Thursday 5 April 2018

Lista de verificação do sistema de negociação


Mais um passo.


Complete a verificação de segurança para acessar o tradingichimoku.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3d2ff7e407b14ef6 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Day-Trader Self-CheckList.


Você está pronto para o comércio do dia?


Descubra antes de arriscar seu dinheiro.


Você aprendeu muito sobre o dia comercial e agora está ansioso para começar a negociar sua nova conta. Você quer começar a ganhar dinheiro agora, certo? Não tão rápido.


Aqui está uma lista de auto-verificação rápida do dia para ajudá-lo a determinar se você realmente está pronto para negociar o dia com dinheiro real.


Você sabe o que é um "Tradutor do Dia do Padrão" e os requisitos da SEC para uma conta de negociação de ações do tradutor do dia do padrão?


Você tem um plano sólido para como você vai negociar? Você escreveu isso?


Você vai fazer negociação de ações de preço ou negociação baseada em indicadores? Você entende a diferença?


Você sabe exatamente como você vai entrar em um comércio? Pedidos de compra, pedidos de mercado, ordens de limite, etc.?


Você sabe exatamente onde e como você vai fazer uma parada para cada comércio?


Existe um plano para tirar lucros? Você estará usando metas de preço ou paradas de trânsito?


Você está familiarizado com o termo "dimensionamento de posição"? Você compreende inteiramente o gerenciamento de dinheiro de negociação? "


Você já preparou e preparou preparação suficiente para determinar se você estará ou não negociando um (s) sistema (s) que terá chance de ter uma expectativa positiva?


Você praticou o suficiente em um simulador de troca de dia de alta qualidade? Você contabilizou comissões ao usar o simulador? Você foi lucrativo no simulador? (Se não, então por que trocar dinheiro real?)


A sua mente está preparada a partir do simulador de negociação para aceitar e recuperar os possíveis períodos de redução prolongada?


Você tem capital adequado em sua conta para transportar esses atrativos inevitáveis?


Mesmo que você tenha feito bem em um simulador, você é sábio o suficiente para trocar posições muito pequenas e proteger seu capital até que você tenha comprovado que você está pronto para um tamanho maior? Ou, você vai deixar o seu ego explodir sua conta antes de você ter acumulado bastante experiência comercial no dia?


Swing Traders Checklist.


Eu criei originalmente esta página para ser usada como uma lista de verificação, mas pensei que fosse mais útil como um resumo de todo o conteúdo deste site. De qualquer forma, espero que seja útil!


Nota importante: este é apenas um resumo de como troco ações com base em algumas informações do site. Você ainda precisa estudar as outras páginas para tirar o máximo proveito deste método de negociação.


Vamos começar com o timing do mercado.


Ritmo do mercado.


Use o S & amp; P 500 para exibir suas negociações no mercado com Williams% R em uma configuração de 3 períodos. Você também pode usar o indicador RSI se o seu pacote de gráficos não possuir Williams% R, pois ambos dão sinais semelhantes.


Você vai usar as 2 médias móveis no gráfico do S & amp; P 500 para dizer se você estará focado em posições longas ou posições curtas (tendência). Então você usará Williams% R para o tempo.


1. Use as médias móveis para determinar a tendência.


Para posições longas, o 10 SMA deve estar acima dos 30 EMA. Para posições curtas, o 10 SMA deve estar abaixo do período de 30 EMA.


2. Use Williams% R (3) para tempo.


Defina Williams% R em uma configuração de 3 períodos. Oversold é inferior a -80. A sobrecompra é superior a -20.


3. Para estabelecer novas posições longas.


O 10 SMA está acima dos 30 EMA no S & amp; P 500 e Williams% R é sobrevendido - olhe para comprar ações.


4. Estabelecer novas posições curtas.


O 10 SMA está abaixo dos 30 EMA no S & amp; P 500 e Williams% R é sobrecompra - olhe para ações curtas.


5. Verifique o gráfico horário.


Observe o gráfico horário no S & amp; P 500 para padrões de alta ou baixa. Também é útil detalhar o período de tempo de 15 minutos.


6. Suplementar.


Olhe para o VIX para identificar as leituras extremas do mercado.


Nota: Use apenas essas regras de timing de mercado para estabelecer novas posições - para não sair de posições.


Páginas relacionadas.


Selecionando ações individuais.


Isto é apenas para posições longas. Invertida para posições curtas.


A tendência é aumentada com os 10 SMA acima dos 30 EMA. O estoque está entre os 10 SMA e 30 EMA (Traders Action Zone). Este estoque está em uma tendência de alta do estágio 2.


O estoque está acima da média móvel simples de 200 períodos (SMA).


9. Retirada.


O estoque tem 2-3 dias consecutivos de baixa (retração) com baixas baixas.


10. Padrão de castiçal.


O estoque tem um padrão de castiçal de alta para hoje (martelo, engolfando, piercing) e / ou trocado no alto do dia anterior.


11. Gráfico horário.


O gráfico por hora corresponde às suas expectativas no gráfico diário.


12. Ganhos.


O estoque não está sendo divulgado nos próximos dois dias.


13. Nível de suporte.


Este estoque está negociando em ou perto de um nível de suporte.


Páginas relacionadas.


Gestão.


Isso é para gerenciar seu dinheiro e seus negócios.


14. Gestão do dinheiro.


Não arrisque mais de 2% do seu dinheiro em qualquer comércio. Use esse número para determinar quantas ações você deve comprar.


15. Gestão comercial.


Para negociações de swing, feche suas paradas nos dias atuais baixos ou nos dias anteriores baixos В - o que for menor. Comerciantes agressivos podem vender quando a primeira vela de baixa se desenvolve. Se o estoque estiver no início de uma tendência, considere vender apenas ВЅ da sua posição quando for fechado. Percorra suas paradas nas partes restantes sob os mínimos do ponto de balanço até parar.


Páginas relacionadas.


Aqui está um gráfico de exemplo.


Este gráfico mostra o que você procura ao pesquisar ações.


Aprenda a negociar.


Curso de negociação.


Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.


Artigo de destaque.


Como procurar estoques.


Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.


Swing Trading System.


Triângulos Comerciais.


Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?


Anúncios.


Software de mercado de ações.


Tradespoon.


Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!


Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.


Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem custo!


Leitura recomendada.


Quais são os melhores livros do mercado de ações?


Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.


Padrões de castiçal.


Curso de castiçal.


Este curso ensina-lhe todos os padrões de castiçal comuns, mostra o backtesting para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em conjunto em um sistema de comércio completo.


Lista de verificação de negociação da Bulkowski.


Escrito por e copyright e cópia; 2005-2017 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Disclaimer para obter mais informações.


Lista de Verificação de Negociação: Resumo.


Esta página serve como uma lista de verificação para melhorar seus resultados de negociação. Consulte antes de comprar ou vender um estoque.


Se você quiser desenvolver ou polir seus padrões de gráfico de negociação de habilidades, visite o questionário diário. Faça o download de um a cada dia e pratique a identificação de padrões de gráfico, a colocação de paradas e a escolha de metas de preço. Muitos comerciantes comentaram que eles gostam de fazer os questionários e ajudou a transformar o dinheiro perdendo desempenho em um vencedor.


A seguinte lista de verificação é baseada nas informações contidas no meu livro, Primeiros passos em padrões de gráfico, segunda edição.


Se você clicar neste link e depois comprar o livro (ou qualquer coisa) na Amazon, a referência ajudará a suportar este site. Obrigado. - Tom Bulkowski.


Checklist de negociação: antes de comprar.


Verifique os mercados e negocie na direção da tendência do mercado prevalecente. Verifique a indústria. São outras ações da mesma indústria que se mudam da mesma maneira? Eles estão mostrando sinais de topping out ou bottoming? Qual estoque lidera o pacote? Estude-o para obter pistas sobre a futura direção dos preços. Verifique a força relativa da indústria. Certifique-se de que a indústria está em primeiro lugar. Veja Força relativa da indústria Observe a escala semanal (ou a próxima escala mais alta) para qualquer padrão de gráfico ameaçador. A tendência de estoque está na mesma direção que na escala de tempo mais curta? Você vê algum padrão de gráfico existente? Você vê suporte subjacente ou resistência de cabeça? Desenhe linhas de tendência para ver onde o preço pode cruzá-las. Marque o padrão do gráfico. Veja meu livro, Trading Classic Chart Patterns (foto à direita) para avaliar a probabilidade de o padrão de gráfico funcionar. Eu tenho um gosto do sistema de pontuação aqui. Avaliação histórica. Encontre outro padrão de gráfico no mesmo estoque e veja como ele atuou no passado. Verifique seus indicadores favoritos. O que eles estão dizendo? Índice de força relativa (RSI): uso isso para a divergência e como indicador de sobrecompra (muito caro) ou sobrevoado (muito barato). Bandas de Bollinger: quando as bandas se estreitam (baixa volatilidade) que me dizem que o preço vai fazer um grande movimento. Preço muitas vezes salta de uma banda para a outra, especialmente quando a banda é horizontal e o preço o toca. O preço das ações é diferente do indicador? O indicador está sinalizando um comércio? Verifique se há balanços de falha, pequenos padrões em forma de M ou W que podem sinalizar uma reversão de curto prazo. Revise a força relativa da indústria. Como esta indústria está em comparação com outras? Você encontrará que as indústrias funcionando bem continuará a fazer bem, geralmente por meses.


Lista de verificação de negociação: Como vender?


Use uma parada. Levante a parada à medida que o preço aumenta. Se você não pode ganhar dinheiro nos mercados, é provável que você não use paradas.


Lista de verificação de negociação: quando vender?


O estoque está prestes a atingir sua parada. Vende-o agora! Por que esperar por preço para atingir sua parada se você souber que vai? Um padrão de gráfico de baixa explodiu para baixo. Vender agora! Se o preço virar-se, é um retrocesso e o estoque em breve voltará para baixo. O estoque fechou abaixo uma linha de tendência inclinada. Esta é a primeira indicação de uma mudança de tendência. Quanto maior a linha de tendência, mais confiável é. Mude para a escala semanal (ou mais tempo) e verifique novamente a linha de tendência. Use a escala de log para sinais de linha de saída de saída anteriores. O estoque cai mais de 62% de retorno. Meça o retorno depois de um movimento para cima. Um retorno maior que 62% significa que o estoque está indo para baixo. Período. Venda. O preço atingiu o alvo. Se este é um comércio de curto prazo, então vendê-lo. Se não for um comércio de curto prazo, levante sua parada. As médias estão caindo. Se o mercado estiver levando outras ações para baixo junto com o seu, é hora de vender. Volte para a escala semanal. Se a tendência ainda estiver baixa, então, venda. Os estoques na indústria estão superando. Qualquer padrão de gráfico de baixa em ações na mesma indústria são sinos de aviso. Considere vender. Raro é o estoque que pode nadar contra a corrente por muito tempo. Veja a escala semanal. Novos padrões de gráfico, linhas de tendência, suporte e resistência aparecem no gráfico semanal. Use-os como sinais de venda. O mercado está em alta, mas o estoque está baixo. Se o Dow estiver com 100 pontos, mas o estoque está baixo, descubra o porquê. Essa divergência de preços intradiária é um sinal de alerta. Às vezes, há uma boa razão para a divergência. um furacão que se aproxima das plataformas de petróleo, por exemplo. Avaliação histórica dos preços. O que aconteceu a última vez que o estoque fez um novo alto, disparou para cima em uma corrida direta, consolidou, caiu alguns pontos em apenas alguns dias ou ficou paralisado em um antigo alto? O comportamento passado pode dar uma indicação de quão bem o estoque se comportará no futuro. No entanto, quanto mais você confia no comportamento passado, mais provável será que o estoque o surpreenda. Verifique os indicadores. Os seus indicadores favoritos dizem vender? O que o melhor indicador diz - preço? O preço está subindo ou caindo? A tendência de preços é para cima ou para baixo? Não sabe? Em seguida, mude para a escala semanal e pergunte se o preço está subindo ou caindo. Se está caindo, então, venda. Os indicadores são divergentes do preço. Este é geralmente um sinal de venda confiável, mas não automático. O preço pode divergir dos indicadores por meses antes do estoque desistir, se ele desistir. Switches de falha do indicador. Essas formas M e W no indicador podem chamar os pontos de rotação de curto prazo com precisão. Resistência aérea. O estoque atingiu a resistência aérea e agora está indo para baixo? Vender. É um retrocesso ou retrocesso acontecer? Derrubos e retrocessos ocorrem frequentemente após uma ruptura. Inicie ou adicione a sua posição após um retorno uma vez que o preço recomeça o movimento para cima. Para uma retração, muitas vezes é sua última chance de sair de uma ação antes que o declínio se recomeça. Pegue o sinal de venda e saia.


Lista de verificação de negociação: Dicas comerciais gerais.


Apertar pára. Se outros estoques na mesma indústria começam a diminuir, aperte sua parada. Se o seu estoque dispara vários pontos ao longo de vários dias, aperte a parada porque o preço pode reverter. Comercialize padrões altos. Padrões altos superam os curtos. O que é curto e alto? Consulte o meu livro, Enciclopédia de Padrões de Gráficos Segunda Edição (foto à direita) para obter detalhes, pois ele varia de padrão para padrão. Estreitindo os preços. Se o intervalo diário alto-baixo se estreitar ao longo do tempo, então espere uma mudança de tendência. Um triângulo simétrico, com sua tendência de redução de preços, mostra esse comportamento. A fuga ocorre depois que a faixa de preço contratos e volume diminuem. Testes de comércio. Os padrões de gráfico que se espalham para baixo, em seguida, rapidamente revertem frequentemente em alta. Comércio com a tendência. Se o mercado e a indústria estiverem subindo, selecione estoques com brotações ascendentes. Evite negociações contrárias. Os padrões do gráfico de reversão devem ter algo a reverter. Um estoque que mostra um desdobramento de diamante / queda que aparece vários pontos acima de um platô de preços geralmente retorna ao planalto. Não baixe a média (comprando mais a um preço mais baixo). Para os comerciantes, você ficará farto e vendê-lo-á apenas como fundo de preços. Se você comprar e segurar, ignore este conselho; Você provavelmente pode enfrentar a recessão, a menos que seu estoque seja Enron, WorldCom, Penn Central, United Airlines & # 8230 ;. Comércio intradiário. Mude para a escala intradiária ou o próximo período mais curto para colocar o comércio. A escala de tempo mais curta irá ampliar a ação do preço e destacar as áreas de suporte e resistência de curto prazo. Levante essa parada à medida que o preço aumenta. Verifique a volatilidade e não coloque mais do que 2 vezes a volatilidade do preço atual. Nunca baixe uma parada. Se você sentir vontade de diminuir a parada, venda o estoque. Siga os mesmos estoques a cada dia. Familiarize-se com eles. Não investe em ações desconhecidas. Escolha padrões de gráfico que funcionem para você. Alguns padrões de gráfico melhoram do que outros. Seja seletivo e torne-se um especialista nos padrões que você comercializa. Mantenha um diário comercial e reveja-o periodicamente. Registre a data, o número de ações negociadas, o tipo de pedido (stop, market, limit), o preço preenchido, o preço da perda de parada, o objetivo do preço, o motivo do comércio e assim por diante.


Lista de verificação comercial: Psicologia comercial.


Você está negociando porque quer trocar? Considere negociar um negócio e não um jogo. Você não está negociando? Este é o oposto do comércio muitas vezes. Você pode ter tanto medo de tomar uma perda que você evite negociar completamente. Se você for parado de vários estoques, vá embora. Comércio de papel até o retorno dos lucros. Siga o sistema. Você faria mais dinheiro se seguisse seus sinais comerciais? Compreenda por que você está ignorando os sinais que você recebe. Não overtrade. Às vezes, o melhor lugar para dinheiro está no banco. Você não tem que negociar. Aprender com os erros. Revise seus negócios periodicamente. Ele descobrirá maus hábitos. Concentre-se no positivo. A perda que você sofreu hoje sofre com o assassinato que você fez na semana passada. Ignore os lucros. Se você está ficando nervoso sobre um comércio vencedor ou ganhando muito dinheiro, então não se concentre na linha inferior, mas em melhorar suas habilidades comerciais. Acostume-se a ganhar muito dinheiro. Obedeça seus sinais comerciais. Caso contrário, para o que você está negociando? Planeje seu comércio e troque seu plano. Não troque quando você está chateado. Isso também vai por estar muito animado. Abandonando um sistema vencedor. Não se aborreça com seu sistema vencedor e procure novas maneiras mais emocionantes de perder dinheiro.


Estes artigos de psicologia fornecem uma visão adicional da mente. Aguente. Quanto tempo você precisa segurar um estoque? Descobrir. Melhores dias de compra. Qual dia da semana é o melhor para comprar ou vender? Melhores meses de compra. Pode comprar no final do mês com pior desempenho e vender no melhor desempenho ser lucrativo? Feriados. O mercado aumenta ou cai antes e depois dos feriados? Resposta: Fall. Valor de mercado. Os padrões de gráficos em ações de pequena capitalização são superiores aos resultados. Sazonalidade. Quais são os melhores meses para comprar e vender ações? Como escolher ações, parte 1. Como escolher ações, parte 2. Compra prematura. Saiba como evitar a compra em breve. Estoques que dobram. Descubra quais atributos eles compartilham.


Escrito por e copyright e cópia; 2005-2017 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Disclaimer para obter mais informações. Conheço Karate, Kung Fu e várias outras palavras perigosas.


A lista de verificação Forex do Forex que você precisa antes de negociar com dinheiro real.


Atualizado: 21 de setembro de 2017.


Aprender a trocar Forex é como re-treinamento para uma nova carreira, simplesmente colocada, você está assumindo uma nova profissão.


No entanto, tantos comerciantes que começam pela primeira vez tendem a abordá-lo, como aprender blackjack nas mesas do cassino. Alguns comerciantes estão se aproximando dos mercados com a atitude certa, mas apenas esperam se tornar um "especialista da noite".


Muito como começar em uma nova carreira. Você precisa fazer preparativos e construir-se a partir do primeiro quadrado antes de começar a negociar Forex da maneira inteligente.


Neste artigo, vamos usar nossa lista de verificação de Forex em algumas áreas críticas antes de saltar para os mercados com o seu dinheiro arduamente ganho. Há muitas DOs e DON'TS quando se trata de gerenciar seu capital. Sem um bom planejamento / gerenciamento da sua parte, você falhou antes mesmo de começar.


Existem formas de integrar a negociação com sua situação atual de vida / financeira. Assuma negociação como profissão sem comprometer a sua integridade financeira. Vamos examinar alguns pontos que lhe permitirão trocar sem reduzir a qualidade de vida fora do Forex.


Formule um plano de negociação que se adapte a você.


Jim quer abrir um novo negócio, mas ele não tem idéia do tipo de negócio que ele quer abrir. Jim não sabe o que ele vai vender ou quais serviços ele oferecerá. Ele simplesmente quer ser um empresário. Peter também quer abrir um negócio, exceto que Peter sabe exatamente o tipo de negócio que ele deseja executar e o que ele vai oferecer aos seus clientes. Na verdade, Peter determinou o que, como, quando e por que e consolidou todas as informações em um plano de negócios. Quem você acha que tem mais chances de sucesso aqui, Jim ou Peter?


Não há como se afastar do fato de que Forex trading é uma alta octanagem, esforço potencialmente estressante. Haverá momentos em que as coisas não vão do jeito que você quiser e as vezes em que você pergunta se você está fazendo o que é certo. O mercado pode até puni-lo por um bom comportamento e recompensá-lo por um mau comportamento, condicionando você a ser um comerciante ruim. Isso é chamado de princípio de reforço aleatório.


É por isso que é tão importante ter uma lista de verificação Forex e um plano de negociação com o qual você se sinta confortável. É importante que você crie um plano que não só você entenda completamente, mas também aproveite o uso. Desta forma, você experimentará um nível muito maior de clareza com sua negociação e terá uma melhor chance de aderir ao plano e vê-lo até o fim.


Certifique-se de que o plano de negociação se integre bem na sua vida normal. Se um sistema de negociação exige que você gaste horas na frente da tela durante as horas de negociação de Londres, e você está na América, onde as horas de negociação de Londres funcionam a partir das 2h da manhã. Jogue um trabalho a tempo inteiro no mix, você não poderá ver isso. Esta é uma razão pela qual incentivamos os comerciantes a adotar as estratégias de negociação do final do dia para que eles possam formular um plano de negociação que se casa bem com um estilo de vida ocupado.


Seu plano de negociação deve ser sua "bíblia comercial", que você pode seguir religiosamente. Você se sentirá confiante em suas decisões e, subseqüentemente, se sentirá mais no controle do que se seguisse cegamente um sistema que você não compreende completamente. A consistência é fundamental para o sucesso do comerciante e, seguindo um plano de negociação, é uma forma excelente de consolidar sua obrigação de consistência nos mercados. Certifique-se de que seu plano de negociação esteja marcado na lista de verificação Forex antes de negociar dinheiro real.


Predetermine um orçamento.


Uma vez que você se sinta confortável com a forma como você vai negociar, o próximo passo é definir o que você vai negociar. Mais uma vez, um dos comerciantes de erros mais comuns faz dinheiro de investimento que eles não podem perder. É por isso que um orçamento é o segundo na nossa lista de verificação Forex.


Don & # 8217; t fazer Forex trading você é o principal foco de uma solução de solução rápida para problemas financeiros. Se você estiver em dívida principal e tiver problemas para manter os pagamentos. O mercado Forex não é a solução que você precisa. Você estará entrando no mercado já em um estado emocional elevado, jogando com dinheiro que é necessário em outros lugares.


Sente-se e calcule quanto dinheiro você precisa para sobreviver a cada mês. Isso inclui alimentos, contas como eletricidade, água, gás; reembolsos de dívidas como sua hipoteca, empréstimos de carro, empréstimos pessoais, etc. Uma vez que você calculou o total de suas despesas mensais, subtrai esse valor de sua receita mensal total.


Renda mensal - Despesas mensais = dinheiro de investimento.


Se você conseguir uma figura negativa, então você não ganha o suficiente para cobrir suas despesas de vida. Isso deve levantar algumas bandeiras vermelhas. Crie um plano de ação para corrigir esse déficit antes mesmo de pensar em negociar com dinheiro real. Se os cálculos produzem um número positivo, esse número se torna seu "dinheiro de jogo".


O dinheiro do jogo é basicamente o dinheiro que deixou depois que tudo é pago e você pode gastar livremente sem comprometer sua situação financeira. Você só deve investir dinheiro no mercado, porque no caso de você fazer (pior cenário), sua conta ganhou, não colocou você ou sua família na rua.


Tenho certeza que você terá ouvido inúmeras vezes que as pessoas só devem arriscar o que podem perder, mas você ficaria surpreso com a quantidade de comerciantes que se enterram profundamente na dívida tentando levantar capital para trocar.


Talvez não seja um ponto de partida mais importante lembrar do que ter certeza de que você só investir o que você pode perder. Se você não se encaixar nisso, você está configurando-se para falhar em duas contas. Em primeiro lugar, você já definiu o nível de sucesso inicial exigido muito alto e, em segundo lugar, você impedirá sua capacidade de abordar decisões com um processo de pensamento claro e calculador, ausente de emoção.


Conheça a sua tolerância ao risco.


O terceiro na nossa lista de verificação Forex é saber o quanto você deve arriscar em cada posição aberta?


É aqui que nos afastamos de regras rígidas e rápidas, mergulhando em opiniões que flutuam amplamente no setor.


Padrões tipicamente aceitos dizem que cada comércio deve representar 2% do capital total de um fundo e muitas pessoas ficam rígidas com isso. Na verdade, não há uma resposta certa ou errada e é por isso que é tão importante que tenha passado pelas etapas anteriores de preparação antes de chegar a esse ponto.


A maneira de decidir o quanto você coloca em cada comércio se resume a duas coisas. Em primeiro lugar, o quão confortável você sente com a perda do montante total investido de uma vez e, em segundo lugar, quão confiante está no resultado do comércio.


Coloque mais simplesmente, se você não pode definir o comércio e se afastar do computador, esquecendo-se do resultado até você entrar novamente no dia seguinte. Então você provavelmente arrisca muito dinheiro.


Mesmo comerciantes profissionais profissionais, os mais bem sucedidos pelo menos, podem desligar seus computadores no final do dia, voltar para suas vidas pessoais e desfrutar de uma boa noite de sono. Defina isso como sua referência para cada comércio. Se você é um comerciante aberto é tudo o que está em sua mente durante o dia e está perdendo o sono durante a noite sobre eles, então você está fazendo algo errado.


Este é um ponto importante na nossa lista de verificação Forex. Pense em todos os negócios que você toma, você já deve considerar que o dinheiro perdeu. Se o comércio voltar como vencedor, esse é um bônus. Considerando que todos os comerciantes perdedores antes de colocá-lo, você irá determinar um nível de risco confortável, diminuir a chance de intervir emocionalmente no mercado, ou permitir que a negociação afete sua vida normal de forma negativa.


Concentre-se em tornar-se um comerciante impressionante, não resolver seus problemas financeiros.


Isso pode parecer estranho, porque, no final do dia, as pessoas são atraídas para o investimento de todos os tipos para ganhar mais dinheiro.


As pessoas não abrem contas de poupança para saber mais sobre as taxas base do banco nacional. Mas com o Forex, devido aos altos níveis de volatilidade no mercado, ter seu foco principal como riquezas poderia colocá-lo em perigo.


Se você olhar para o gráfico, você provavelmente encontrará literalmente centenas de "sinais de retrospectiva" que aparecem todos os dias, o que representa uma oportunidade de lucro. Se você está focado em perseguir o dinheiro, você provavelmente poderá ver muitos deles como "oportunidades perdidas" e se espancar sobre não negociá-los.


Em vez de definir seu objetivo como se aposentar cedo com uma carga de dinheiro, tente se aproximar de sua negociação Forex com a intenção de ser bom no que você faz, neste caso se tornar um bom comerciante.


Dessa forma, você estará realinhando seu foco para aperfeiçoar sua capacidade nos mercados. Se você pode comprometer-se a se tornar um bom comerciante e se apaixonar por isso, o dinheiro naturalmente fluirá. Se você se concentrar em ganhar dinheiro, sua conta provavelmente irá drenar lentamente. Bem-vindo à ironia do mercado Forex.


Um entusiasta do futebol tentando fazer com que a equipe local não estivesse preocupada com aquele grande objetivo que eles passaram no início da carreira, tanto como sendo considerado uma parte consistentemente confiável da equipe. Se o Forex é seu esporte, não pense em ganhar o "objetivo do mês" em seu primeiro ano de negociação, defina seus objetivos para ser digno de ser selecionado para o lado nacional.


Aqueles que entram no Forex querendo obter uma compreensão profunda de como os mercados funcionam para se dar um conhecimento sólido, irão longe. Aqueles que pensam unicamente em dólares se abrem para serem cegados pela ganância e, posteriormente, enfrentam algumas conseqüências difíceis.


Envolvendo a lista de verificação Pre Flight Forex.


A reputação da troca de Forex é muitas vezes manchada das inúmeras histórias sobre pessoas que explodem suas economias ou caem em dívidas sérias. Não é uma profissão fácil de "dominar" e sabemos que muitos comerciantes não alcançam o objetivo final do jogo de Forex em tempo integral. Certifique-se de que você pode trocar e nunca cair na espiral descendente de tratar sua atividade como uma noite na roleta. Confira todos os pontos na nossa lista de verificação Forex do Forex.


A tecnologia e a internet nos dias de hoje permitem que qualquer pessoa se torne um comerciante com alguns cliques no mouse e o toque de um número de cartão de crédito. Muitas pessoas chegam a essa arena sem mais planejamento e preparação do que entrar em números de loteria. O resultado, na maioria das vezes, é que a conta é explodida quase que rápido quando foi aberta. Soa familiar? Não se preocupe, você não é o único, nós estávamos todos lá.


Espero que, se você estiver lendo isso, você percebeu (como eu) que o mercado não é um lugar para "brincar". Aproxime-se do mercado com uma mente clara, preparação focada e a confiança para construir seu conhecimento e compreensão.


Se você está perdido um pouco no mercado e se encontra lutando para entender o que parece ser um ambiente de mercado "caótico" e "aleatório", você pode estar interessado em nossa adesão à sala de guerra.


Se você tiver uma olhada em torno deste site, você achará que nossa abordagem ao mercado é simples, lógica e consistente com nossa metodologia de negociação de ações de preço. O nosso curso de negociação de Provedor de Preço de Preço está estruturado para que você possa formular seu próprio plano de negociação baseado em ações de preços que você possa se sentir confiante e confortável.


Seja qual for a abordagem que você usa com o mercado, certifique-se de entender claramente o que está fazendo. Marque os pontos na lista de verificação Forex e apenas invoque dinheiro "de reposição" ou "jogar". Esteja envolvido com o Forex apenas com a intenção de se tornar um bom comerciante, não uma solução para problemas financeiros.


Divirta-se com isso, pessoal e cheers para o seu futuro profissional de sucesso comercial.


Junkie Forex & amp; Especialista em ações de ação de preço!


Aqui compartilho meu conhecimento & amp; experincia com estratégias técnicas, com foco no comércio de swing e comércio de breakouts.


Também estou obedecendo com psicologia comercial e minha nova área de pesquisa - mineração de dados e amp; análise quantitativa.

No comments:

Post a Comment