Monday 16 April 2018

Opções de ações p & l


Calculadora de lucros de opções.


A Calculadora de Lucros das Opções fornece uma maneira única de ver os retornos e o lucro / perda de estratégias de opções de ações.


Para começar, selecione uma estratégia de negociação de opções.


Spreads.


Personalizadas.


Estratégias personalizadas. Crie cálculos com até seis pernas.


FAQ / seção de ajuda adicionada. Site móvel melhorado. Informe quaisquer problemas. Compartilhe seus cálculos no Facebook e no Twitter ou com links curtos em fóruns, e-mail ou em qualquer outro lugar. Agora suporta. DJX,.SPX,.RUT e muito mais. Outra fonte de dados de opções foi adicionada para ajudar a encontrar opções em índices. Escolha o intervalo de preços da tabela clicando no link 'Mais opções de saída' no botão 'Calcular'.


Demonstração de lucros e perdas (P & amp; L)


Qual é a "Demonstração de lucros e perdas (P & amp; L)"


Uma declaração de ganhos e perdas (P & amp; L) é uma demonstração financeira que resume as receitas, custos e despesas incorridos durante um período de tempo específico, geralmente um trimestre ou ano fiscal. Esses registros fornecem informações sobre a capacidade de uma empresa - ou sua falta - para gerar lucro ao aumentar a receita, reduzir custos ou ambos. A demonstração P & amp; L também é referida como "demonstração do resultado", "demonstração do resultado", "demonstração das operações", "demonstração dos resultados financeiros" e "demonstração de resultados e despesas".


BREAKING Down 'Demonstração de lucros e perdas (P & amp; L)'


A declaração de ganhos e perdas, comumente referida como demonstração de resultados, é uma das três demonstrações financeiras que cada empresa pública emite trimestralmente e anualmente, juntamente com o balanço e o estado do fluxo de caixa. A demonstração de resultados, como a demonstração do fluxo de caixa, mostra as mudanças nas contas ao longo de um período de tempo definido. O balanço, por outro lado, é um instantâneo, mostrando o que é de propriedade e devida em um único momento. É importante comparar a demonstração do resultado com a demonstração do fluxo de caixa, uma vez que, de acordo com o método da contabilidade, as receitas e as despesas podem ser registradas antes que o dinheiro realmente mude de mãos.


A demonstração do resultado segue uma forma geral, conforme visto no exemplo abaixo. Começa com uma entrada para receita, conhecida como "linha superior", e subtrai os custos de negócios, incluindo o custo dos bens vendidos, as despesas operacionais, a despesa de imposto e a despesa de juros. A diferença, conhecida como a linha inferior, é o lucro líquido, também conhecido como lucro ou ganhos. Muitos modelos para criar uma demonstração de lucros e perdas pessoais ou comerciais podem ser encontrados gratuitamente em linha.


É importante comparar as demonstrações de resultados de diferentes períodos contábeis, uma vez que as mudanças nas receitas, nos custos operacionais, nas despesas de pesquisa e desenvolvimento e nos ganhos líquidos ao longo do tempo são mais significativas do que os próprios números. Por exemplo, as receitas de uma empresa podem estar crescendo, mas suas despesas podem estar crescendo a um ritmo mais rápido.


Descubra qual corretor online oferece demonstrações financeiras para um estoque específico, lendo os comentários do corretor da Investopedia.


Abaixo está a receita de receita ou demonstração de resultados da Caterpillar Inc. (CAT) para 2018 e 2017 (todos os valores em milhões de dólares, exceto os dados por ação):


Quando as empresas lançam relatórios trimestrais, os números principais são receitas e ganhos por ação (EPS); Este último geralmente é ajustado por eventos únicos, como, no caso da Caterpillar, custos de reestruturação (o EPS diluído ajustado para 2017 foi de US $ 6,38). A reação imediata do mercado tem mais a ver com a forma como estes números se comparam às expectativas dos analistas do que se eles representam um crescimento sustentável. Mesmo assim, os investidores - particularmente aqueles com horizontes de tempo mais longos - são sábios para aprofundar a declaração de renda de uma empresa.


Podemos ver que as receitas do negócio principal da Caterpillar caíram de 2018 a 2017, levando a uma queda de 0,85% nas receitas totais, embora sua divisão de produtos financeiros tenha crescido ligeiramente. O custo da receita ("custo dos bens vendidos" mais "despesa de juros dos Produtos Financeiros") diminuiu em uma taxa mais rápida, 2,56%, facilitando o golpe na linha inferior. As despesas com juros aumentaram ligeiramente, sugerindo que examinemos a dívida da empresa em seu balanço patrimonial. Podemos ver que o lucro operacional, o lucro antes de impostos e o lucro líquido caíram, embora o lucro líquido caiu mais rápido (-2,48%) do lucro antes de impostos (-0,88%); Isso ocorre principalmente porque os impostos sobre o rendimento aumentaram US $ 61 milhões, apesar da diminuição da receita total. Embora o lucro líquido da Caterpillar tenha diminuído de 2018 para 2017, o lucro diluído por ação aumentou. A razão é que as ações em circulação diminuíram 28 m, refletindo um programa agressivo de recompra de ações que a Caterpillar prosseguiu em 2017.


A demonstração de resultados pode ser usada para calcular uma série de métricas, incluindo a margem de lucro bruto, a margem de lucro operacional, a margem de lucro líquido e o índice operacional. Juntamente com o balanço e a demonstração do fluxo de caixa, a demonstração de resultados fornece uma análise aprofundada do desempenho e da posição financeira de uma empresa.


Posição e P & amp; EU.


O custo médio da posição atual.


A base do custo é calculada usando o & # 160; a fórmula:


preço médio x posição x multiplicador.


Para estoques, este é o valor do estoque.


Para opções e futuros, este é o valor do ativo subjacente.


Igual a (posição * preço de mercado).


Exibe ganhos ou perdas. Para modificar o cálculo de P & amp; L usado, clique com o botão direito do mouse no campo e selecione ou desmarque Incluir a posição de abertura de hoje no cálculo de P & amp; L.


NOTA: Quando o preço de fechamento não está disponível, o preço médio é usado para o cálculo de P & amp; L. Esta ocorrência é anotada por um ponto de exclamação (!) No campo P & amp; L.


Sua posição atual no contrato selecionado.


Calcula os ganhos e perdas realizados por posição.


Calcule P & amp; L não realizado para ações, opções de compra de ações e opções de futuros. P & amp; L não realizado é calculado usando a fórmula:


(preço de mercado atual - custo / ação médio) x número total de ações.


O custo médio por ação é atualizado em tempo real. Este campo é automaticamente adicionado à janela Trading quando o cliente assume uma posição. Uma vez removido, ele não é adicionado automaticamente novamente.


Pand & L Spinner não realizado.


Uma representação gráfica em tempo real dos lucros e perdas não realizados, onde a cor da seta indica se a P & amp; L atual não realizada é positiva (azul) ou negativa (vermelha), a direção indica se a última mudança de preço foi negativa (apontando para a esquerda) ou positivo (apontando para a direita) eo comprimento da seta representa a distância entre o preço de compra / venda eo último lance / pedido.


Opções de Preços: Diagramas de Lucros e Perdas.


Um diagrama de lucros e perdas, ou gráfico de risco, é uma representação visual do possível lucro e perda de uma estratégia de opção em um determinado momento. Os comerciantes de opções usam diagramas de lucros e perdas para avaliar como uma estratégia pode realizar em uma variedade de preços, obtendo assim uma compreensão dos resultados potenciais. Devido à natureza visual de um diagrama, os comerciantes podem avaliar os lucros e perdas potenciais - e o risco e a recompensa da posição - de relance.


Para criar um diagrama de lucro e perda, os valores são plotados ao longo dos eixos X e Y. O eixo horizontal (o eixo dos x) mostra os preços subjacentes, rotulados em ordem com preços mais baixos nos preços à esquerda e maiores para a direita. O preço subjacente atual geralmente é centrado ao longo deste eixo. O eixo vertical (o eixo y) representa os valores potenciais de perda e lucro da posição. O ponto de equilíbrio (que indica sem lucro e sem perda) geralmente é centrado no eixo y, com os lucros mostrados acima deste ponto (maior ao longo do eixo y) e perdas abaixo deste ponto (menor no eixo). A Figura 8 mostra a estrutura básica de um diagrama de lucros e perdas.


A linha azul (abaixo) representa os lucros e perdas potenciais em toda a gama de preços subjacentes. Por simplicidade, começamos por dar uma olhada em uma posição de estoque longo de 100 ações. Suponha que um investidor compre 100 ações por US $ 25 cada, ou um custo total de US $ 2.500. O diagrama na Figura 9 mostra o lucro e perda potencial para esta posição. Quando a linha azul está em US $ 25 (o custo por ação), note que o valor de lucro e perda é de US $ 0,00 (ponto de equilíbrio). À medida que o preço das ações se move mais alto, o mesmo acontece com o lucro; inversamente, à medida que o preço se move mais baixo, as perdas aumentam. Uma vez que, teoricamente, não há limite superior para o preço do estoque, a linha do gráfico mostra uma seta em uma extremidade.


Com opções, o diagrama parece um pouco diferente, pois seu risco de queda é limitado ao prêmio que você pagou pela opção. No exemplo mostrado na Figura 10, uma opção de compra tem um preço de exercício de US $ 50 e um custo de US $ 200 (para o contrato). O risco de queda é de US $ 200 - o prémio pago. Se a opção expirar sem valor (por exemplo, o preço das ações foi de US $ 50 no vencimento), a perda seria de US $ 200, como mostrado pela linha azul que corta o eixo dos Y em um valor negativo de 200. O ponto de equilíbrio seria um preço da ação de US $ 52 no vencimento. Nesse caso, o investidor "perderia" US $ 200 pagando o prêmio, o que seria compensado pelo aumento do preço da ação (equivalente a um ganho de US $ 200).


Deve notar-se que o exemplo acima mostra um gráfico típico para uma longa chamada; cada estratégia de opções - como as borboletas de longa duração e as estradas curtas - possui um diagrama de perda e perda de "assinatura" que caracteriza o potencial de lucro e perda dessa estratégia em particular. A Figura 11, tirada do site do Conselho de Indústria de Opções, mostra várias estratégias de opções e seus correspondentes diagramas de ganhos e perdas.


A maioria das plataformas de negociação de opções e software de análise permitem que você crie diagramas de lucros e perdas para opções específicas. Além disso, os gráficos podem ser criados à mão, usando um software de planilha, como o Microsoft Excel, ou através da compra de ferramentas de análise comercialmente disponíveis.


BP p. l.c. (BP) Cadeia de opções.


Exibições da Lista de Símbolos.


Detalhes da ação.


NOTÍCIAS DA COMPANHIA.


ANÁLISE DE ACÇÃO.


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.


Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de Símbolos.


Investir ficou mais fácil e # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.


As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

No comments:

Post a Comment