Monday 2 April 2018

Negociação de opções binárias de longo prazo


Negociação de opções binárias a longo prazo
O recurso "Long Term" da VXmarkets oferece a possibilidade de tomar uma opção até o final de cada mês ou até o final do ano. Esta opção permite tempo suficiente para que você possa realmente exercer suas capacidades de previsão de mercado e aproveitar sua experiência. Todas as negociações de opções binárias são baseadas em um período predeterminado antes de colocar o comércio. O período mais curto de comercialização ou o tempo de expiração é de 30 segundos e vai até 1 ano. Na negociação de longo prazo, o prazo de caducidade está predefinido e, ao fazer o seu comércio, você seleciona um dos horários predefinidos.
As opções a longo prazo são mais arriscadas?
A negociação a longo prazo exige uma estratégia diferente na medida em que, devido à extensão do tempo que passou até o comércio terminar, há muitos fatores desconhecidos que podem afetar o resultado. Isso não significa que haja um risco necessariamente maior em negociações de longo prazo, o que significa que a teoria ou a estratégia subjacente que você deve aplicar deve considerar fatores de mercado alternativos que podem afetar o resultado.
Muitos comerciantes se espalham pelo uso de negociações de curto e longo prazos. Ao seguir eventos de mercado e estar ciente de futuros anúncios ou eventos, a negociação de opções binárias de longo prazo pode ser uma maneira altamente eficiente de lucrar com esse conhecimento e reduzir seus riscos. Fazer negociações de longo prazo é idêntico a fazer opções binárias regulares ou a curto prazo, exceto pelos tempos de caducidade mais longos.

Estratégias de Opções Binárias de Longo Prazo - Maneira mais fácil de ganhar dinheiro com opções binárias?
Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!
Os contratos de opções binárias a longo prazo são algo novo no mundo da negociação binária. Eles apareceram às vezes por volta de 2017 devido ao fato de que praticamente todos os corretores de opções binárias ofereceram o mesmo tipo de serviços e alguns decidiram oferecer algo novo para uma mudança.
As opções binárias a longo prazo são essencialmente opções que têm tempos de expiração invulgarmente longos. O que quero dizer aqui são tempos de expiração de pelo menos um dia variando até várias semanas e meses.
Normalmente, essas opções não são muito anunciadas pelos corretores e há uma razão específica para isso. Isso ocorre porque as opções de longo prazo têm as melhores chances vencedoras entre todas as possíveis opções binárias e as estratégias de opções binárias com tempos de expiração longos são as mais fáceis de implementar.
Nesta página, eu direi exatamente por que as opções binárias de longo prazo são as mais fáceis de ganhar e como você pode usá-las para sua vantagem.
Edit: Lembro-me de volta em 2018, quando comecei a escrever sobre opções binárias, escrevi praticamente em todos os lugares que, a menos que os corretores começassem a oferecer opções de longo prazo, as opções binárias se assemelhariam mais ao jogo do que a negociação real.
Agora que finalmente temos opções de longo prazo, eu declaro oficialmente as opções binárias como uma forma de negociação real. ☺
Melhores dicas de sucesso para os recém-chegados.
Breakeven Ratio & # 038; Margem de lucro.
Estratégias vencedoras de castiçal.
Doji Candlestick Technical Analysis.
Engulfing Candlestick Analysis Method.
Guia sobre Gestão de Dinheiro.
Guia de negociação de ações com sucesso.
Quanto devo investir por comércio em binário?
Como Ganhar Dinheiro com Estratégias de Longo Prazo.
Opções de negociação em Notícias.
Quais são as opções binárias a longo prazo?
Conforme explicado acima, os contratos de opções binárias de longo prazo são opções que têm tempos de expiração de pelo menos um dia inteiro até várias semanas ou mesmo meses.
Tradicionalmente, os tempos de expiração das opções binárias variaram de 30 segundos a um máximo de uma ou duas horas. Nos últimos anos, esses foram os únicos tempos de caducidade disponíveis em praticamente todos os corretores de opções binárias.
Havia duas razões principais pelas quais os corretores começaram a introduzir opções binárias de longo prazo por volta de 2017. Primeiro, cada corretor ofereceu os mesmos serviços e, portanto, alguns decidiram oferecer opções de longo prazo para se diferenciar dos outros.
Em segundo lugar, opções binárias gerenciadas em torno de 2017 para atrair a atenção geral e a revisão e crítica de investidores reais e comerciantes de Forex da velha escola. Essas pessoas apontaram que as opções de curto prazo oferecem dificuldades aos novatos a ganhar dinheiro, pois essas opções são muito difíceis de prever.
Esses comerciantes experientes (legitimamente) alegaram que as opções binárias só poderiam se tornar uma forma real de investir e negociar se os corretores deixassem de restringir os prazos máximos de expiração das opções.
Foi apontado que o investimento real é um processo de longo prazo, o que significa que os comerciantes devem ter a oportunidade de negociar opções binárias de longo prazo se as opções binárias forem consideradas uma forma adequada de negociação e não apenas um divertido jogo de azar e sorte.
Como funcionam as estratégias de opções binárias a longo prazo?
Há uma razão muito específica para que esses tipos de opções sejam muito mais fáceis de prever aquelas opções de curto prazo. É porque quanto mais longo é o tempo de expiração, menos volátil os mercados são em geral e melhor será seu julgamento na realização de uma previsão.
Se você levar quadros de tempos mais longos, você também pode explicar eventos importantes que se espera que aconteçam durante esse período de tempo que possam influenciar o movimento de um recurso. Você não pode fazer isso com prazos curtos.
Imagine o seguinte:
Você sabe que a Apple lançará um novo iPhone em 2 semanas. Com base nessa informação, como você acha que os preços das ações da Apple se moverão logo após o lançamento do iPhone? Eles vão diminuir ou irão aumentar? - Obviamente, eles aumentarão a maior parte do tempo em tal situação. Isso é o que acontece na maioria das vezes após um lançamento.
E é isso. Usando uma estratégia de opções binárias de longo prazo, você acabou de ganhar dinheiro em opções binárias. A razão pela qual você ganhou dinheiro foi porque você representou um grande evento esperado que resultou no aumento do preço do seu activo.
Esta estratégia é impossível de implementar apenas usando opções de curto prazo. Não é possível usar um grande evento de notícias para prever o movimento de um recurso durante apenas alguns segundos ou minutos.
Assim, em outras palavras, as estratégias de opções binárias de longo prazo envolvem contabilidade para grandes eventos de notícias que se espera que influenciem o valor de um ativo. Pessoalmente, afirmo que esta é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro em opções binárias.
Estratégia binária de longo prazo versus estratégia de curto prazo.
Como expliquei acima, não é possível explicar o efeito de eventos de notícias quando se trata de opções de curto prazo (30 segundos, 5 minutos etc.); Nestes casos, a única estratégia que você pode usar é a análise técnica.
A análise técnica é uma forma avançada de estratégia que envolve você ter que ler e interpretar vários gráficos e usar indicadores diferentes. Isso é muito difícil para a maioria das pessoas, porque ler gráficos e isso é um pouco complicado se você ainda não possui uma base sólida no comércio financeiro.
Por outro lado, quando se trata de estratégias binárias de longo prazo, tudo o que você precisa saber é quando um grande evento (como o lançamento de um novo produto) está ocorrendo e depois faz o investimento apropriado.
Exemplos reais e diretos de estratégias de opções de longo prazo.
Abaixo, você encontrará exemplos reais da aplicação desta estratégia. Você pode fazer exatamente o que é descrito nestes exemplos e ganhar dinheiro em opções binárias.
Espera-se que a Apple lance um novo iPhone em 15 de setembro de 2018. Você vai esperar cerca de 2 semanas antes deste evento e comprará um contrato de opções binárias que expirará em 16 de setembro e prevê que o valor da Apple será maior nesse ponto que é agora.
E é isso; Você acabou de ganhar em opções binárias. Claro, isso não é 100% seguro, mas historicamente falando, as ações da Apple geralmente aumentam após o lançamento de um novo produto.
Agora, um evento da Apple geralmente geralmente acontece duas vezes por ano. Certamente, você precisa de mais de 2 oportunidades de ganhar dinheiro real em opções binárias. Mas o que é que você pode usar isso com qualquer empresa, como: Microsoft, Google, Amazon (seus produtos Kindle), Samsung, Sony, HP, etc.
Você pode literalmente descobrir dentro de 10 minutos da busca do Google quando essas empresas tiverem seus eventos anuais e lançamentos de produtos.
Espera-se que a Microsoft receba seu relatório de receita anual em 10 de agosto de 2018. Duas semanas antes do evento, você fará uma rápida pesquisa no Google e verificará as previsões da indústria se a Microsoft ganhou mais dinheiro no ano ou trimestre anterior.
Se todos esperam que a empresa tenha feito mais dinheiro, você compra uma opção binária de longo prazo que prevê que os preços das ações da Microsoft irão subir no dia 11 de agosto. Se todos parecem concordar que a empresa ganhou menos dinheiro ou esta estagnou, então você comprará um contrato que prevê que o valor da Microsoft diminuirá até o dia 11 de agosto.
A melhor coisa sobre esta estratégia é que você pode fazer isso em mais ocasiões do que com o exemplo 1.). Existem centenas de empresas lá fora, que podem até não ser tão famosas como a Apple e a Microsoft e nem oferecer nenhum produto (eles fazem serviços). Você só precisa do Google suas datas de lançamento do relatório de receita e, em seguida, o Google que os especialistas prevêem e, em seguida, compram as opções binárias apropriadas contrato de longo prazo.
E estas são apenas duas maneiras de ganhar dinheiro em opções binárias com estratégias de longo prazo.
Como você pode ver agora, esta é talvez a maneira mais fácil de ganhar dinheiro. Esta é também a razão pela qual os corretores introduziram esse conceito tão tarde. A maioria dos comerciantes nem sequer conhece essas coisas e mantém negociação com opções de curto prazo. Agora que você conhece tudo isso, certifique-se de usá-los e você vai ganhar dinheiro em opções binárias.
Corretores onde você pode usar opções binárias de longo prazo.
Conforme mencionado acima, nem todos os corretores possuem essa forma de opções. Por este motivo, vou listar alguns corretores que fazem e são conhecidos como legítimos.
Finpari (Aceita EUA) - Um dos poucos corretores legítimos que tem opções de longo prazo e aceita inscrições nos EUA. O Finpari oferece opções com prazos de validade até um ano completo.
CTOption (Aceita EUA) - Este corretor não tem uma categoria específica de "Opções de longo prazo", mas permite que você selecione longos períodos de validade até 5-6 meses no menu suspenso de seleção de expiração em todas as opções disponíveis.
24Option (Non-USA) - Um corretor totalmente regulado pela UE que oferece opções de longo prazo de até um ano. Se você estiver fora dos EUA, este é o melhor corretor que você deve escolher.
StockPair (Non-USA) - Outro corretor legal e totalmente regulamentado recomendado para comerciantes que não são EUA. Você pode escolher os prazos de validade até 6 meses.
E para fechar este artigo, recomendo que você use essa estratégia porque realmente funciona e, na minha experiência, é talvez o mais fácil que existe. Você não precisa gastar tempo analisando gráficos e olhando indicadores, etc. Você só precisa procurar os principais eventos de notícias e com base em aqueles que fazem as previsões corretas.
Artigos e guias de opções binárias mais recentes.
Neste guia detalhado e completo, falo sobre quanto dinheiro você deve investir por troca ao negociar opções binárias. Muitos sites afirmam que você deve investir o máximo possível, mas isso é realmente efetivo. e seguro?
Aprenda a usar estratégias de opções binárias de longo prazo para ganhar dinheiro na negociação de opções binárias. Descubra por que essas estratégias são as mais fáceis de implementar.
Saiba como negociar ações em opções binárias. Negociar ações é uma das maneiras mais difíceis de ganhar dinheiro na negociação binária, mas se for feito de maneira direta, pode oferecer grandes oportunidades de ganhar e pagar.
Deixe uma resposta.
4 Comentários sobre "Como Ganhar Dinheiro com Estratégias de Longo Prazo"
Uau, esta é provavelmente uma das melhores estratégias de opções binárias que eu leio até agora. Todos os outros sites estão sempre pressionando as opções de 60 segundos e o tipo provavelmente porque são os mais difíceis de prever. As opções de longo prazo realmente parecem ser muito mais fáceis, pois você pode combiná-las com informações da vida real. Agora que eu leio tudo isso, tudo parece simples e óbvio 🙂 estranho que tão poucas pessoas além de você e este site falam sobre isso. 😀
Existe e equipamento que coleciona toda essa informação? Datas de lançamento, datas de lançamento, & amp; informações de receita também.

Comércio a longo prazo.
Long Term é uma ferramenta comercial em nossa plataforma com um recurso muito interessante e # 8211; Permite tempos de caducidade de até 1 ano. Tomar uma abordagem de longo prazo para negociação tem um pouco de mérito porque permite que os comerciantes elaborem estratégias e aproveitem algumas boas tendências e oportunidades comerciais.
Especificações da ferramenta.
Tempo de validade: 1 dia a 1 ano.
Ativos negociáveis: Moedas, commodities, índices e estoques.
Potencial de pagamento percentual:
Como funciona.
Long Term é uma das poucas ferramentas em nossa plataforma de negociação que permite transações de longo prazo. A ferramenta é particularmente adequada para pessoas que preferem uma abordagem de resolução de enigmas mais fácil de negociar do que entrar e sair dos mercados rapidamente.
O maior recurso de negociação a longo prazo é talvez a capacidade de remover muito do ruído no mercado financeiro para se concentrar em algumas boas tendências e oportunidades únicas na vida. Também remove a necessidade de encontrar novas oportunidades comerciais todos os dias, tornando as negociações menos demoradas e estressantes.
Por exemplo, digamos que o UniCredit está sendo comercializado às 13.735 em 12.01.17 às 11:00 GMT. Um trader pensa que a empresa bancária fará bem nos próximos meses e decidirá colocar uma opção Call no ativo com o prazo de validade definido para 31.05.17 às 14:20 GMT. A porcentagem de pagamento potencial é de 75% eo valor do investimento é de US $ 150.
Se em 31 de maio, a UniCredit está negociando acima de 13.735 no Tempo de expiração, o comércio é In-The-Money e o comerciante ganha um pagamento de US $ 262.50. Por outro lado, se o preço do ativo for visto, por exemplo, 13.734, o comércio é fora do dinheiro e o comerciante perde seu investimento inicial.
Como usar a ferramenta?
Para usar a ferramenta de negociação, faça login na sua conta de negociação e dirija-se à nossa Plataforma de Negociação. Uma vez lá, localize Long Term na barra de ferramentas. Em seguida, siga as etapas abaixo:
Escolha um ativo subjacente de ações, moedas, commodities e índices.
Escolha um tempo de expiração. Isso pode ser tão curto como um dia ou até um ano.
Escolha um montante de investimento mínimo de US $ 25 e máximo de US $ 2500.
Coloque uma opção de chamada se você acha que o preço do ativo aumentará até o período de expiração ou colocará uma opção de venda se você acha que o preço cairá.
Clique em Aplicar na janela de aprovação de comércio.
Características principais.
Ou dê uma olhada em nossas outras ferramentas de negociação:
BINARY TRADING Abrir conta Começar Tipos de conta Banco islâmico Financiamento Sua conta Procedimentos de conformidade Plataforma de desktop TRADERS TOOLS Classic Opções binárias TradeReplica 60 segundos Trading FX / CFD Trading One Touch Opções Pairs Trading Negociação a longo prazo Ver todas as ferramentas RECURSOS Para novatos Opções binárias Webinars Free Ebook Traders TV Trading Signals Atualizações do mercado Crypto Watch List Calendário econômico NOSSA EMPRESA Fale conosco Quem somos Blog oficial Press Releases Taxas de validade Índice de ativos FAQ Torne-se um afiliado.
Divulgação de riscos: a negociação de opções binárias é arriscada e pode não ser adequada para todos os tipos de investidores. Por favor, siga os nossos Termos e Condições antes de abrir uma conta. Isenção de responsabilidade: a Zola Ltd. não se responsabiliza por danos ou prejuízos de qualquer tipo que você possa incorrer em decorrência de modificações, aprimoramentos, rescisões e / ou suspensões e / ou descontinuação do site ou quaisquer serviços prestados. Quaisquer links, serviços, recursos e informações de terceiros que fornecemos ou disponibilizamos no site não são controlados por nós. Não fazemos garantias sobre tais serviços, recursos e informações de terceiros, e não seremos responsáveis ​​pelo seu uso ou dependência de tais serviços, recursos ou informações de terceiros. O BinaryOnline é de propriedade e operado pela Zola Ltd. 14 Tsar Osvoboditel Blvd. 1000 Sofia Bulgária.

Longo prazo.
As Opções Binárias a Longo Prazo oferecem a possibilidade de negociar em um período de tempo mais amplo. Ao ter em conta o ambiente macroeconômico e os indicadores básicos fundamentais, você pode ter exposição a posições que expiram no próximo dia até 1 ano.
Se você estiver correto em suas previsões, o que significa que sua posição será In-the-Money, você poderá aumentar sua conta de negociação com base em seus negócios de longo prazo.
Você acha que as previsões para o crescimento da economia chinesa são excessivamente ambiciosas? Você acha que os analistas subestimam a previsão dos resultados trimestrais de um fabricante de dispositivos móveis? Ao negociar com Opções de Longo Prazo, você pode ter exposição a prazos maiores e aproveitar seu conhecimento nos mercados financeiros.
Opções de longo prazo são semelhantes às opções binárias. Você escolhe apenas o ativo, o montante e a direção que você acredita que o ativo se moverá. A diferença é que os prazos de expiração dos ativos não estão no mesmo dia. Os tempos de caducidade são: fim de amanhã, fim de dia após amanhã, fim da semana, fim do mês, final do trimestre, e assim por diante.
Os benefícios do Long Term incluem:
A principal vantagem é que fazer uma previsão é mais direto. Em tempos de alta volatilidade, não é fácil prever pequenas mudanças de valores de ativos. No entanto, com a sensibilidade do ativo a um anúncio de mercado ou a outros sinais comerciais, você pode negociar com mais sucesso. Esperando por mais tempo, você dá tempo ao recurso para responder de acordo com as tendências identificadas, ajudando você a fazer negócios mais lucrativos. Menor risco e maiores retornos. O retorno médio torna-se mais estável ao longo do tempo e é mais provável que você faça negócios rentáveis, assumindo que você colocou seus negócios em uma sólida análise de mercado. Os investidores têm mais tempo para estudar mercados e realizar análises mais aprofundadas, a fim de fazer previsões profissionais e educadas. Long Term também é ideal para comerciantes binários mais experientes que preferem se beneficiar do seu conhecimento de mercado, tendo uma visão de longo prazo.
Uma visão de longo prazo dá tempo para melhorar sua estratégia de negociação.

Longo prazo.
As Opções Binárias a Longo Prazo oferecem a possibilidade de negociar em um período de tempo mais amplo. Ao ter em conta o ambiente macroeconômico e os indicadores básicos fundamentais, você pode ter exposição a posições que expiram no próximo dia até 1 ano.
Se você estiver correto em suas previsões, o que significa que sua posição será In-the-Money, você poderá aumentar sua conta de negociação com base em seus negócios de longo prazo.
Você acha que as previsões para o crescimento da economia chinesa são excessivamente ambiciosas? Você acha que os analistas subestimam a previsão dos resultados trimestrais de um fabricante de dispositivos móveis? Ao negociar com Opções de Longo Prazo, você pode ter exposição a prazos maiores e aproveitar seu conhecimento nos mercados financeiros.
Opções de longo prazo são semelhantes às opções binárias. Você escolhe apenas o ativo, o montante e a direção que você acredita que o ativo se moverá. A diferença é que os prazos de expiração dos ativos não estão no mesmo dia. Os tempos de caducidade são: fim de amanhã, fim de dia após amanhã, fim da semana, fim do mês, final do trimestre, e assim por diante.
Os benefícios do Long Term incluem:
A principal vantagem é que fazer uma previsão é mais direto. Em tempos de alta volatilidade, não é fácil prever pequenas mudanças de valores de ativos. No entanto, com a sensibilidade do ativo a um anúncio de mercado ou a outros sinais comerciais, você pode negociar com mais sucesso. Esperando por mais tempo, você dá tempo ao recurso para responder de acordo com as tendências identificadas, ajudando você a fazer negócios mais lucrativos. Menor risco e maiores retornos. O retorno médio torna-se mais estável ao longo do tempo e é mais provável que você faça negócios rentáveis, assumindo que você colocou seus negócios em uma sólida análise de mercado. Os investidores têm mais tempo para estudar mercados e realizar análises mais aprofundadas, a fim de fazer previsões profissionais e educadas. Long Term também é ideal para comerciantes binários mais experientes que preferem se beneficiar do seu conhecimento de mercado, tendo uma visão de longo prazo.
Uma visão de longo prazo dá tempo para melhorar sua estratégia de negociação.

No comments:

Post a Comment