Thursday 5 April 2018

Opções de serviço de auto-negociação


Robô de opção binária.
É simplesmente!
Apenas 3 passos!
Leva apenas 1 minuto.
Seu depósito é seguro e seguro!
3. Comércio automóvel.
83% de taxa média de ganhos!
Corretores compatíveis.
Nosso Robot trabalha com esses Corretores de Robô de Opção Binária.
OptionRobot.
O OptionRobot é um software 100% de negociação automática para opções binárias.
O Binary Option Robot gera sinais de negociação e executa automaticamente trades diretamente para sua conta de corretor vinculada.
OptionRobot.
Sistemas de negociação.
O OptionRobot possui três sistemas de negociação de opções binárias de gerenciamento de dinheiro que você pode definir:
O sistema de Opções Binárias Classic que é considerado o mais seguro e seguro.
O Sistema de Martingal de Opções Binárias permitirá lucros mais rápidos, mas também o maior risco. Cada par forex tem uma seqüência Martingale independente.
O Sistema Fibonacci das Opções Binárias é o nosso mais exato onde o tamanho do seu comércio mudará dependendo da sequência de ganhos / perdas.

Serviço de troca automática de opções
Opções mensais de dinheiro através das opções autotrades do serviço IC1 através de vários corretores on-line. Autotrading é um serviço em que sua conta de corretagem é negociada automaticamente com base em recomendações publicadas por Opções mensais por meio de caixa.
No final de cada ciclo mensal, enviamos um relatório de auto-comércio para nossos assinantes de comércio automotivo. Para ver um relatório de exemplo, clique em AutotradeReport.
O Serviço IC1 atualmente oferece auto-negociação através da TD Ameritrade, eOption, TradingBlock, Autoshares, OptionsRoute e Autotrading Global que autotrades através de Interactive Brokers. Se você está interessado em nosso programa de negociação automática e não vê seu corretor listado, entre em contato conosco e entraremos em contato com seu corretor para ver se eles são compatíveis com a negociação automática.
O processo de criação de uma conta IC1 autotrade é o seguinte:
1) Financiar sua conta de corretagem. O nível mínimo para começar com autotrading é de US $ 6.500, onde $ 5k serão negociados para o mês e $ 1500 são reservas (cerca de 25% a 30% do que está sendo negociado). Além disso, recomenda-se manter o dinheiro de reserva na conta em todos os momentos. Outro exemplo seria financiar a conta com $ 13k, onde $ 10k serão negociados no mês e $ 3k serão reservas. A equipe MCTO autotrade contas até $ 200k. Se você estiver interessado em negociar mais de US $ 200k, entre em contato conosco pelo telefone 408-375-9890 e podemos discutir os fundos gerenciados do MCTO.
2) No site do seu corretor, faça login em sua conta, navegue até a área autotrade, selecione MCTO como o provedor de boletim informativo, selecione o & ldquo; Iron Condor 1 & rdquo; serviço, selecione & ldquo; montante em dólares específico & rdquo ;, e então insira o valor do dinheiro que você gostaria de alocar para cada troca que enviamos. Colocamos um máximo de 5 transações por mês que exigem dinheiro nas contas autotrade. (nós realmente abrimos até 10 spreads de crédito por mês, mas os primeiros 5 spreads exigem o dinheiro). Por exemplo, se você configurasse sua regra de autotrade para US $ 2k, você estará negociando $ 10k no mês. Você também precisaria de 25% de reserva em dinheiro do valor que você está negociando, ou $ 2500 para este exemplo, então você teria $ 12,500 na conta. (não é recomendado para selecionar & ldquo;% do poder de compra & rdquo; ao configurar a regra autotrade). Outro exemplo seria configurar sua regra de autotrade em US $ 4k; Neste caso, você negociaria $ 4k x 5 = $ 20k no mês; você precisaria de US $ 5k em caixa de reserva, por um total de US $ 25.000 na conta. Para mais informações sobre Iron Condor 1 versus Iron Condor 2, acesse aqui.
3) Defina sua quantidade de autotrade em incrementos de $ 1000. Trabalhando fora do exemplo anterior, o próximo nível seria configurar sua regra de autotrade para US $ 5,00 por negociação onde você negociaria US $ 25k por mês e você teria cerca de US $ 6k em dinheiro de reserva por um total de $ 31k na conta .
4) Você pode ajustar sua regra autotrade em qualquer momento, mesmo no meio do ciclo, quando os negócios já estão abertos.
5) Quando precisamos acessar o dinheiro da reserva, enviaremos um 6º alerta de comércio e, possivelmente, um 7º alerta de comércio final, que nos permitirá acessar todo o dinheiro da reserva. Isso geralmente acontece 1 a 2 vezes por ano.
6) Recomenda-se que comece pequeno e cresça sua conta ao longo do tempo à medida que você ganha entendimento e confiança em nossa análise e como executamos nossos negócios. Os spreads de crédito representam uma estratégia de longo prazo onde é uma maratona, e não um sprint.
7) Depois de configurar sua regra de autotrade na sua conta de corretagem, o corretor entrará em contato com o MCTO e alertará que sua conta está pronta para ser negociada automaticamente e está pendente.
8) Inscreva-se como assinante pago para o serviço autotrade MCTO. Para saber mais sobre embalagens e preços, acesse a página Inscrever-se. Infelizmente, o teste gratuito de 30 dias não se aplica às contas de comércio automático; no entanto, oferecemos um especial de US $ 5 no primeiro mês para assinantes autotrade. O MCTO então aprovará a regra do autotrade e sua conta autotrade será ativada.
9) Se você estiver negociando automaticamente em uma conta IRA ou Roth IRA, porque a transferência de dinheiro para dentro e fora da conta é proibida, você precisará manter seu caixa de reserva na mesma conta de corretagem. Se você tiver alguma dúvida sobre como configurar uma conta IRA ou uma conta tributada regular, ligue-nos gratuitamente no 877-248-7455.
LIVROS LIVRES.
Próximo tópico: Visão geral da nova e melhorada estratégia IC1 que é UP 65,1% YTD.
Como somos diferentes.
Saiba como comparamos a nossa concorrência e por que nossos assinantes nos dizem que o detalhe, o rigor e a clareza dos nossos avisos são incomparáveis.
90% de comércio de probabilidade.
Nós alavancamos principalmente os spreads de crédito de probabilidade de 90% versus spreads de probabilidade de 70% que muitos outros avisos usam. Descubra por que.
Principais razões para aprender.
Principais razões pelas quais você deveria aprender os spreads de crédito do índice e os condores de ferro PRIMEIRAMENTE antes de gastar tempo em qualquer outra estratégia.
Como usamos o timing do mercado.
Passamos muito tempo a monitorar indicadores macroeconômicos de sentimentos econômicos e de investidores para reduzir o risco de queda e ao tempo nossos negócios.

eOption.
Auto Trading.
Como configurar a negociação automática.
Como funciona a negociação automática.
Quais são os riscos associados aos serviços de comércio automático e aos alertas de negociação do editor de boletins?
O QUE É AUTO TRADING?
O comércio automóvel é a capacidade de ter um corretor de estoque ou opção executar alertas comerciais por seu boletim informativo. O eOption executa os alertas comerciais do editor de boletim quando eles são recebidos. Como um cliente de negociação automática, você dá à eOption a autoridade para entrar e sair apenas dos alertas comerciais de sua newsletter. Isso aumenta sua capacidade de entrar e sair dos alertas comerciais de forma eficiente, mesmo que você não consiga manter contato com as condições atuais do mercado.
VANTAGENS DE NEGOCIAÇÃO AUTOMÁTICA DE SEUS NEGÓCIOS DE OPÇÕES OU OPÇÕES.
O eOption oferece um estilo alternativo de investimento chamado Auto Trading. Auto Trading é um sistema de investimento para a execução de alertas comerciais, ao se inscrever em um boletim de terceiros que foi pesquisado e escolhido pelo investidor. Os alertas comerciais da newsletter fornecem dicas sobre o que investir no mercado. O eOption Auto Trading executa sua (s) inscrição (s) de boletim de notícias e anuncia alertas comerciais e descreve esses negócios com base em quaisquer outros parâmetros que você tenha fornecido. Você pode alterar esses requisitos a qualquer momento e ainda obter todos os bônus que a eOption tem para oferecer, incluindo algumas das mais baixas comissões comerciais da indústria.
O eOption executa automaticamente o comércio (Auto Trading) no boletim informativo de sua escolha. Nunca perca um alerta comercial da sua newsletter. Os alertas comerciais do seu boletim também são enviados diretamente para o eOption for Auto Trading. Você escolhe o valor máximo por negociação com base em, Valor em Dólar ($), Número de Contratos, Porcentagem do Valor da Conta (%) Você controla sua conta. Mude o valor máximo por troca, comece ou pare seu serviço a qualquer momento. Não são necessários formulários em papel. Registe-se e gerencie sua inscrição em linha no site de negociação da eOption & # 8217 ;.
VOCÊ DEVE PRIMEIRO SER REGISTRADO COM UM PROVISOR DE BOLETIM DE NOTÍCIAS ANTES DE COMEÇAR AO COMÉRCIO AUTOMÁTICO.
A eOption recomenda que você leia o seguinte lançamento da SEC sobre os riscos da negociação automática: sec. gov/investor/pubs/autotrading. htm.
Antes de tomar uma decisão de se envolver na Auto Trading, você deve executar a devida diligência necessária para garantir que o conceito de Auto Trading seja compatível com sua estratégia de investimento. Se você abrir uma conta com a eOption para se engajar em negociação automática, a eOption não avaliará, de qualquer forma, sua escolha de um boletim ou conselheiro nem a metodologia de negociação ou a estratégia de investimento que você implementa para sua conta de negociação automática. Nem, a eOption será responsável por revisar qualquer uma das transações executadas em sua conta. Não existe uma estratégia de negociação "segura" ou "garantida". A EOPÇÃO NÃO TRABALHA O DESEMPENHO DE QUALQUER BOLETIM OU CONSELHEIRO.
Uma taxa de comissão de US $ 5,00 para ações e US $ 5,00 + $ .15 / contrato para opções, por execução, aplica-se a ordens enviadas e preenchidas pela mesa de compras automática da eOption & # 8217; não se aplica às ordens por conta própria. *
Editores de Newsletter.
Opções de 5 dias Opções de 5 dias VIP 5PercentPerWeek 10PercentPerMonth Ambitus Capital Management Aborrecimentos Fridays Clear Capital Advisory Opções de spread de crédito DowPremiumTrading DowStockTips EC500 ETF Web Trading Estratégias de negociação do Santo Graal Jim Fink & # 8217; S Option for Income Muitas maneiras de negociar MOMO Trades MonsterTrades Mensal Cash Through Options / DAC1 Mensal Cash Through Options / Time Decay Newsletter MT Options My Wealthy Options.
Minha Operação Semanal Operações Naked Trader NDAQsystem Oculus Opção de Negociação Opção de Alarme Opção de Genius Opção de OPTIK Opção Opção de Opção Estratégias de Propagação Opção Whiz Opções-Sistema de Negociação PayForProfits Alertas de Negociação PFM Sistema de Estoque Pro Opções de Pulso Semanais QQQ Dicas de Negociação Retorno Corrente Retorno Corrente Overnight Edge River Oaks Capital Corp. Ruby Investments SharePlanner.
SharePlanner Splash Zone Simon Diz Opções Opções SK Opções † Splitmaster SPX Spread Trader StockTradingDeal ganhadores de ações Swing Whiz The Option Prophet A Tarifa de Opções de Opções Semanais Trade Mavens Trading Options for Income & # 8211; Spreads Volatility Trading Strategies WeeklyOptionsTrading Weekly Trading System.
Recursos adicionais.
A eOption não aconselha, consulta ou ajuda qualquer assessor em relação ao conteúdo, recomendações ou estratégias contidas em qualquer conselheiro ou alerta comercial publicado por qualquer consultor.
* As taxas de opção aplicam-se a cada lado das ordens de propagação. As estratégias de opções envolvem compras múltiplas; portanto, seus custos de transação podem ser significativos para negociações de estratégias de opções.
† eOption não segue os valores de alocação ditado pelo P3 System Advisory Group e SK Options Trading para recomendações de abertura. Os clientes são obrigados a definir seus próprios valores de alocação.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes das opções de negociação, você deve ser aprovado para negociação de opções e ler as Características e Riscos das Opções Padronizadas. Uma cópia também pode ser solicitada via e-mail em support @ eoption ou via mail para o eOption, 950 Milwaukee Ave., Ste. 102, Glenview, IL 60025. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos no desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou indisponíveis.
As informações contidas neste site são apenas para fins de discussão e informação. Todas as contas aceitas a critério da eOption, que aceita ordens de clientes apenas em uma base não solicitada, e não faz recomendações sobre qualquer produto de segurança ou de valores mobiliários com a possível exceção de ordens executadas por nossa mesa de serviços de serviço completo. Nada contido aqui deve ser considerado como uma oferta para comprar ou vender qualquer título ou produto de valores mobiliários. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos no desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou não disponíveis.
Os relatórios da FINRA BrokerCheck para a Regal Securities e seus profissionais de investimento estão disponíveis na finra / brokercheck.
Opções de divulgação: as opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes das opções de negociação, você deve ser aprovado para negociação de opções e ler as Características e Riscos das Opções Padronizadas. Uma cópia também pode ser solicitada via e-mail em support @ eoption ou via mail para o eOption, 950 Milwaukee Ave., Ste. 102, Glenview, IL 60025. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos no desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou indisponíveis.
Comissões de eOption: as ordens assistidas pelo corretor são US $ 6 adicionais. As estratégias de opções envolvem compras múltiplas; portanto, seus custos de transação podem ser significativos para negociações de estratégias de opções. Uma taxa de comissão de US $ 5,00 para ações e US $ 5,00 + $ .15 / contrato de opções, por execução, aplica-se a ordens enviadas e preenchidas pela Oficina de Comércio Automóvel da eOption e não se aplicam aos clientes que entram suas negociações diretamente na plataforma eOption e não são utilizando o balcão do Auto Trade.
Comparação de corretores: as taxas de concorrentes de sites publicados foram verificadas em 15 de maio de 17 e acredita-se que sejam precisas, mas não garantidas. As comissões estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Em algumas empresas, as comissões podem não refletir as taxas assistidas pelo corretor, encomendas de mais de 1.000 ações, operações de bolsa de moeda de um centavo, OTCBB, ações de folhas cor-de-rosa ou ordens de estoque estrangeiras. As empresas podem oferecer comissões reduzidas se forem cumpridos critérios adicionais.

Estratégias de negociação de opções finais.
Por que os membros se juntam.
Plano de negociação abrangente Estratégias falsas Valor excelente para o dinheiro O fórum comercial mais ativo Honestidade, integridade, transparência Resposta rápida às perguntas Excelente experiência de aprendizagem Comunidade valiosa e útil Veja os resultados.
Torne-se um comerciante melhor!
Você quer aprender a negociar opções? Não importa o seu nível de experiência, podemos ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor.
Somos um serviço de consultoria de negociação de opções que usa estratégias de negociação de opções diversificadas para ganhos constantes e consistentes.
Você terá acesso ao fórum de membros com centenas de comerciantes experientes.
Nós fornecemos um plano de negociação abrangente e ensinamos aos membros como ganhar dinheiro em qualquer mercado.
O que nós oferecemos.
Preenchimento real, não Operações hipotéticas Educação de alta qualidade Gerenciamento de risco Implantação de volatilidade Negociação Identidades de negócios acionáveis ​​Ganhos constantes e consistentes Abordagem completa do portfólio Recursos de aprendizagem e compartilhamento.
Nosso compromisso com você: queremos ganhar dinheiro com você, não com você.
boletim informativo de melhores opções.
Intimémeras.
Comentários honestos de All Things Financial.
Avg. Opiniões de Avaliação Comentários 143.
"O proprietário, Kim Klaiman, deve ser uma das pessoas mais conhecedoras, mas ele consegue permanecer humilde. Sua integridade pessoal desempenha grande parte neste serviço".
"Uma das únicas pessoas que encontrei na rede que na verdade realmente negocia. Os preenchimentos são preenchimentos reais, os negócios são reais, e não apenas teorias. Kim é extremamente experiente".
"Minha compreensão das estratégias de negociação de opções, gregos, volatilidade implícita, aumentou tremendamente, graças a SO. Todo comércio é discutido e documentado".
"Eu aprendi mais do que em qualquer outro lugar para negociações dirigidas por eventos, como estranhos de lucro. O valor educacional supera em muito o preço de admissão".
"Eu estive com SO desde o início. É responsável pelo sucesso comercial. Realmente foi uma decisão que mudou a vida. Sem SO, nunca teria aprendido o que aprendi".
"Uma das coisas que distingue Kim dos outros é que cada comércio é real. Sua negociação bem-sucedida se torna sua negociação bem-sucedida - sem motivo para não conseguir ter sucesso".
"Este é o melhor serviço de investimento que educa as pessoas sobre como fazer negociação de opções. Kim conhece bem as diferentes estratégias de negociação de opções".
"Os métodos de negociação são claros, completos e bem explicados para todos os níveis de habilidade. Próximos negócios são discutidos e dissecados, as entradas e saídas ótimas são determinadas".
Três estratégias de opções únicas.
SteadyOptions.
Estratégias de negociação de opções não direcionais para comerciantes ativos com carteiras de US $ 10.000 a US $ 100.000.
10-15 comércios por mês. 4-6 negociações abertas.
Alvo 5-7% de retorno mensal em toda a conta.
Anchor Trades.
Carteira de ETFs coberta com opções adaptadas para investidores de longo prazo com carteiras $ 50,000 +
4-5 negócios por mês, 3-5 ETFs + opções.
Alveja resultados positivos em todas as condições do mercado.
Condors estáveis.
Negociações de renda hedge gerenciadas pelos gregos para investidores de médio prazo com carteiras de US $ 20.000 +
2-3 negociações por mês, 2-3 negociações abertas.
Alveja 2-3% de retorno mensal em toda a conta.
Artigos recentes.
SteadyOptions 2017 - Year In Review.
2017 marca nosso sexto ano como serviço público. Foi um ano excelente e emocionante. Fechamos 113 vencedores de 138 negociações. Nosso modelo de portfólio produziu 171,0% de ganhos compostos em toda a conta com base em alocação de 10%. O índice vencedor foi de 81,9%. 2017 foi o nosso primeiro ano sem um único declínio mensal.
Por Kim, ontem às 03:18.
0 comentários 68 exibições Adicionado por Kim ontem às 03:18.
Opções gregos: mitos e realidades.
Delta, Gamma, Theta, Vega e Rho não compõem o preço de uma opção. Opções Os gregos estimam que o preço de uma opção pode mudar com uma variação no preço do estoque subjacente (Delta, gama), tempo (theta), volatilidade (Vega) e taxas de juros (rho). A infografia a seguir descreve algumas das opções dos mitos dos gregos.
Por Kim, sexta-feira às 01:56 PM.
0 comentários 39 exibições Adicionado por Kim sexta-feira às 01:56 PM.
10 erros fatais Traders Make.
O comércio é emocionante. O comércio é difícil. O comércio é extremamente difícil. Alguns dizem que é preciso mais de 10.000 horas para dominar. Outros acreditam que o comércio é o caminho para as riquezas rápidas. Eles podem estar errados. O que é importante saber que, independentemente da sua experiência, os erros serão parte do processo de negociação.
Por Kim, terça-feira às 03:23.
0 comentários 2,923 visualizações Adicionado por Kim terça-feira às 03:23.
O comércio de postagens na FedEx.
Nós examinamos muitos negócios de impulso, mas, por enquanto, continuaremos a olhar para os negócios não direcionais. Este é um comércio de opções ligeiramente avançado que começa dois dias de calendário após os ganhos da FedEx Corporation (NYSE: FDX) e dura os 19 dias de calendário a seguir, que foi vencedor nos últimos 2 anos.
Por Ophir Gottlieb, 20 de dezembro.
0 comentários 157 visualizações Adicionado por Ophir Gottlieb 20 de dezembro.
Opções Greeks Essentials.
Ao tomar uma posição de opções, haverá risco e potencial recompensa. Opções Os gregos medem os diferentes fatores que afetam o risco e a recompensa da posição da opção. A seguinte infografia forneceu uma breve explicação sobre os mais importantes gregos: theta, delta, gamma vega e rho e seu impacto nos preços.
Por Kim, 18 de dezembro.
0 comentários 164 visualizações Adicionado por Kim 18 de dezembro.
Como perder US $ 197 milhões vendendo VIX.
O misterioso comerciante de volatilidade conhecido como "50 Cent" perdeu US $ 197 milhões em 2017 apostando em um pico no VIX, o que acompanharia um choque no mercado de ações. 50 Cent está começando a abrandar, implantando cerca de 20% dos contratos que ele realizou durante o verão. Esta história foi publicada no Business Insider.
Por Kim, 14 de dezembro.
0 comentários 304 visualizações Adicionado por Kim 14 de dezembro.
Debunking The Dividend Myth.
"Os investidores devem ser indiferentes a US $ 1 na forma de um dividendo (fazendo com que o preço da ação caia em US $ 1) ou US $ 1 recebido vendendo ações. Isso deve ser verdade, a menos que você acredite que US $ 1 não vale $ 1. Este teorema não foi desafiado desde ... exceto por aqueles mordidos pelo "bug de dividendos".
Por Jesse, 8 de dezembro.
0 comentários 333 visualizações Adicionado por Jesse 8 de dezembro.
Se eu apenas comprei uma década de Netflix.
Aqui está uma experiência de pensamento divertida. Suponha que você tenha US $ 15.000 para investir uniformemente em quinze empresas diferentes antes da Grande Recessão. Então, você o deixa passar pela recessão do mercado, segurando seu investimento em vez de vender qualquer coisa. Quanto você teria hoje?
Por Kim, 7 de dezembro.
0 comentários 286 visualizações Adicionado por Kim 7 de dezembro.
Por que as opções de negociação não são jogos de azar.
Uma das críticas mais comuns a qualquer tipo de investimento é que ele pode ser visto como sendo semelhante ao jogo. Não há nada de errado com isso, dado que investir em várias formas é uma atividade perfeitamente legal e regular.
Por Kim, 4 de dezembro.
0 comentários 434 visualizações Adicionado por Kim 4 de dezembro.
Opções de Posições Equivalentes.
Um dos recursos interessantes sobre as opções é que existe uma relação entre chamadas, colocações e estoque subjacente. E por causa desse relacionamento, algumas posições de opções são equivalentes - isso significa perfis idênticos de lucro / perda - para outros.
Por MarkWolfinger, 2 de dezembro.
0 comentários 310 exibições Adicionado por MarkWolfinger 2 de dezembro.
Os melhores recursos de opções.
Conteúdo Destaque em.
Navegação.
Sobre nós: Nosso serviço de consultoria de negociação de opções oferece opções de alta qualidade de educação e idéias de negócios acionáveis. Implementamos o mix de estratégias de negociação de opções de curto e médio prazo com base na Volatilidade Implícita.
Disclaimer: Nós não oferecemos conselhos de investimento. Não somos consultores de investimentos. As informações aqui contidas não devem ser interpretadas como um conselho de investimento e não devem ser consideradas como uma solicitação para comprar ou vender títulos.

Autotrade.
Nunca perca uma outra oportunidade de troca de oportunidades da Options-Intelligence. Autotrade nossos alertas de opção e faça suas operações executadas com a sua especificação exata automaticamente.
75% História vencedora 50% Lucro alvo 15 + Anos e contagem.
Autotrading e Options-Intelligence.
A Options-Intelligence tem o prazer de oferecer aos membros serviços autotrading através dos nossos parceiros autotrade. Os membros podem se inscrever para negociar os alertas de Core Strategy e Special Plays através de nossos parceiros autotrade. Autotrading é uma ótima maneira de bloquear os lucros de qualquer das nossas estratégias de negociação de opções. Os membros que se aproveitam do autotrade usarão os seguintes parâmetros para a execução da ordem:
Como configurar o autotrade.
Para participar do nosso programa autotrade, siga as seguintes etapas:
Financiar uma conta de investimento.
Estabeleça seus parâmetros de preenchimento e tamanho de alocação.
Selecione um Parceiro Autotrade.
Comece a autotrading hoje.
Como o autotrade funciona.
é um acordo entre um investidor e uma corretora em que o corretor coloca ordens para as especificações predeterminadas do investidor em nome do investidor:
A opção-Inteligência enviará alertas comerciais aos membros e aos nossos fornecedores de autotrade.
Nossos fornecedores de autotrade abrirão posições comerciais (comprar para abrir) para clientes com base nos parâmetros de preenchimento estabelecidos pelo cliente.
Nossos fornecedores de autotrade colocam ordens de parada e / ou limite nas posições com base na orientação da Options-Intelligence.
Nossos fornecedores de autotrade sairão das posições comerciais (vendem para fechar) sempre que as posições atendam aos requisitos das ordens de parada ou limite.
O que será autotraded?
Ambos os alertas da Estratégia Núcleo e os alertas de Jogos Especiais serão negociados através dos nossos parceiros autotrade. Os membros da Estratégia Núcleo que desejam participar na autotrading devem criar parâmetros de preenchimento com sua corretora selecionada. Essas regras irão determinar qual dos atributos da Estratégia Core que os membros desejam comprar no momento do alerta.
Mais recentes.
Um novo alerta de Estratégia Core de Opções-Inteligência: Negócios Núcleos de 2017 t. co/Una2OzyPBG.
Comércio por opção.
Faça um retorno de 50% ou melhor das nossas negociações de opções, seguindo nossos objetivos de lucro.
Mais de 15 anos de negociação de opções em todos os mercados. Nenhum outro serviço comercial se compara às nossas estatísticas comerciais.
Twitter, SMS, e-mail.
Notificações de mensagens de texto gratuitas e alertas comerciais de opções em tempo real através do Twitter (@optionsintel).
Receba nossos alertas atrasados ​​por uma hora, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.
Nossas estratégias.
Troque com nós.
Ferramentas de negociação.
Contate-Nos.
Dias da semana: 8:00 da manhã - 4:00 da tarde EST.
Fechado para férias no mercado dos EUA.
Nosso outro serviço, One Day Wonder Options concentra-se apenas nas opções de opções semanais. Obtenha até 3 opções de opção semanais todas as sexta-feira. Faça retornos de três dígitos e mitigue o risco com pequenas parcelas.
Como um investidor informado, você deve estar ciente dos riscos associados à negociação de opções.
Options-Intelligence é uma marca registrada da Easy Trade of Southwest Florida.
Todo o conteúdo e cópia; 2017 Easy Trade of Southwest Florida.

No comments:

Post a Comment