Monday 16 April 2018

Estratégia de opções de colar de proteção


The Collar Strategy.


Um colarinho é uma estratégia de negociação de opções que é construída pela participação de ações subjacentes, ao mesmo tempo em que compra peças de proteção e vende opções de compra contra essa participação. As colocações e as chamadas são opções fora do dinheiro com o mesmo mês de validade e devem ser iguais em número de contratos.


Vender 1 OTM Call.


Tecnicamente, a estratégia de colar é o equivalente a uma estratégia de chamada coberta fora do dinheiro com a compra de uma proteção adicional.


O colar é uma boa estratégia para usar se o comerciante de opções estiver escrevendo chamadas cobertas para ganhar prémios, mas deseja proteger-se de uma queda forte e inesperada no preço da garantia subjacente.


Potencial de lucro limitado.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Preço de Ataque de Chamada Curta - Preço de Compra do Subjacente + Prêmio Líquido Recebido - Comissões Lucro Máximo Pago Atendido Quando o Preço do Activo Subjacente> = Preço de Ataque da Chamada Curta.


Risco Limitado.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Preço de Compra do Subjacente - Preço de Ataque de Long Put - Receita Líquida Recebida + Comissões A perda máxima paga ocorre quando o preço do Subjacente O Guia de Opções.


Estratégias Bullish.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Colarinho.


NOTA: Este gráfico indica lucro e perda no vencimento, respeitando o valor da ação quando você vendeu a chamada e comprou a colocação.


A estratégia.


Comprar a colocação dá-lhe o direito de vender as ações no preço de exercício A. Como você também vendeu a chamada, você será obrigado a vender o estoque no preço de exercício B se a opção for atribuída.


Você pode pensar em um colar como simultaneamente executando uma colocação protetora e uma chamada coberta. Alguns investidores pensam que este é um comércio sexy, porque a chamada coberta ajuda a pagar pela colocação protetora. Então, você limitou a desvantagem do estoque por menos do que custaria comprar um put sozinho, mas existe uma compensação.


A ligação que você vende encaixa a vantagem. Se o estoque exceder a greve B por vencimento, provavelmente será chamado. Então você deve estar disposto a vendê-lo a esse preço.


Opções de Guy's Tips.


Muitos investidores irão correr um colar quando eles tiveram um bom período no preço das ações, e eles querem proteger seus lucros não realizados contra uma desaceleração.


Alguns investidores tentarão vender a chamada com prémio suficiente para pagar a totalidade. Se estabelecido para o custo líquido-zero, muitas vezes é referido como um colar de "custo zero". & Rdquo; Pode até ser estabelecido para um crédito líquido, se a chamada com preço de operação B valer mais do que a colocada com o preço de exercício A.


Alguns investidores estabelecerão essa estratégia em um único comércio. Por cada 100 ações que compram, eles venderão um contrato de compra fora do dinheiro e comprarão um contrato de compra fora do dinheiro. Isso limita instantaneamente seu risco negativo, mas, claro, também limita sua vantagem.


Você possui o estoque Compre um preço de lançamento, venda A Vender uma chamada, preço de exercício B Em geral, o preço das ações será entre as greves A e B.


NOTA: ambas as opções têm o mesmo mês de validade.


Quem deve executá-lo.


Rookies e mais alto.


Quando executá-lo.


Você é otimista, mas nervoso.


Break-even at Expiration.


A partir do ponto em que o colar é estabelecido, existem dois pontos de equilíbrio:


Se estabelecido para um crédito líquido, o equilíbrio é o preço atual das ações menos o crédito líquido recebido. Se estabelecido para um débito líquido, o equilíbrio é o preço atual da ação mais o débito líquido pago.


The Sweet Spot.


Você quer que o preço das ações esteja acima da greve B no vencimento e que o estoque seja chamado.


Lucro potencial máximo.


A partir do ponto em que o colar é estabelecido, o lucro potencial é limitado ao golpe de B menos o preço atual das ações menos o débito líquido pago, ou mais o crédito líquido recebido.


Perda máxima potencial.


A partir do ponto em que o colar é estabelecido, o risco é limitado ao preço atual da ação menos a greve A mais o débito líquido pago, ou menos o crédito líquido recebido.


Ally Invest Margin Requirement.


Porque você possui o estoque, a chamada que você vendeu é considerada & ldquo; coberta. & Rdquo; Portanto, nenhuma margem adicional é necessária após o estabelecimento do comércio.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, o efeito líquido da decadência do tempo é um pouco neutro. Ele irá corroer o valor da opção que você comprou (ruim), mas também irá corroer o valor da opção que você vendeu (bom).


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia for estabelecida, o efeito líquido de um aumento na volatilidade implícita é um pouco neutro. A opção que você vendeu aumentará em valor (ruim), mas também aumentará o valor da opção que você comprou (bom).


Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.


Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções.


Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


O que é um colar de proteção?


Aqui é a configuração básica de um colar de proteção, juntamente com a forma de calcular o ganho máximo da posição, perda máxima e ponto de equilíbrio.


Há muitas maneiras de lucrar com o movimento de uma ação, além de investir no estoque real. As opções oferecem uma série de estratégias quase infinitas, devido às inúmeras maneiras de combinar compra e venda de opção (s) de compra e colocar opções (s) em preços de exibição e expirações diferentes.


Uma chamada é um contrato de opções que dá ao proprietário o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício especificado em qualquer ponto até o vencimento. A put é um contrato de opções que dá ao proprietário o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício especificado em qualquer ponto até o vencimento.


Veja como funciona um colarinho protetor.


A configuração básica.


Uma gola protetora é uma estratégia em que você possui o estoque subjacente e, posteriormente, vende uma chamada coberta ao mesmo tempo em que compra uma peça protetora (também conhecida como casada). O que isso faz é efetivamente limitar o seu lado positivo e negativo associado ao preço das ações no curto prazo, já que a posição é uma combinação de vender uma chamada curta enquanto compra uma longa colocação.


Além disso, a estratégia pode ser implementada em pouco ou nenhum custo, já que o prêmio recebido da chamada curta pode compensar o custo da longa colocação. É chamado de colarinho, uma vez que você está limitando a exposição ao risco a uma faixa definida de forma restrita dentro dos preços de exercício.


Fonte da imagem: The Motley Fool.


Por exemplo, se você comprar um estoque em US $ 50, você poderia vender uma ligação de US $ 55 ao comprar uma venda de US $ 45. Digamos que a chamada e a colocação sejam negociáveis ​​em US $ 1,50 (ambos devem ter preços comparáveis ​​devido à paridade de colocação / chamada). Isso permitiria que o colar fosse implementado a um custo de $ 0 (não incluindo comissões).


Perda máxima: diferença entre o preço das ações e o preço de exercício.


O máximo que você pode perder em uma gola de proteção é a diferença entre o preço atual do estoque e o preço de lançamento. Uma vez que a longa colocação oferece proteção contra desvantagem no caso de o preço das ações diminuir abaixo do preço de exercício, você está protegido de qualquer desvantagem abaixo desse preço de exercício.


Nesse exemplo, se você comprou o estoque em US $ 50 e exerceu US $ 45, perderia $ 5. Isso ocorreria se o preço da ação fechar após o vencimento a qualquer preço inferior ou igual a US $ 45.


Ganho máximo: diferença entre o preço da ação e o preço de exercício da chamada.


A maioria que você pode fazer em uma gola protetora é a diferença entre o preço atual da ação e o preço de exercício da chamada. Uma vez que a chamada curta exige que você venda as ações e entregue ações no caso de o preço das ações aumentar acima do preço de exercício, seu potencial de aumento também está limitado a esse preço de exercício.


Neste exemplo, se você comprou o estoque em US $ 50 e fosse obrigado a entregar ações em US $ 55 para satisfazer o exercício da chamada curta, você ganharia US $ 5. Isso ocorreria se o preço da ação fechar após o vencimento a qualquer preço maior ou igual a $ 55.


Breakeven: preço das ações mais ou menos o prémio líquido pago.


O ponto de equilíbrio para uma gola de proteção seria igual ao preço da ação mais ou menos qualquer prémio pago ou recebido.


Neste exemplo, não existe um ponto de equilíbrio aplicável, uma vez que o custo líquido da posição foi de US $ 0.


Sua milhagem pode variar.


Esses cálculos para ganho máximo, perda máxima e ponto de equilíbrio tornam-se mais complicados se você não estiver estabelecendo a posição de estoque ao mesmo tempo.


Por exemplo, se você mantiver o estoque por um longo período de tempo e tem uma base de custo muito baixo no estoque, os pontos máximos de ganho, perda máxima e ponto de equilíbrio serão diferentes. O prémio líquido pago ou recebido também dependerá dos preços de exercício escolhidos. Somente se os preços de exercício forem equidistantes do preço atual da ação, o prémio pago deverá ser totalmente compensado pelo prêmio recebido. Em outros cenários, é provável que haja um pequeno débito líquido ou crédito líquido associado ao comércio.


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Colarinho.


O que é um "colar"


Um colar é uma estratégia de opções de proteção que é implementada depois que uma posição longa em um estoque experimentou ganhos substanciais. Um investidor pode criar uma posição de colar comprando uma opção de venda fora do dinheiro enquanto ele simultaneamente escreve uma opção de compra fora do dinheiro. Um colar também é conhecido como cobertura de cobertura.


QUEBRANDO 'Collar'


Mecânica de estratégia de colar.


A compra de uma opção de venda fora do dinheiro é o que protege as ações subjacentes de um grande movimento para baixo e bloqueia o lucro. O preço pago para comprar as posições é reduzido pelo valor do prémio que é cobrado pela venda da chamada fora do dinheiro. O objetivo final desta posição é que o estoque subjacente continua a subir até que a greve escrita seja alcançada. Os colares podem proteger os investidores contra perdas maciças, mas colares também evitam ganhos maciços.


A estratégia de colar protetora envolve duas estratégias conhecidas como uma chamada protetora e coberta. Uma peça protetora, ou casada, envolve ser uma longa opção de venda e prolongar a segurança subjacente. Uma chamada coberta, ou comprar / escrever, envolve ser longa a segurança subjacente e curto uma opção de chamada.


Lucro e perda máxima.


Se a estratégia for implementada para um débito, o lucro máximo de um colar é equivalente ao preço de exercício da opção de compra menos o preço de compra da ação subjacente por ação menos o prémio líquido pago. Por outro lado, se o comércio for implementado para um crédito, o lucro máximo também pode ser equivalente à redução de chamadas menos o preço de compra do estoque subjacente mais o crédito líquido recebido.


A perda máxima é equivalente ao preço de compra da ação subjacente, menos o preço de exercício da opção de venda e o prêmio líquido pago. Também pode ser equivalente ao preço de compra de ações menos o preço de exercício da opção de venda mais o crédito líquido recebido.


Exemplo de colar.


Assuma que um investidor possui um valor de US $ 50 por ação, e o estoque atualmente está sendo comercializado em US $ 47 por ação. O investidor quer fechar temporariamente a posição devido ao aumento da volatilidade geral do mercado. Portanto, o investidor compra 10 opções de venda com um preço de exercício de US $ 45 e escreve 10 opções de chamadas com um preço de exercício de US $ 60. Suponha que as posições de opções sejam implementadas por um débito de US $ 1,50. O lucro máximo é de US $ 11.500, ou 10 * 100 * (US $ 60 - $ 50 + $ 1,50). Por outro lado, a perda máxima é de US $ 6.500, ou 10 * 100 * ($ 50 - $ 45 + $ 1.50).


Como um colar de proteção funciona.


Uma gola de proteção consiste em uma opção de compra comprada para proteger o risco de queda em uma ação, além de uma opção de compra escrita no estoque para financiar a compra. Outra maneira de pensar em um colar protetor é como uma combinação de uma chamada coberta e uma posição longa.


A colocação e a chamada normalmente são opções fora do dinheiro (OTM), mas têm o mesmo prazo de validade e, idealmente, são para o mesmo número de contratos (equivalente ao número de ações detidas). A combinação da longa e curta chamada forma um "colar" para o estoque subjacente que é definido pelos preços de exercício das opções de colocação e chamada. O aspecto "protetor" desta estratégia decorre do fato de que a posição de colocação oferece proteção contra a descida para o estoque até o termo expirar.


Uma vez que o objetivo básico do colar é proteger o risco de queda, pode-se argumentar que o preço de exercício da chamada escrita deve ser maior do que a colocação da put comprada. Assim, se uma ação for negociada em US $ 50, uma chamada pode ser escrita com um preço de exercício de $ 52.50, com uma compra comprada com um preço de exercício de $ 47.50. O preço de exercício da chamada de US $ 52,50 fornece um limite para os ganhos do estoque, já que ele pode ser chamado quando é negociado acima do preço de exercício. Da mesma forma, o preço de exercício de $ 44.50 fornece um piso para o estoque, pois oferece proteção contra desvantagem abaixo desse nível.


Um colete de proteção geralmente é implementado quando o investidor requer proteção contra desvantagem para curto a médio prazo, mas a um custo menor. Uma vez que a compra de peças protetoras pode ser uma proposta cara, escrever chamadas OTM pode custar o custo da colocação bastante substancial. Na verdade, é possível construir coleiras de proteção para a maioria dos estoques que são "sem custo" - estes também são chamados de "colares de custo zero" - ou, de fato, geram um crédito líquido para o investidor.


A principal desvantagem desta estratégia é que o investidor está a dar vantagem no estoque em troca da obtenção de proteção contra desvantagem. O colarinho protetor funciona como um charme se o estoque declinar, mas não tão bem se o estoque superar e for "chamado", pois qualquer ganho adicional acima do preço de ataque da chamada será perdido.


Assim, no exemplo anterior, onde uma chamada coberta é escrita em US $ 52,50 em uma ação que está negociando em US $ 50, se o estoque subsequentemente aumentar para US $ 55, o investidor que redigiu a chamada teria que entregar a ação em US $ 52,50, renunciando a um adicional US $ 2,50 em lucro. Se o estoque avançar para US $ 65 antes da expiração da chamada, o gravador de chamadas renunciaria a US $ 12,50 (ou seja, US $ 65 menos $ 52,50) no lucro, e assim por diante.


Os colantes de proteção são, portanto, particularmente úteis quando os grandes mercados ou estoques específicos estão mostrando sinais de recuo após um avanço considerável. Eles devem ser usados ​​com cautela em um forte mercado de touro, já que as chances de ações serem chamadas (e, portanto, limitar a vantagem de um estoque ou portfólio específico) podem ser bastante altas.


Vamos entender como um colar de proteção pode ser construído para a Apple, Inc. (AAPL), que fechou em US $ 109,25 em 12 de janeiro de 2018. Suponha que você detém 100 ações da Apple que você comprou em US $ 70 e com o estoque de 56% de sua compra preço, você gostaria de implementar um colar para proteger seus ganhos.


Você começa escrevendo uma chamada coberta na posição da Apple. As chamadas de US $ 115 de março de 2018 estão sendo negociadas em US $ 3,65 / $ 3,75, então você escreve um contrato (que tem 100 ações AAPL como o ativo subjacente) para gerar renda premium de $ 365 (menos comissões). Você simultaneamente também compra um contrato de março de 2018 $ 105, que estão negociando em US $ 4,35 / $ 4,50, custando US $ 450 (mais comissões). O colar tem assim um custo líquido, excluindo comissões, de US $ 85.


Veja como a estratégia funcionaria em cada um dos seguintes três cenários:


Cenário 1 - A Apple está negociando acima de US $ 115 (digamos $ 117) antes da data de validade da opção de 20 de março.


Nesse caso, a chamada de US $ 115 seria negociada a um preço de pelo menos US $ 2, enquanto os $ 105 colocados negociariam perto de zero. Enquanto você poderia facilmente fechar a posição de chamada curta (lembre-se de que você recebeu US $ 3,65 em renda premium para ela), vamos assumir que você não se sente e se sente confortável com suas ações da Apple sendo chamadas de US $ 115. Seu ganho global seria:


[($ 115 - $ 70) - $ 0.85 custo líquido do colarinho] x 100 = $ 4.415.


Lembre-se do que dissemos anteriormente sobre um colar que caiu no estoque. Se você não tivesse implementado o colarinho, seu ganho na posição da Apple teria sido:


($ 117 - $ 70) x 100 = $ 4,700.


Ao implementar o colar, você deve renunciar a US $ 285 ou US $ 2,85 por ação em ganhos adicionais (ou seja, a diferença de US $ 2 entre US $ 117 e US $ 115 e US $ 0,85 no custo de colar).


Cenário 2 - A Apple está negociando abaixo de US $ 105 (digamos $ 100) muito pouco antes do período de expiração da opção de 20 de março.


Nesse caso, as chamadas de US $ 115 seriam negociadas perto de zero, enquanto as $ 105 colocadas valeriam pelo menos US $ 5. Você, portanto, exerce seu direito de vender suas ações da Apple em US $ 105, caso em que seu ganho global seria: [($ 105 - $ 70) - $ 0.95 custo líquido do colarinho] x 100 = $ 3.405.


Se você não tivesse o colar no lugar, o ganho em suas ações da Apple seria de apenas US $ 3.000 (ou seja, a diferença entre o preço atual de US $ 100 e o custo inicial de $ 70 x 100 ações). O colar assim ajudou você a perceber mais US $ 405, proporcionando proteção contra a descida para a sua participação na AAPL.


Cenário 3 - A Apple está negociando entre US $ 105 e US $ 115 (por exemplo, $ 110) muito pouco antes do vencimento da opção de 20 de março.


Nesse caso, a chamada de US $ 115 e a colocação de US $ 105 estarão negociando perto de zero, e seu único custo seria os $ 85 incorridos na implementação do colarinho.


O ganho nocional (não realizado) na sua participação na Apple seria de US $ 4.000 ($ 110 - $ 70) menos o custo de $ 85 do colar, ou US $ 3.915.


Bottom-Line: uma gola de proteção é uma boa estratégia para obter proteção contra desvantagem que é mais econômica do que simplesmente comprar uma peça protetora. Isto é conseguido escrevendo uma chamada de OTM em uma exploração de ações e usando o prêmio recebido para comprar um OTM. A compensação é que o custo total do risco de redução de risco é mais barato, mas o lado oposto está limitado.


Divulgação: O autor não ocupou cargos em nenhum dos valores mobiliários mencionados neste artigo no momento da publicação.

No comments:

Post a Comment