Thursday 19 April 2018

Níveis de negociação da opção fargo fargo


níveis de negociação da opção Wells Fargo
Tanto E * TRADE e Wells Fargo / Wellstrade têm uma estrutura de taxa fixa, o que significa, independentemente de quantas ações você troca, você sempre será cobrado a mesma taxa básica. A taxa no E * TRADE é de US $ 6,95 USD / comércio, o que é mais barato que o Wells Fargo / Wellstrade. O último corretor cobra US $ 8,95 USD / comércio.
Embora as taxas sejam significativas ao selecionar um corretor, também é extremamente importante considerar critérios adicionais, como requisitos de conta, expectativas dos corretores e hábitos comerciais.
Para abrir uma conta com E * TRADE, você deve depositar um saldo da conta de abertura de US $ 500. Por outro lado, para abrir uma conta com a Wells Fargo / Wellstrade, você precisa depositar um valor mínimo de $ 1.000 USD. E mais, o E * TRADE não cobra nenhuma taxa de serviço pela manutenção da conta, enquanto a Wells Fargo / Wellstrade exige um pagamento mensal de US $ 60 USD. E ambos os corretores oferecem acesso a instrumentos de investimento bastante avançados, como opções e investimentos internacionais.
Para saber mais sobre cada corretor, continue lendo.
Preços em média com a indústria Selecção excepcional de ferramentas avançadas Ótimo para comerciantes principiantes, passivos e ativos Ampla gama de opções de investimento Opção sólida para comércio internacional Inscreva-se e faça livre comércio por 60 dias.
Negociação e taxas de conta.
Total de fundos mútuos disponíveis: 7.733 Total de fundos mútuos sem taxa de carga: 4.457 Total de fundos mútuos sem Comissão Fe e: 6.244 Comissão Padrão: $ 0 USD em rede.
Comissão Padrão: $ 35 USD em rede.
E * TRADE oferece opções de negociação. Esta parcela das ofertas da empresa está estruturada com uma taxa de base comercial que é cobrada em conjunto com um contrato de taxa por opção. A taxa básica de comercialização é de US $ 6,95 USD, que é, em média, com a taxa cobrada por outros corretores on-line, e a taxa cobrada por contrato é de US $ 0,75 USD. Portanto, o valor total que você seria cobrado por completar um contrato de 10 contratos de opções seria de US $ 14,45.
E * TRADE oferece aos investidores a chance de investir em corporações, tesouraria dos EUA, município, certificados de depósito e títulos internacionais. O corretor não cobra nada para investir em títulos do Tesouro e US $ 10 para investir em todos os outros tipos de títulos.
A Wells Fargo / Wellstrade oferece aos investidores a chance de investir em tesouraria corporativa, estadunidense, municipal, certificados de depósito e títulos internacionais. Para investir nesses títulos, o corretor cobra uma taxa fixa de US $ 50, o que é muito alto em comparação com outros corretores on-line.
E * TRADE fornece 82 ETFs sem nenhuma comissão.
O E * TRADE é excelente em muitas das funções básicas de uma plataforma on-line, incluindo o monitoramento de portfólio, o fornecimento de alertas de conta e a oferta de recursos dentro da plataforma pela qual se pode realizar pesquisas de investimento independentes. Junto com isso, esta plataforma particular lidera a indústria de corretagem online em termos de fornecer ferramentas avançadas para comerciantes.
Além disso, o corretor desenvolve e mantém uma solução de aplicativo móvel para sistemas operacionais iOS e Android.
A plataforma de negociação on-line da Wells Fargo / Wellstrade oferece cotações e gráficos de transmissão, pedidos de parada e condicional, pesquisa de investimento independente, análise de desempenho de portfólio e alertas de conta. Em termos de gráficos, a empresa fornece opções básicas para comerciantes.
Ações Bônus de Fundos de Fundos Mútuos.
Investor Resource Center Live Broker Chat Investing Seminars & Education.
Live Broker Chat Investing Seminars & Education.
CNBC Dow Jones.
Ferramentas e tarifas avançadas.
E * TRADE oferece aos seus clientes um conjunto bastante avançado de ferramentas para negociação e criação de estratégias. Entre estes, está a capacidade de configurar negociação automatizada e acesso às cotações do mercado de Nível II. Além disso, a E * TRADE oferece algumas das mais diversas seleções de instrumentos de investimento atualmente disponíveis de qualquer corretor, incluindo folhas cor-de-rosa, papel comercial e futuros.
Ao fazer pedidos, o E * TRADE permite aos usuários selecionar o método de roteamento preferido, oferecendo opções de spray e seqüenciais. Além disso, o corretor fornece aos usuários a capacidade de fazer seleções de lote de imposto no momento de uma negociação.
Em termos de ferramentas avançadas, a Wells Fargo / Wellstrade só oferece acesso a uma comunidade comercial on-line e a capacidade de configurar negociações automatizadas. Para aqueles que procuram configurar estratégias avançadas e / ou pedidos complexos, a plataforma pode ser um pouco limitante.
Online Trader Comunidade Negociação Automatizada Nível II Market Quotes Portfolio Backtesting Análise de Gráfico Técnico Extended Horas de negociação de ações.
Online Trader Community Automated Trading Portfolio Backtesting análise do gráfico técnico.
Contas de margem.
Para aqueles com um saldo da conta maior que US $ 10.000, a E * TRADE oferece a capacidade de configurar uma conta de margem. As taxas de margem cobradas pelo corretor variaram de 7,94% a 3,89%, dependendo do saldo da conta no momento da negociação.
Saiba mais sobre a página da empresa.
Para aqueles com um saldo de conta maior que US $ 2.000 USD, a Wells Fargo / Wellstrade oferece a capacidade de configurar uma conta de margem. As taxas de margem cobradas pelo corretor variam de 8% a 5,5%, dependendo do saldo da conta no momento da negociação.

níveis de negociação da opção Wells Fargo
Você viu 6 páginas nas últimas 6 horas. Para continuar, registre-se no Canal de Opções de Estoque para ilimitado.
visualizações de páginas e nossa newsletter semanal gratuita, digitando seu nome e endereço de e-mail abaixo. O registro é absolutamente gratuito.
Ao se cadastrar, você concorda com nossa política de privacidade e amp; termos de uso. Se você estiver no Canadá, você deve clicar aqui para a página de registro alternativo.
Problemas com o seu registro '' sticking? '' Permita que seu navegador receba nosso '' cookie '' para resolver.

Opções.
O básico.
As opções são uma ferramenta de investimento versátil que oferece o potencial para gerar receita, hedge ou gerenciar riscos e negociar títulos a preços específicos. No entanto, tenha em mente em troca de oferecer essas oportunidades, as opções vêm com uma série de riscos que você precisa entender antes de investir.
Existem dois tipos de opções - chamadas e coloca - e um comerciante pode ser comprador ou vendedor de qualquer um.
As opções são consideradas derivadas porque seu valor é baseado em (derivado de) o preço do investimento subjacente. Em outras palavras, o valor de uma opção irá flutuar em resposta às mudanças no preço do investimento subjacente.
Existem dois tipos de opções - chamadas e coloca - e um comerciante pode ser comprador ou vendedor de qualquer um.
O comprador paga ao vendedor um prêmio pelo direito de exercer a opção no preço de exercício até a data de validade do contrato. O vendedor, aka escritor, por outro lado, assume a obrigação de comprar ou vender (dependendo do tipo de opção envolvida) o investimento subjacente ao preço de exercício se o comprador optar por exercer a opção.
O preço de exercício é o preço declarado por ação para o qual o estoque subjacente pode ser comprado (no caso de uma chamada) ou vendido (no caso de uma colocação) pelo detentor da opção após o exercício do contrato de opção.
Resumidamente, aqui estão as posições que uma opção comerciante pode assumir:
Paga um prêmio pelo direito de comprar o investimento subjacente do vendedor da chamada ao preço de exercício.
Paga um prêmio pelo direito de vender o investimento subjacente ao vendedor colocado ao preço de exercício.
Em contrapartida do prêmio, assume a obrigação de vender o investimento subjacente ao comprador de chamadas ao preço de exercício.
Em contrapartida do prêmio, assume a obrigação de comprar o investimento subjacente do comprador ao preço de exercício.
Um contrato de opções pode ser cobrado de uma das três maneiras:
Compre ou venda para "fechar" a posição antes do vencimento. Deixe as opções expirarem. Faça o exercício do direito de comprar ou vender ao preço de exercício antes da data de validade da opção.
Por que as opções comerciais?
Se você tem um portfólio complexo, você pode encontrar opções que oferecem benefícios atrativos. Por exemplo, eles podem ajudá-lo:
Gerar renda de suas participações atuais, como em nosso exemplo Proteja suas participações em ações de uma queda no preço de mercado Posicione-se para grandes turnos no mercado. Beneficie do aumento ou queda do preço de uma ação sem realmente comprar ou vender o estoque subjacente.
Conforme mencionado anteriormente, existem riscos significativos associados às opções de compra e venda. Quando o valor do investimento subjacente se mover contra você, você pode perder todo o valor comprometido com as opções em um período relativamente curto. Se você decidir investir em opções, você deve entender claramente seus direitos e obrigações cada vez que você troca.
Opções de negociação.
Você e seu Consultor Financeiro podem trabalhar juntos para determinar se as opções são apropriadas para sua situação financeira particular. Se as opções forem apropriadas, ele ou ela ajudará a desenvolver estratégias para comprar e vender opções que atendam aos seus objetivos de investimento, prazos e tolerância ao risco.
Se você tem um portfólio complexo, você pode encontrar opções que oferecem benefícios atrativos.
Antes de implementar uma estratégia de opções, você deve receber uma cópia do documento de divulgação de opções intitulado "Características e Riscos de Opções Padronizadas", que discute informações específicas sobre os riscos de opções de compra e venda. Certifique-se de perguntar ao seu Consultor Financeiro por uma cópia.
Tenha em mente que as comissões, taxas, impostos e outras despesas são importantes quando se considera qualquer estratégia de opção. Isto é especialmente verdadeiro para posições de opção multi-perna.
Próximos passos.
Compreenda o vocabulário das opções. Peça ao seu Consultor Financeiro o documento de divulgação de opções.
Ao comprar opções, um investidor tem a oportunidade de obter lucros, limitando seu risco de perda. Claro, um comprador de opções pode perder todo o valor comprometido com as opções em um período de tempo relativamente curto.
As opções são uma estratégia de investimento muito complexa com muitas partes móveis.
As opções não são adequadas para todos os investidores.
A documentação de suporte está disponível mediante solicitação.
Conecte-se com um conselheiro.
Precisa de ajuda para encontrar um consultor ou abrir uma conta?
Por que escolher Wells Fargo Advisors? вќЇ.
Experimente a dedicação de uma empresa baseada na integridade e no serviço ao cliente.
Futuros e commodities вќЇ.
É importante entender os riscos antes de investir em futuros para hedging ou negociação.
Relatórios especiais.
Uma coleção dos relatórios temáticos mais recentes do Wells Fargo Investment Institute que cobrem diversos assuntos de interesse e importância para os investidores.
Precisa de ajuda para abrir uma nova conta? Ligue-nos para 1-866-224-5708 Seg-Sex: 8:30 am - 9:30 pm ET; Sáb: 10:30 da manhã - 7 pm ET.
© 2017 Wells Fargo Clearing Services, LLC. Todos os direitos reservados.
Produtos de investimento e seguros:
Não estão segurados pela FDIC ou por qualquer outra agência do governo federal Não são depósitos ou garantidos por um banco que podem perder o valor.
O Wells Fargo Advisors é um nome comercial usado pela Wells Fargo Clearing Services, LLC (WFCS) e pela Wells Fargo Advisors Financial Network, LLC, Membros SIPC, corretores-intermediários registrados e afiliados não bancários da Wells Fargo & amp; Empresa. As contas WellsTrade В® e Intuitive Investor SM são oferecidas através do WFCS.
Links para sites de terceiros são fornecidos apenas para sua conveniência e fins informativos. A Wells Fargo Advisors não é responsável pelas informações contidas em sites de terceiros.

Wells Fargo Stock cai para níveis de suporte chave.
Wells Fargo & amp; As ações da Companhia (WFC) caiu mais de 1% na negociação antecipada na sexta-feira, depois que o banco reportou resultados financeiros misturados no segundo trimestre. O movimento segue declínios semelhantes em outras ações bancárias, incluindo JPMorgan Chase & amp; Co. (JPM) e Citigroup Inc. (C), embora esses estoques recuperaram grande parte de suas perdas antecipadas no meio-dia de sexta-feira. Os investidores estão preocupados com o facto de as taxas de juros mais elevadas terem um impacto negativo nas margens de juros que avançam.
Durante o segundo trimestre, a Wells Fargo registrou uma receita de US $ 22,17 bilhões - estimativas de consenso faltantes em US $ 300 milhões -, embora o lucro por ação de US $ 1,07 tenha superado as estimativas de consenso em seis centavos por ação. O mercado também está preocupado com a adoção de medidas de execução por parte dos reguladores que examinam o escândalo de venda cruzada do banco, bem como a pressão descendente nos próximos meses depois que os concorrentes lançaram uma perspectiva fraca. (Veja também: Wells Fargo supera as estimativas de ganhos do segundo trimestre, os custos aumentam.)
Do ponto de vista técnico, o estoque moveu-se mais baixo de suas altas de reação em cerca de US $ 56,00 para suporte de linha de tendência e ponto de pivô em US $ 54,36. O índice de força relativa (RSI) é neutro em cerca de 51,29, mas a divergência de convergência média móvel (MACD) pode estar em risco de reverter sua tendência de alta que remonta ao início de junho. Os comerciantes devem manter um viés de alta, dado os fortes níveis de suporte do estoque, mas o relatório do segundo trimestre de baixa pode levar a uma quebra.

Níveis de associação.
OK oferece previsões de direção de mercado (para cima ou para baixo) de ações negociadas nos Estados Unidos elegíveis para opção antes de um anúncio de ganhos trimestrais. Todos os dias de negociação, eu fornecerá previsões de direção do mercado em cada ação que seja elegível em opção, que comercializa mais de US $ 10, possui uma base de mercado de pelo menos $ 1B, possui opções com spreads de oferta e demanda não superiores a 30 centavos e tem uma confirmação Anúncio de lucros pendentes após o fechamento do mercado ou antes do início do mercado no dia seguinte. Após a recepção da direção do mercado de uma ação (meia hora antes do fechamento do mercado) antes do anúncio de ganhos, os assinantes vão projetar e executar suas próprias negociações usando Long Calls ou Long Puts, Credit ou Debit Spreads ou Sell Naked Options. As negociações de opções devem ser realizadas de um dia para o outro e fechadas no dia seguinte. Veja abaixo as opções de subscrição.
Nota: Por favor, reveja nossa declaração de responsabilidade antes de preceder.
A adesão expira após 31 dias.
A adesão expira após 186 dias.
A adesão expira após 1 ano.
** Depois de concluir o seu registro, você terá acesso ao & # 8220; Members Only & # 8221; área (ver menu). Confira diariamente antes de fechar o mercado para obter oportunidades comerciais.

No comments:

Post a Comment