Thursday 5 April 2018

Futuros do sistema de negociação


Negociação Automatizada de Sistemas.
O que é um sistema de comércio?
Um sistema de negociação é um programa de computador usado pelos comerciantes para entrar e sair objetivamente dos mercados de futuros com base em parâmetros que foram determinados por testes históricos em dados quantificáveis. Os sistemas são executados em computadores ou servidores e vinculados diretamente à troca para negociação.
Por que eu deveria trocar um sistema?
Negociar os mercados de futuros usando um sistema comercial fornece a disciplina para superar o medo e a ganância que em muitos casos paralisa um comerciante e impede que eles tomem decisões atempadas e imparcial. Cada ordem colocada é regida por um conjunto de regras pré-determinado que não se desvia com base em nada além da ação do mercado.
O que devo considerar?
Como todos os tipos de ferramentas, os sistemas de negociação, se não forem usados ​​corretamente, podem ser perigosos para a saúde econômica do comerciante. O comerciante deve avaliar a tolerância à negociação de futuros de alto risco, ao capital de risco e à capacidade de suportar a redução do capital próprio, bem como o custo em termos de tempo e dinheiro para negociar nos mercados de futuros.
Como sei se o sistema é bom?
Um dos elementos-chave de um sistema de negociação é a capacidade de um sistema de negociação se manter ao longo do tempo. Encorajamos os clientes a aproveitar seu tempo e a estudar os resultados antes de abrir uma conta de negociação. Claro, o único teste verdadeiro de um sistema é ver como ele funciona na negociação real, onde o deslizamento do mercado e os custos de negociação fazem parte do registro.
Quanto dinheiro eu preciso?
O depósito mínimo para abrir uma conta de negociação automática do sistema é de US $ 5.000 e varia de acordo com o sistema escolhido. Além disso, o operador potencial só deve considerar a abertura de uma conta de futuros quando o comerciante possui capital de risco suficiente, devido à alavancagem na negociação de futuros.
Como eu começo?
O primeiro passo é falar com um corretor da ApexFutures para entender o risco, bem como os benefícios da negociação de futuros usando um sistema de negociação automatizado. Se você estiver confortável com o programa, o próximo passo é abrir uma conta de negociação e selecionar o (s) sistema (s) de negociação que melhor se adequam às suas tolerâncias de risco e objetivos de negociação. O grupo que executa os sistemas não está autorizado a negociar futuros, por isso nosso foco é sempre proporcionar ao comerciante o melhor serviço.
Quais são os Riscos?
Qualquer sistema pode estar sujeito a risco específico específico do mercado, específico do sistema ou complexo, variando de US $ 500 a US $ 5 milhões. Ao negociar sistemas múltiplos em diferentes mercados, pode-se reduzir o risco específico específico do mercado e específico. Ao negociar sistemas com diferentes estratégias de entrada e saída, o comerciante pode reduzir o risco específico do sistema. No entanto, o risco de negociação pode ser substancial e cada investidor e / ou comerciante deve considerar se este é um investimento adequado. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Disclaimer O risco de negociação pode ser substancial e cada investidor e / ou comerciante deve considerar se este é um investimento adequado. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Dispensa de Negociação de Futuros:
As transações em futuros de títulos, commodities e futuros de índice e opções sobre futuros possuem alto grau de risco. O valor da margem inicial é pequeno em relação ao valor do contrato de futuros, o que significa que as transações são fortemente "alavancadas". Um movimento de mercado relativamente pequeno terá um impacto proporcionalmente maior nos fundos que você depositou ou terá que depositar: isso pode funcionar contra você, bem como para você. Você pode sustentar uma perda total de fundos de margem inicial e quaisquer fundos adicionais depositados na empresa de compensação para manter sua posição. Se o mercado se mover contra a sua posição ou os níveis de margem são aumentados, você pode ser chamado a pagar fundos adicionais substanciais em curto prazo para manter sua posição. Se você não cumprir um pedido de fundos adicionais dentro do prazo prescrito, sua posição poderá ser liquidada com prejuízo e você será responsável por qualquer déficit resultante.
O comércio on-line tem um risco inerente devido à resposta do sistema e aos tempos de acesso que podem variar devido às condições do mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Um investidor deve entender estes e riscos adicionais antes da negociação. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Futuros, opções em Futuros e transações cambiais de câmbio fora do mercado envolvem riscos substanciais e não são apropriados para todos os investidores. Leia a Declaração de Divulgação de Risco para Futuros e Opções antes de solicitar uma conta.
* As margens baixas são uma espada de dois gumes, uma vez que as margens mais baixas significam maior alavancagem e, portanto, maior risco.
Todas as comissões incluídas não incluem taxas de câmbio e NFA, salvo indicação em contrário. Apex não cobra por dados futuros, mas a partir de 1º de janeiro de 2018, o CME cobra US $ 1-15 por mês, dependendo do tipo de dados que você precisa.

Futuros do sistema de negociação
Londres +44 20 7664 6450 | Chicago +1 312 780 7444 | Cingapura +65 6801 4008 | Sydney +61 2 8999 1420.
Desempenho sem compromisso.
Uma Tradição de Inovação.
Migração sem esforço.
Bem-vindo ao Stellar Trading Systems.
A Stellar Trading Systems fornece recursos de futuros, opções e ações de vanguarda para o comerciante profissional.
Uma solução completa do sistema de negociação, a Stellar fornece uma interface intuitiva com gerenciamento abrangente de pedidos e riscos, combinada com o desempenho e a estabilidade do setor.
Tecnologia com confiabilidade.
Stellar rapidamente criou uma reputação de ser um sistema de negociação poderoso e fácil de usar. O front-end estelar combina a entrada rápida com um alto grau de flexibilidade. O front-end consiste em um conjunto integrado de aplicativos projetados desde o início para apresentar uma interface rica, responsiva e consistente.
O front-end estelar tem uma ênfase na velocidade, exibindo dados de mercado e roteio de pedidos o mais rápido possível. A arquitetura Stellar coloca as complexidades e a carga de trabalho do sistema de negociação nos servidores, liberando o front end para se concentrar exclusivamente na interação do comerciante. Stellar responde instantaneamente, mesmo nas condições mais movimentadas do mercado.
Nossos produtos.
Na Stellar, estamos empenhados em permanecer na vanguarda da tecnologia dos sistemas de negociação, adotando novas tecnologias e desafiando as soluções convencionais.
Stellar Trader.
Um front-end intuitivo, completamente personalizável para os requisitos individuais.
Stellar spreadMachine.
Oferece desempenho e capacidades de espalhamento sintético excepcional.
Stellar API.
Perfeito para implementar soluções de negociação automatizadas ultrafinas e poderosas.
Quantum Server.
Fornece soluções de negociação de baixa latência para o comerciante algorítmico de hoje.
Stellar ASP.
A opção ideal para o acesso ao mercado de baixa latência e hospedagem de proximidade de nossos sistemas.
Mecanismo de internalização.
Mecanismo de execução de pedidos que se antecipa perfeitamente a pools internos de liquidez antes de enviar para troca.
Stellar Market-Maker.
Ferramenta integrada de fabricação de mercado baseada no mecanismo algorítmico da Stellar, Quantum.
Agregador.
Facilita a negociação de instrumentos agregados em qualquer número de trocas.

Futuros do sistema de negociação
Andromeda & amp; Pegasus Futures Trading Systems - CONSTRUÍDO PARA DURAR!
Lançado ao público em outubro de 2003.
Jan 1980 - Abr 2018 Amostra 22 Market Portfolio.
Lucro líquido total: $ 2, 839.164. Lucro médio por ano: US $ 8 0,452.
Andromeda & amp; Pegasus Combination with 22 Market Sample Portfolio: milho, índice de dólar, paládio, cinco anos T-Notes, açúcar,
Moeda do euro, iene japonês, óleo de aquecimento, gás natural, trigo de Kansas City, nota de 10 anos, Eurodólar, Franco suiço, Dólar australiano,
Bovinos Alimentadores, Algodão, Arroz áspero, 30 Yr U. S. Bonds, 2 Yr T-Notes, Petróleo Bruto, Gasolina sem chumbo, Cobre de alta qualidade.
Testado Jan 1 & # 8217; st 1980 & # 8211; 15 de abril de 2018. (35+ anos)
$ 50 deduzido por troca por comissão e amp; derrapagem.
Não foi aplicado o capital inicial. Apenas lucros líquidos apresentados.
Com base em contratos individuais por comércio.
* NOTA: as linhas verdes verticais no gráfico acima mostram as datas de lançamento. Andromeda foi lançado em abril de 2002, enquanto Pegasus em São Paulo.
Outubro de 2003, portanto, as duas linhas verdes verticais, uma para a data de lançamento de cada sistema. O desempenho à esquerda da linha é pré-lançamento.
O desempenho e o desempenho à direita são pós-lançamento, ou seja, desempenho em dados não testados que não estavam disponíveis (não aconteceu.
ainda) quando os sistemas foram liberados para o público em abril de 2002 e outubro de 2003, respectivamente. Estes são os mesmos sistemas com um.
Roteiro de 32 anos, incluindo quase uma década de desempenho POST-RELEASE para fazer backup. Nossos sistemas não são apenas mais 2 anos.
maravilha. Enquanto eles têm seus períodos de retirada (como todos os sistemas de negociação fazem), eles são construídos para durar!
Visite as páginas de Andromeda e Pegasus Performance neste site, bem como a página Combinações de sistema para ver várias.
amostras de carteiras para diferentes tamanhos possíveis de conta inicial, que incluem números de desempenho detalhados e relatórios de análise de redução.
Totalmente Mecânico: sistemas de negociação 100% objetivos e # 8211; sem adivinhação ou interpretação subjetiva. Baseado inteiramente em simples.
Uma década de desempenho rentável POST-RELEASE & # 8211; sim, houve perda de períodos / reduções (todos os sistemas têm), no entanto.
Andromeda & amp; O Pegasus continuou a funcionar como esperado. Eles não se tornaram apenas mais uma nova sensação de marketing que desmoronou.
e quebrou alguns anos após o lançamento!
Sistemas totalmente divulgados / totalmente transparentes: sem caixas pretas, bloqueios, chaves necessárias, senhas ou qualquer coisa dessa natureza. Todas as regras.
e lógica de negociação totalmente revelada e explicada grosso modo em inglês simples. Você saberá e compreenderá a lógica e as razões por trás.
todos os sinais comerciais. O código-fonte também é totalmente divulgado. O código fonte da TradeStation é totalmente visível no desenvolvimento da TradeStation & # 8217; s.
meio Ambiente. Em resumo: você saberá tanto quanto o desenvolvedor - nada retido !!
Multi Commodity Systems: comercialmente lucrativo em um espectro diversificado de mercados. Mesmas regras e valores de parâmetros aplicados a todos.
Não otimizado: use exatamente as mesmas regras / lógica e valores de parâmetros em todos os mercados. Sem ajuste de curva. Os resultados dos testes de amostra foram.
consistente com as amostras, e agora confirmada com quase uma década de desempenho consistente pós-lançamento.
Sistemas simples com um conjunto simples de regras com poucos parâmetros: isso aumenta a probabilidade de robustez - a probabilidade do futuro.
O desempenho será semelhante aos resultados de testes históricos hipotéticos. Pergunte aos verdadeiros especialistas & # 8211; a simplicidade é melhor!
Adaptável para vários tamanhos de conta: diferentes carteiras recomendadas sugeridas para diferentes tamanhos de conta sem significativamente.
alterando os retornos proporcionais numa base percentual. As contas de tamanho pequeno, médio, grande e profissional podem ser negociadas com o mesmo.
sistemas. Acomodar comerciantes com todos os tamanhos de conta.
Fácil de negociar: todos os pedidos, tanto as ordens de entrada quanto as de saída são executadas na próxima barra diária / sessão de negociação do dia seguinte e # 8211; não há necessidade de monitorar.
os mercados durante o dia.
Lógica de Negociação Totalmente Simétrica: Não há tendência para negociações longas ou curtas e podem ser curtas tão facilmente quanto tempo.
Use os dados da barra diária do dia do final: pode ser usado com dados de praticamente qualquer fornecedor que forneça dados da barra diária de fim de dia confiáveis.
Pode aplicar o dimensionamento de posição / Gerenciamento de dinheiro: totalmente adaptável para o comércio de várias unidades e empregando praticamente qualquer posição.
Sizing / Money Management fórmula. Veja os nossos exemplos em que é aplicada uma fórmula de gerenciamento de dinheiro fraccional fixo simples. Isso resulta.
em crescimento exponencial versus crescimento linear em sua conta.
Testado e verificado pela Futures Truth, uma entidade independente de terceiros dedicada ao teste e rastreamento de sistemas de negociação. Nós.
Recomendamos que você obtenha uma carta de opinião privada sobre Andromeda & amp; Pegasus da Futures Truth, juntamente com os resultados dos testes em nossos sistemas.
Futuros A verdade pode ser alcançada por telefone em 1 (828) 697-0273 (EUA).
Não correlacionado com o mercado de ações: commodities & amp; as moedas são calorosas e provavelmente continuarão no futuro previsível. Ótima maneira de.
diversifique seus investimentos. Também pode ser curto tão facilmente quanto tempo.
Programas Broker Assist disponíveis: consulte a página Broker Assist neste site para obter informações.
ATENÇÃO: Os manuais do usuário estão disponíveis sem custo e sem ter que comprar. Visite o Download Free User Manuals.
página no nosso site para obter instruções de download.
RESULTADOS. HÁ RISCO DE PERDA SUBSTANCIAL NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS OU COM UM SISTEMA OU PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO. CUIDADO.
A AVALIAÇÃO DA SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA PESSOAL DEVE SER FEITA ANTES DE DECIDIR O COMÉRCIO DOS FUTUROS.
MERCADOS OU QUALQUER SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO OU METODOLOGIA.
Nota: Todas as figuras e ilustrações de desempenho foram obtidas usando um teste histórico de volta em um computador e não são os resultados de.
uma conta real. Nenhuma garantia é inferida que o desempenho futuro será como os resultados apresentados. A negociação de futuros envolve risco. Existe um.
risco de perda na negociação de commodities futuros.
Aviso de renúncia do governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros tem grandes recompensas em potencial, mas também.
grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros. Não negocie com.
dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta de futuros de compra / venda. Nenhuma representação está sendo feita.
A conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação.
ou a metodologia não é necessariamente indicativa de resultados futuros.
AVISO: "RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS.
ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES.
PARA OS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE O DESEMPENHO HIPOTÉTICO.
RESULTADOS E RESULTADOS REAIS SUSTENTAMENTE REALIZADOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO.
BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NÃO HIPOTÉTICA.
TRADING RECORD PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO TRADING REAL. POR EXEMPLO, O.
CAPACIDADE DE TERMINAR PERDAS OU ADEQUAR PARA UM PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO.
PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NÚMERO OUTROS FATORES.
RELACIONADO COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER.
TOTALMENTE CONTACTO NA PREPARAÇÃO DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEM.
ADVERSAMENTE AJUDA OS RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
FUTURES TRADING IMPLEMENTA RISCOS. HÁ UM RISCO DE PERDA NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS.

Futuros do sistema de negociação
Análise Financeira de Futuros.
Análise financeira para futuros comerciantes em destaque em:
Um sistema de negociação de futuros que faz o que mais pensa não é possível!
Um sistema automatizado de negociação de futuros que negocia múltiplas estratégias de negociação de futuros ao mesmo tempo para você. É como ter três comerciantes profissionais trabalhando para você. Cada estratégia de negociação de futuros é especializada em uma técnica para negociar qualquer impulso, negócios de swing e negociação de tendências.
Não há mais gráficos de verificação procurando por futuros investimentos para o seu capital. O sistema AlgoTrades faz todo o tempo de busca e de mercado para você.
AlgoTrades é uma estratégia comprovada de negociação de futuros que é 100% livre de mãos, e permite um investimento fácil em futuros.
Use futuros sistemas de negociação para aumentar sua carteira e # 038; Renda.
É quase impossível ter um sistema de negociação de futuros com baixa redução sem ter que sacrificar o desempenho. Mas o sistema de comércio de futuros AlgoTrades alcança esse objetivo.
Todo ponto de dados do sistema de futuros é calculado em tempo real para execução de precisão comercial e gerenciamento de posição. Este sistema de negociação de futuros de hedge funds está disponível para uma quantidade limitada de usuários para garantir que o desempenho não seja afetado.
O AlgoTrades é um sistema automatizado de negociação de futuros que usa nossa tecnologia de autosync que liga o sistema diretamente em sua conta de corretagem para uma experiência completa de investimento em mãos livres.
Investir em Futures Made Simple & # 038; Eficaz.
Investir em futuros deve fazer parte de sua estratégia global de investimento de portfólio. O sistema de investimento de futuros da AlgoTrades identifica a sobrecompração de curto prazo e sobrevoa as condições do mercado, as tendências do mercado e gerenciou cada comércio para você.
Nosso sistema de investimento de futuros é construído para investidores individuais que procuram diversificar, adicionar fluxos de renda adicionais ou expandir suas contas. Investir em futuros agora pode ser feito diretamente na sua conta IRA também, para o crescimento livre de impostos.
É um sistema de futuros todo-em-um que aumentará o desempenho, reduzindo a volatilidade da sua carteira e lhe permitirá lucrar tanto em um mercado de ações crescente quanto em queda.
Smart Futures Investing With AlgoTrades Futures Trading System. Estava na hora!
Através de sistemas de negociação de futuros, podemos identificar de forma fácil e instantânea os ciclos, tendências e fluxos de pedidos mais ativos, o que nos permite medir a força do mercado de ações como nunca antes.
Nosso sistema de negociação de futuros ajusta automaticamente suas estratégias de negociação e técnicas de gerenciamento de posição para funcionar melhor com o atual ambiente de mercado e volatilidade.
AlgoTrades identifica padrões de preços únicos a partir dos quais pode ser lucrativo. Em seguida, aplica uma das muitas estratégias futuras de negociação e negocia e administra automaticamente cada cargo. Pense em AlgoTrades como uma equipe de comerciantes profissionais e especialistas em gerenciamento de riscos que trabalham para você.
Futuros automatizados que investem em 5 minutos usando o sistema de negociação de futuros AlgoTrades.
Este sistema de negociação de futuros tudo-em-um permite que você obtenha lucros em condições de mercado crescentes e em queda.
Se você é um comerciante ativo, comerciante de swing casual ou investidor de longo prazo, o sistema de investimento de futuros AlgoTrades deve negociar uma parte do seu capital de investimento.
Deixe as estratégias de negociação de futuros AlgoTrades ajudar a sua conta a crescer!

Guia do novato para futuros de negociação.
Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes - um comprador e um vendedor - para comprar ou vender um ativo em uma data e preço futuros especificados. Cada contrato de futuros representa um montante específico de uma determinada segurança ou commodity. O contrato de futuros de commodities mais negociado, por exemplo, é o petróleo bruto, que tem uma unidade de contrato de 1.000 barris. Cada contrato de futuros de milho, por outro lado, representa 5.000 bushels - ou cerca de 127 toneladas métricas de milho.
Os contratos de futuros foram originalmente concebidos para permitir que os agricultores se protegessem das mudanças nos preços das suas culturas entre plantio e quando pudessem ser colhidas e trazidas para o mercado. Enquanto os produtores (por exemplo, os agricultores) e os usuários finais continuam a usar futuros para proteger contra riscos, os investidores e os comerciantes de todos os tipos usam contratos de futuros com a finalidade de especulação - para lucrar apostando na direção em que o ativo se moverá. (Para mais, veja Qual é a diferença entre cobertura e especulação?)
Enquanto os primeiros contratos de futuros focados em commodities agrícolas como gado e grãos, o mercado agora inclui contratos vinculados a uma grande variedade de ativos, incluindo metais preciosos (ouro), metais industriais (alumínio), energia (petróleo), títulos (títulos do Tesouro ) e estoques (S & amp; P 500). Esses contratos são acordos padronizados que negociam em trocas de futuros em todo o mundo, incluindo a Chicago Mercantile Exchange (CME) e a Intercontinental Exchange (ICE) nos EUA (Para mais, veja Como funcionam os contratos de futuros?
Este tutorial fornece uma visão geral do mercado de futuros, incluindo uma discussão sobre como os futuros funcionam, como eles diferem de outros instrumentos financeiros e compreendendo os benefícios e desvantagens da alavancagem. Ele também cobre considerações importantes, como avaliar futuros e um exemplo básico de um comércio de futuros - fazendo um passo a passo na seleção de instrumentos, análise de mercado e execução comercial. Se você está considerando negociar nos mercados de futuros, é importante que você entenda como os mercados funcionam. Aqui está uma introdução rápida para ajudá-lo a começar.

No comments:

Post a Comment