Saturday 21 April 2018

Opções de estoque da weiss


David & nbsp Dutkewych.
Analista Financeiro & nbspat & nbsp Weiss Ratings, Inc.
Informação geral.
Experiência.
Diretor de Operações de Publicidade & nbsp - & nbspBankrate Inc.
BA & nbsp - & nbspGeografia, & nbspState University of New York em Geneseo.
MBA & nbsp - & nbspPalm Beach Atlantic University.
Afiliações.
Notícias recentes & nbsp.
David Dutkewych - Dinheiro e Mercados - Assessoria Financeira | Boletim de investimento financeiro.
David Dutkewych Com mais de 15 anos de experiência profissional em investimentos, David Dutkewych trabalhou em vários papéis diferentes no setor de serviços financeiros. Ele ocupou cargos como associado de investimentos, analista financeiro, analista de mercado, analista de commodities, comerciante e escritor. Anteriormente, David trabalhou na Weiss Research como comerciante e analista de mercado por vários anos antes de se juntar a uma pequena empresa de gestão de patrimônio e posteriormente atuou como Diretor de Operações de Publicidade da Bankrate, uma empresa de serviços financeiros da NYSE. David é atualmente comerciante de duas publicações da Weiss Research: Option Power Trader e Super Cycle Trader. Ele também é o editor do boletim informativo do portfólio The Weiss Million-Dollar Ratings. David é um detentor de carga CFA e é membro do CFA Institute e da CFA Society of South Florida. Ele possui um diploma de bacharel da Universidade Estadual de Nova York em Geneseo e recebeu seu MBA da Palm Beach Atlantic University. Recentemente, David Dutkewych de David Dutkewych | Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 por David Dutkewych | Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 por David Dutkewych | Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 por David Dutkewych | Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 por David Dutkewych | Quinta-feira, 27 de julho de 2017 Veja mais artigos de David Dutkewych »
David Dutkewych - Dinheiro e Mercados - Assessoria Financeira | Boletim de Investimento Financeiro - Dinheiro e Mercados - Assessoria Financeira | Boletim de investimento financeiro.
David Dutkewych Com mais de 15 anos de experiência profissional em investimentos, David Dutkewych trabalhou em vários papéis diferentes no setor de serviços financeiros. Ele ocupou cargos como associado de investimentos, analista financeiro, analista de mercado, analista de commodities, comerciante e escritor. Anteriormente, David trabalhou na Weiss Research como comerciante e analista de mercado por vários anos antes de se juntar a uma pequena empresa de gestão de patrimônio e posteriormente atuou como Diretor de Operações de Publicidade da Bankrate, uma empresa de serviços financeiros da NYSE. David é atualmente comerciante de duas publicações da Weiss Research: Ultimate Stock Options e Super Cycle Trader. Ele também é o editor do boletim informativo do portfólio The Weiss Million-Dollar Ratings. David é um detentor de carga CFA e é membro do CFA Institute e da CFA Society of South Florida. Ele possui um diploma de bacharel da Universidade Estadual de Nova York em Geneseo e recebeu seu MBA da Palm Beach Atlantic University. Recentemente, David Dutkewych de David Dutkewych | Segunda-feira, 25 de abril de 2018 por David Dutkewych | Segunda-feira, 18 de abril de 2018 Veja mais artigos de David Dutkewych>

Opções Power Trader.
INVITE POR 50% MENOS (OU MESMO LIVRE!)
Os comerciantes mais bem sucedidos de Wall Street e Rsquo; concordam: & ldquo; Pagar o preço total por seus investimentos é insano! & Rdquo;
Aqui é como você pode criar posições de investimento valiosas por 20% menos & hellip; 30% menos & hellip; 50% menos & hellip; ou mesmo para FREE & hellip;
E multiplique automaticamente seu potencial de lucro duas vezes e hellip; três vezes e hellip; cinco vezes mais & hellip; ou mesmo mais & hellip;
Tudo enquanto reduz o risco para uma fração do que é agora!
Agora, com o Options Power Trader, você pode investir usando um segredo dos investidores mais ricos do mundo.
Você vê, as pessoas mais ricas do mundo encontraram uma maneira de comprar suas posições de investimento com 20% de desconto e hellip; 30% de desconto e hellip; 50% de desconto e hellip; mesmo com 100% de desconto.
Esse é o direito e o hellip; 100% de desconto. Por mais estranho que possa parecer, os investidores mais ricos da América às vezes conseguem seus investimentos GRATUITAMENTE.
É o puro gênio de Ele. Obter seus investimentos em grandes descontos, ou mesmo grátis, permite que você diversifique mais amplamente. Você desfruta de maior segurança e potencial de lucro muito maior.
Mas a maior vantagem desta estratégia é simplesmente isso: você não precisa mais ser rico para se tornar rico.
Aqui é um exemplo perfeito:
No final de junho de 2018, o iShares MSCI Europe ETF (EUFN) estava em alta. No período de 16 dias, ele subiu 5%.
Se você tivesse investido US $ 10.000, esse ganho de 5% teria compensado um lucro de US $ 500.
Mas, com o Options Power Trader, você poderia ter pago NADA por sua posição & hellip; e depois conseguiu um ganho de $ 6,970 em apenas 16 dias.
Você não teria investido NENHUM de seu próprio dinheiro e dinheiro; ZERO DOLLARS & mdash; e fez 14 vezes mais do que os investidores que pagaram o preço total por suas posições.
Bottom line & hellip; grandes investidores usam OTHER PEOPLES & rsquo; DINHEIRO para crescer mais rico.
Nossos nomes, por sinal, são Mike Burnick e Dave Dutkewych.
Entre nós dois, gerenciamos o Options Power Trader. E trazemos mais de 40 anos de experiência na negociação e gerenciamento de dinheiro para cada comércio que fazemos.
Então, como funciona o Options Power Trader?
Ao usar uma estratégia de opções única.
Você vê, a maioria dos investidores aborda as opções de maneira completamente errada; simplesmente comprando chamadas ou colocando.
Quando você compra opções de compra, você está apostando que o estoque está se movendo em um breve período de tempo. E com puts, é exatamente o contrário. Você está procurando por uma queda rápida.
De qualquer maneira, você está perdendo dinheiro pela frente e pelo hellip; às vezes um monte de dinheiro e hellip; enquanto esperava uma grande recompensa e mdash; mas somente se você conseguir o timing e a direção apenas para a direita.
Mas com o Options Power Trader, você nunca compra opções. A estratégia básica é simples: antes de comprar um investimento, VENDE um primeiro. E, ironicamente, você nem precisa ter o & ldquo; own & rdquo; o investimento que você está vendendo!
Exemplo: você acha que o estoque da Acme está prestes a subir. Então, você vende 10 opções de venda no estoque por US $ 5.000.
Então, você usa esse dinheiro para comprar 10 opções de compra no mesmo estoque. An & lsquo; média & rsquo; O investidor pagaria US $ 5.500 por esse cargo. Mas, como você vendeu estoque primeiro, você paga apenas US $ 500.
Então, neste caso, seu risco é 90% menor & mdash; e seu potencial de lucro é 11 vezes mais.
É quase como criar riqueza fora do ar!
E também funciona bem quando as ações estão indo para baixo. A única diferença & hellip; Com um comércio de baixa, você vende chamadas, depois compre puts.
Agora, neste negócio, ninguém pode garantir lucros ou garantir que você nunca sofrerá perdas. Mas seu risco com negociações de alta não é maior do que possuir o estoque subjacente. Em ambos os casos, 100% do seu dinheiro está na mesa.
E com opções, você não pode perder mais do que você investe mais a pequena taxa de corretagem. Então, com negociações de baixa, existe realmente um risco menor do que o curto prazo do estoque subjacente.
Mais importante, nós usamos paradas de proteção para limitar o risco de queda. Dessa forma, quaisquer perdas podem ser compensadas pela negociação vencedora.
Agora, qualquer opção de negociação pode ganhar dinheiro quando as ações aumentam ou caem. Mas & hellip; com o Options Power Trader, você pode fazer muito mais do que o investidor médio.
Aqui, um exemplo: este é um comércio real que recomendamos apenas alguns meses atrás, em comparação com um movimento de opções regulares.
Em setembro, VanEck Vectors Gold Miners ETF (GDXJ) foi configurado para cair. Um investidor médio teria comprado 40 puts com um custo de US $ 14,480.
Mas no Options Power Trader, você teria vendido 40 chamadas primeiro, cambaleando em US $ 10.080. Então, você teria comprado também 40 itens. Mas você teria pago apenas US $ 4.400.
Veja a diferença que isso faz nos lucros:
Custo de puts: $ 14,480.
Renda de vendas de chamadas: $ 0.
Seu lucro líquido: US $ 15.400.
Custo de puts: $ 14,480.
Renda de venda de chamadas: $ 10,080.
Você paga apenas: US $ 4.400.
Seu lucro líquido: US $ 23.600.
Agora, o investidor médio teria obtido US $ 15.400 em lucros. Isso é muito bom.
Mas com essa estratégia você teria feito muito MAIS. Seu lucro líquido da venda e compra de chamadas teria sido $ 23.600.
Isso colocaria US $ 8.200 antes do investidor regular & mdash; com 536,4% de ganhos em vez de 106,4%.
E nós recomendamos vários mais negócios como este.
Facilitamos com o Options Power Trader. Você obtém tudo o que você precisa para usar o dinheiro e o dinheiro de outras pessoas; para que você possa se diversificar com outros investimentos e se tornar mais rico, MAIS RÁPIDO.
Assim que você se juntar, você obtém acesso instantâneo a SEIS benefícios de associação valiosos e hellip;
1: Nosso LIVRE Opções Power Trader Guia de Início Rápido que mostra como vender e comprar opções para ganhar mais dinheiro com trades.
2: O site do Options Power Trader, onde você pode revisar todos os problemas e recomendações anteriores do Comércio Alerta. Você também pode assistir nossos briefings de vídeo on-line sempre que quiser.
3: A Hotline do Hotline do PowerStock para obter respostas rápidas a qualquer dúvida sobre as recomendações que fizemos.
4: Alertas instantâneas sempre que é hora de fazer um movimento com instruções claras e passo a passo sobre o que comprar e vender. Isso inclui a quantidade de contratos a serem comprados e as paradas de proteção que você deve definir.
5: Problemas regulares do Options Power Trader, onde atualizamos todas as semanas e mdash; ou mais frequentemente quando necessário. Você também obtém informações sobre os mercados e como eles podem afetar seus investimentos e mdash; opções ou de outra forma.
6: Atualizações on-line VIVAS e sessões Q & amp; A para membros somente ao longo do ano. E gravamos tudo para que você possa ouvir novamente mais tarde, a sua conveniência.
Além disso, garantimos sua total satisfação com a nossa GARANTIA TRIPLA.
1: Satisfação completa: Se você não está satisfeito com o Options Power Trader por qualquer razão e mdash; ou se você simplesmente mudar sua mente e mdash; informe-nos no prazo de 90 dias. Você receberá todo seu dinheiro de volta. Rapidamente e sem perguntas.
2: Comércio fácil: guiá-lo através de cada passo, para que você possa se tornar completamente confortável fazendo negócios. Mas, se você achar isso não é para você, informe-nos em 90 dias. Você receberá um reembolso rápido e completo.
3: Negociações rentáveis: dentro do seu primeiro ano de adesão, garantimos um mínimo de 10 negócios lucrativos. Se perca essa marca, você obtém um segundo ano de adesão GRATUITO. E se você se juntar a nós por dois anos, você receberá um terceiro ano de adesão GRATUITA.
Você se deve a si mesmo para tentar o Options Power Trader tentar.
Clicando no botão abaixo, irá levá-lo para uma página onde você pode analisar seus benefícios de associação. Depois de clicar, você terá muito tempo para rever tudo novamente antes de tomar uma decisão final.
Ative sua associação agora!
Clique no link abaixo para bloquear suas economias de US $ 2,103, oferecendo-lhe um ano de adesão OPTIONS POWER TRADER por apenas US $ 397.
Sua associação de OPÇÕES POWER TRADER começará imediatamente, para que você possa se juntar a mim para o nosso próximo 11º Mandamento & rdquo; comércio.
4400 Northcorp Parkway.
Palm Beach Gardens, FL 33410.
Inscreva-se gratuitamente.
Para receber atualizações editoriais do The Weiss Center for Investor Advancement e Money and Markets, digite seu endereço de e-mail. Nós respeitamos sua privacidade.

Opções de estoque da Weiss
Mike ingressou na Weiss em 2001, durante o qual ele tem sido, alternadamente, um analista, editor e escritor de Money and Markets.
Larry Edelson chamou os altos e baixos no mercado do ouro e novamente. Como resultado, ele é freqüentemente chamado pela mídia por seus pontos de vista de investimento.
A crença de Mark Broberg de que aprender a gerenciar o risco e usar o alavanca fornecido pelas opções são partes fundamentais da educação de um investidor.
Toni Turner, presidente do TrendStar Group, LLC, é um analista técnico realizado, bem como um educador popular e um orador procurado na arena financeira.
Colaboradores.
A Sra. Dakar é a autora do Guia de Pessoal Ocupado da Finanças Pessoais, um guia para ajudar os consumidores a gerenciar suas finanças para que eles possam construir um ovo de ninho substancial. Ela também realiza seminários de finanças pessoais onde ela fornece conceitos para alcançar a saúde financeira geral e foi convidada em diversos programas de rádio regionais e nacionais, incluindo CNN Radio, CNBC Market Watch, Fox News Radio e Traders Nation, discutindo estratégias de finanças pessoais para hoje consumidor.
Sobre os nossos serviços.
Nossa missão está focada em aumentar a alfabetização financeira de investidores individuais e capacitar esses investidores para entender e controlar seu destino financeiro através da interação pessoal com as mentes melhores e mais brilhantes da indústria.
Nosso Outlook para o Futuro.
Nos próximos meses, a Weiss Education tem o orgulho de oferecer idéias de investimento de ponta para você, o investidor, para assumir o controle sobre seu futuro financeiro.
Nossa equipe irá fornecer-lhe ferramentas para:
Construa o Plano de Preservação de Riqueza no Plano de Preservação de Riqueza para o futuro Deixe um legado financeiro para futuras gerações.
Existe um curso de Educação Weiss para todo tipo de investidores!
Convidamos você a experimentar esta oportunidade de classe mundial para aprender com instrutores com uma experiência profunda que lhe ensinará estratégias de desenvolvimento de renda e riqueza que podem ser usadas em várias condições de mercado, independentemente da direção em que o mercado se dirige.
Ao trabalhar com a nossa equipe de especialistas em educação, você poderá:
aumentar o seu conhecimento de investimento, o que pode levar ao aumento da sua riqueza.
Aqui estão algumas das áreas de especialização que vamos trazer para você nos próximos meses:
Investimento em ações e opções de negociação Trading Trading futuro Metais preciosos Investing Real Estate Commodities Trading 401K e IRA Investing and Trading Forex Trading.

Opções de estoque da Weiss
Fundador da Weiss Research, Inc.
Martin D. Weiss é um dos principais fornecedores da nação de uma ampla gama de informações de investimento. Ele é presidente do The Weiss Group, Inc., que é composto por quatro corporações distintas, incluindo a Weiss Research, Inc., a editora do Safe Money Report. As empresas Weiss ajudaram milhares de indivíduos a tomar decisões de investimento informadas e discriminar objetivamente entre ações fortes e fracas, companhias de seguros, HMOs, bancos e S & amp; Ls.
Mike Burnick.
Mike Burnick, com 30 anos de experiência de investimento profissional, é diretor editorial do serviço de comércio de E-Wave Trader, usando a abordagem baseada em ciclos proprietários de Larry Edelson para construir riqueza para seus membros. Mike também é diretor executivo do The Edelson Institute, além de colaborador dos e-zines diários para Money and Markets e The Edelson Wave.
David Dutkewych.
Com mais de 15 anos de experiência em investimento profissional, David Dutkewych trabalhou em vários papéis diferentes no setor de serviços financeiros. Ele ocupou cargos como associado de investimentos, analista financeiro, analista de mercado, analista de commodities, comerciante e escritor. David é atualmente o editor do serviço de negociação, Free-Money Investor, além de editor associado e analista comercial da E-Wave Trader. Ele também desempenha um papel vital como comerciante chefe do The Edelson Institute.
Larry Edelson (1954 & ndash; 2017)
Investidor lendário e pré-analista Larry Edelson foi um dos principais especialistas em ouro e metais preciosos. Ele era um moderno Nostradamus que permaneceu ativamente envolvido em sua pesquisa até seus últimos dias. Larry fundou o Instituto Edelson para educar os investidores que conhecem as informações que eles recebem da mídia e muitos conselheiros são suspeitos ou francamente errados. Os objetivos do Instituto Edelson refletem o trabalho de Larry & rsquo; s para não só ajudá-lo a aumentar seu conhecimento, mas também para ajudá-lo a ganhar mais dinheiro e proteger sua riqueza.
Jon Markman.
Jon Markman, editor da Tech Trend Trader e Pivotal Point Trader, tem uma habilidade comprovada para ajudar a fazer milhões de investidores e recebeu os prêmios mais prestigiados do mundo por escrever sobre isso.
Sean Brodrick.
Sean Brodrick viaja em toda parte para procurar valores de pequenas capitais no setor de recursos naturais. E sua abordagem de botas no chão permite que ele encontre estoques não descobertos com enorme potencial para seus membros do Red-Hot Resource Millionaire. Sean é também o especialista em mineração de pequena capitalização do The Edelson Institute.
A JR Crooks é especializada em commodities, moedas e opções de negociação. Ele passou mais de uma década analisando mercados financeiros e escrevendo sobre economia global. A JR é a editora dos Alertas das Opções de Recursos Naturais e Recursos Naturais. Além disso, a JR é analista de commodities e moedas do The Edelson Institute.
Grant Wasylik.
Grant Wasylik trabalha no setor de investimentos há quase duas décadas. Ele é o editor do serviço comercial da Wall Street Front Runner, onde seu sistema único e testado pelo tempo ajuda seus membros a virar as mesas em Wall Street. Ele faz isso, captando movimentos de preços rápidos no mercado de ações saltando à frente de grandes fundos mútuos e ETFs para economizar lucros fora da elite de Wall Street & rsquo; s.
Bill Hall é o editor do Safe Money Report. Ele conseguiu os bens de algumas das famílias mais ricas da América. Em Safe Money, Bill ajuda seus assinantes a manter seu dinheiro seguro, ganhar bons rendimentos e usar as mudanças à frente para aumentar suas riquezas.
Tony Sagami.
Tony Sagami é um consultor de investimentos veterano e especialista em mercados asiáticos. O Sr. Sagami vem gerenciando dinheiro por mais de 20 anos e é um dos primeiros pioneiros na aplicação de análises técnicas e quantitativas a fundos de investimento e ações. Ele é um contribuinte semanal para a Weiss Research & rsquo; s diária e-letter, Money and Markets e editor do Calendar Profits Trader.
Wayne Burritt.
Wayne Burritt é o diretor editorial da Weiss Research e editor executivo do The Edelson Institute. Wayne tem três décadas de experiência em escritura financeira, análise de investimentos e desenvolvimento de negócios. Antes de seu mandato na Weiss, Wayne era um analista de ações, especialista em marketing e negociação da Pan American Financial Advisers, uma empresa de gerenciamento de investimentos boutique. Ele forneceu análise de segurança, suporte de marketing e serviços de negociação para uma grande equipe de portfólio envolvendo clientes institucionais e de alto patrimônio líquido.
Sobre o dinheiro e os mercados.
O Money and Markets é uma divisão da Weiss Research, Inc., a Weiss Research foi fundada em 1971 e tem uma longa história de pesquisa e análise destinada a capacitar os investidores com informações e ferramentas para tomar decisões mais informadas e independentes junto com um período igualmente longo história do serviço público.
O Money and Markets publica atualmente uma variedade de produtos, incluindo não apenas nosso boletim informativo gratuito sobre dinheiro e mercados, mas também Martin Weiss & rsquo; Safe Money e Larry Edelson & rsquo; S Real Wealth Report, bem como portfólio especializado e serviços de negociação.
Com mais de 500.000 leitores ativos, o Money and Markets é um dos publicadores de boletim de investimento mais lidos nos EUA.
O Money and Markets faz parte do Weiss Group, LLC, e orgulha-se de ser um participante nas atividades de caridade e contribuições do Grupo Weiss. Entre os mais promissores destes, em 2009, Martin Weiss doou todos os royalties derivados do seu livro mais vendido para a campanha para acabar com o sem-abrigo infantil; e em 2018, o Grupo Weiss converteu a Escola Weiss, uma escola para crianças superdotadas de pré-K até o 8º ano, de uma subsidiária com fins lucrativos de propriedade total a uma instituição sem fins lucrativos, doando todo esse patrimônio para a comunidade .

Opções de estoque da Weiss
A pesquisa de Weiss fornece a descoberta independente e a análise que você precisa para preservar & mdash; e cresça & mdash; sua riqueza em mercados em alta e em queda. E através dos nossos cinco boletins informativos mensais, você obterá as ferramentas, informações e recomendações que o ajudarão a tomar decisões de investimento mais informadas.
Para um grupo menor de investidores sofisticados, a Weiss Research oferece serviços Premium que fornecem recomendações comerciais frequentes.
Esses serviços se concentram em usar:
Fundos mútuos e posições de ações para tirar proveito de ambos.
mercados em ascensão e queda
A alta alavancagem das opções de ações e opções de índice para apontar.
para ganhos potencialmente muito altos com risco estritamente limitado,
Grandes oportunidades de alavancagem em ouro, energia e natural.
recursos & mdash; se seus preços estão indo para cima ou para baixo, e # 8230;
Opções para tirar proveito dos mercados afetados pelo aumento e.
queda das taxas de juros.
Você também encontrará um glossário útil de termos de investimento e.
siglas links para outros investimentos informativos relacionados.
sites, juntamente com uma pequena lista de livros que podem aprimorar seu.
Sobre a Weiss Research.
A Weiss Research, Inc., fundada em 1971 e subsidiária do Weiss Group, líder mundial na indústria, é uma das maiores e mais respeitáveis ​​fontes de informação de investimento global. Tem uma longa história de pesquisa e análise destinada a capacitar os investidores com informações e ferramentas para tomar decisões mais informadas e independentes. Além disso, nos últimos 14 anos, Martin Weiss e Weiss Research dedicaram continuamente seu tempo e recursos aos esforços de serviço público, incluindo testemunho do Congresso, propostas construtivas para reformas no setor de valores mobiliários, propostas de padrões de prática e advocacia para contabilidade precisa e política fiscal sólida.
As publicações da Weiss Research são alguns dos boletins informativos de investimento mais lidos nos EUA. O boletim eletrônico principal, o Money and Markets da companhia, contém um comentário de mercado imparcial que você simplesmente ganhou. de Wall Street. Ele atualmente publica uma variedade de boletins de investimento e serviços comerciais, incluindo Martin Weiss & # 8217; Relatório de dinheiro seguro e Relatório de riqueza real de Larry Edelson. É um membro fundador da Financial Publishers Association, bem como um membro da NEPA e DMA.
A missão da Weiss Research é ajudar nossos clientes a proteger e aumentar o seu dinheiro nos bons tempos e os ruídos, ao mesmo tempo em que aumenta nossa empresa de forma sólida e lucrativa.

No comments:

Post a Comment