Tuesday 24 April 2018

Opção de negociação de livros áudio


Opções de livros comerciais.


A Bíblia de estratégias de opções - Guy Cohen é o mestre quando se trata de domesticar as complexidades das opções. Ao comprar chamadas e colocar em borboletas de ferro e condores, Guy explica essas estratégias de forma clara e concisa, que os comerciantes de opções de qualquer nível podem entender. Seu capítulo sobre opções e impostos é especialmente bem vindo (e necessário). A Bíblia das Estratégias de Negociação de Opções é um trabalho de referência direto e fácil de usar que deve ocupar um espaço na estante de qualquer comerciante de opções.


Opções como um investimento estratégico - Refletindo as realidades do mercado de hoje e os novos produtos de opções inovadoras disponíveis, esta quarta edição apresenta uma análise aprofundada da volatilidade e da negociação de volatilidade; informações atualizadas sobre todas as estratégias de opções de estoque, refletindo as recentes condições de mercado; estratégias de compra e venda de Valores de Antecipação de Ativos de Longo Prazo (LEAPs); orientação detalhada para investir no crescente campo de produtos estruturados; os últimos desenvolvimentos nas opções de futuros e futuros; e o impacto no mercado das mudanças mais recentes nas regras da margem. Embalado com gráficos e gráficos para esclarecer o potencial de lucro e perda, os requisitos de margem e os critérios para a seleção de um cargo, esse clássico continua sendo um recurso indispensável para investidores determinados a dominar o mundo das opções - e lucrar.


Tendência seguinte - Como John W. Henry tornou-se discreto para comprar os Red Sox de Boston? Como comerciantes como Keith Campbell, Bill Dunn, Jerry Parker e Salem Abraham geraram consistentemente imensas riquezas em mercados de touro e urso? A chave é seguir a tendência - a única estratégia comprovada para ganhar dinheiro com consistência. Agora, um dos principais especialistas do campo retira o véu no seguimento da tendência, mostrando como ele funciona e como você pode tirar proveito disso. Michael Covel revela a rede "subterrânea" de comerciantes pouco conhecidos e gestores de hedge funds que vem acompanhando as tendências há décadas. Ele apresenta seus conceitos e técnicas fundamentais, mostrando por que os preços de mercado contêm toda a informação que os investidores precisam e como entender os movimentos de preços o suficiente para lucrar com eles. Usando 100 páginas de gráficos fáceis de entender dos principais seguidores de tendências, a Covel prova que a estratégia funciona - e mostra por que apenas um sistema técnico baseado nas seguintes tendências de preços pode vencer a longo prazo. Covel apresenta mais de uma década de dados: a informação que de outra forma você pagaria uma fortuna para ver apresentou isso claramente. Ele também mostra ainda mais tendências testadas, seguindo os resultados, para que você possa ganhar ainda mais confiança no método. Ao longo do caminho, Covel desmasa completamente a desinformação e o conselho falhado de profissionais que deveriam saber melhor. Este livro oportuno capitaliza a intensa volatilidade e a incerteza de hoje para dar aos investidores o que estão procurando desesperadamente: uma estratégia que realmente funciona.


Análise Técnica dos Mercados Financeiros - Esta referência excepcional já ensinou a milhares de comerciantes os conceitos de análise técnica e sua aplicação nos mercados de futuros e ações. Abrangendo os últimos desenvolvimentos em tecnologia informática, ferramentas técnicas e indicadores, a segunda edição apresenta novos materiais em gráficos de candelabro, relações de interação, estoque e rotação de estoque, além de exemplos e figuras de última geração. De como ler gráficos para a compreensão dos indicadores e o papel crucial que a análise técnica desempenha no investimento, os leitores obtêm uma visão abrangente e acessível do campo de análise técnica, com especial ênfase nos mercados de futuros. Revisado e expandido para as demandas do mundo financeiro de hoje, este livro é uma leitura essencial para qualquer pessoa interessada em rastrear e analisar o comportamento do mercado.


Opções Made Easy - Simples e claramente, o autor revela segredos de negociação de opções que antes eram limitadas aos profissionais de elite e expõe os mitos perigosos que impedem os investidores de lucrar. À medida que você defina a sua jornada de opções, você aprenderá de forma interativa através de exemplos, anedotas, estudos de caso e imagens da vida real. Guy Cohen é o seu guia de especialistas amigável, ajudando você a escolher as ações certas, aprender as estratégias certas, criar os planos de negociação que funcionam e dominar a psicologia do comerciante vencedor. Mestre todos os itens essenciais e colocá-los para trabalhar Opções desmistificadas para que você possa superar o medo e começar a lucrar! Aprenda as maneiras mais seguras de negociar opções Identifique os negócios de alta probabilidade que levem a ganhos consistentes. Projete um plano de negociação vencedor e fique com ele. Compreenda seu perfil de risco e descubra exatamente quando entrar e sair de suas negociações Escolha as ações certas para obter o máximo lucro. estoques de melhores oportunidades que estão se movendo ou estão prestes a se mover Descubra as melhores estratégias para você. Corresponde às suas estratégias de negociação com seus objetivos de investimento pessoal. As realidades e os mitos dos mercados O que você deve saber sobre análises fundamentais e técnicas O guia fácil, simples e inglês para fazer lucros consistentes com opções! Ensina todos os elementos essenciais com exemplos da vida real e explicações cristalinas. Sem matemática complicada ou jargão confuso: aprenda visualmente com imagens fáceis de entender! Identifique negociações de alta probabilidade e crie um Plano de Negociação que funcione. Mestre práticas, estratégias fáceis para ter sucesso em qualquer ambiente, mesmo ter mercados. Atualizado para os mercados atuais com gráficos ainda mais dinâmicos, explicações intuitivas e informações valiosas! Para cada investidor interessado em opções de negociação. Quando você lê este livro, você ficará surpreso com a rapidez com que você entende as opções e com que rapidez você pode começar a lucrar com elas!


Opção Volatilidade & amp; Preços - Um dos livros mais lidos entre os comerciantes de opções ativas em todo o mundo, Volatilidade e preço de opções foi atualizado completamente para refletir os desenvolvimentos e tendências mais atualizados em produtos de opção e estratégias de negociação.


Um Guia do iniciante para negociação de curto prazo - "Um Guia do Iniciante para Negociação de Curto Prazo" é escrito para aqueles que desejam lucrar, agarrando os "manchas doces" com a tendência de alta ou tendência de baixa de um estoque. O livro explica dois estilos de negociação: swing trading e position trading. Quando você coloca um comércio de swing, você compra um estoque com a intenção de ganhar em 2 a 5 dias. Quando você entra no comércio de uma posição, normalmente você compra um estoque que sai de uma base em uma tendência de alta. Você mantém essa posição desde que o estoque suba naquela tendência de alta, aproximadamente 3 a 6 semanas. Se você tem um emprego a tempo inteiro, ainda quer participar do mercado de ações, a negociação de curto prazo pode atrair você. E, se você é um investidor tradicional de compra e retenção, o conhecimento que você encontra neste livro irá ajudá-lo a manter seus lucros, em vez de obtê-los. . . e depois devolvê-los. Eu escrevi "A Beginner's Guide to Short-Term Trading" no mesmo estilo alegre e leitor-friendly como meu livro anterior, "A Beginner's Guide to Day Trading Online". Embora o material seja abrangente e substancial, acredito firmemente que o humor, tecido em um assunto sério como o mercado de ações, promove o processo de aprendizagem. Eu também continue os "Pontos do Centro", já que recebi muitos comentários positivos das pessoas que os gostaram no meu último livro. "Um Guia do Iniciante para Negociação de Curto Prazo", é projetado para ensinar-lhe habilidades e estratégias necessárias para entrar no mercado de ações em uma base relativamente curta, com segurança e sucesso. Por favor, informe-se bem antes de entrar no mercado, assim como faria com qualquer esforço que valesse a pena.


Futuros & amp; Opções para manequins - Os dias de compra e detenção de ações e fundos mútuos há anos desapareceram; Hoje em dia, os mercados de futuros e opções oferecem algumas das melhores oportunidades para negociar dinheiro em tempos voláteis. Mas, como todos os investimentos, o alto risco está envolvido e, para se tornar um comerciante bem sucedido, você deve estar preparado para trabalhar como analista geopolítico, gerente de dinheiro e especialista em todos os tipos de mercados de commodities. Futuros e Opções para Dummies mostrarão como a negociação é feita e como sobreviver e ter sucesso nesses mercados em constante mudança. Preenchido com conselhos de nozes e parafusos, você logo descobrirá como gerenciar os riscos envolvidos e obter os benefícios da negociação de futuros e opções. Este guia direto lhe dá as ferramentas que você precisa entender: encerros de negociação de futuros e opções Como analisar os mercados e desenvolver estratégias Futuros de taxa de juros e especular com moedas Como se alocar em índices A direção de futuros de commodities Organizar seu financeiro Dados e cálculo do seu valor Estratégias de desenvolvimento agora para evitar dor mais tarde A execução de trocas bem-sucedidas A Trading possui um estômago de ferro fundido e os nervos de aço para realizar, e este livro apresenta maneiras de manter-se sãos e seguros. Ele também lista sites engenhosos, trocas de commodities, livros, boletins e revistas para auxiliar nos seus esforços comerciais. Da análise técnica para encontrar um corretor, Futures & Options For Dummies tem toda a informação que você precisa para capitalizar esses mercados!


Top 20 Best Stock Market Audio Books & # 8211; Atualizado em 2017.


Os livros de áudio são uma ótima maneira de absorver livros quando você não tem tempo para se sentar e ler. Eu gosto de livros de áudio quando dirigindo, caminhando, caminhando e mesmo quando jardinando. Recebo pelo menos 50 livros por ano.


Aqui você encontrará uma seleção de nossos livros de áudio mais bem classificados disponíveis no Audible & amp; Audible. co. uk.


Eu uso o Audible porque a seleção é inacreditável e os preços também são fantásticos.


Uma adesão é, de longe, a forma mais rentável de consumir livros de áudio, uma vez que o custo por livro é reduzido em mais de 50% do preço de varejo de um livro de áudio.


Os seguintes livros são classificados em:


Conteúdo educacional & # 8211; Eles realmente te tecem qualquer coisa Entertainment Value & # 8211; Eles valem a pena ouvir.


1 & # 8211; Flash Boys & # 8211; Michael Lewis.


Rating & # 8211; 5 Estrelas & # 8211; Deve ler.


Um bestseller atraente que explodiu o segredo por trás da negociação de alta freqüência (HFT) e embaraçado Wall Street, grandes bancos de investimento e até corretores de varejo.


Este é o livro de 2017 para ler. Não é apenas hype, Lewis tem jornalismo de pesquisa e de investigação do seu lado.


Desvelando a maneira injusta que a negociação da HFT está tentando arrancar, não apenas os investidores norte-americanos, mas o mundo inteiro, Lewis merece mais do que um best-seller, ele merece uma cavalgadura.


2 & # 8211; Crash Proof & # 8211; Peter Schiff.


Rating & # 8211; 5 Estrelas & # 8211; Deve ler.


Uma sensação de falha no futuro falha no mercado de ações e a inspiração para o sistema de detecção de acidentes do mercado de ações.


Schiff faz pontos bem fundamentados que são difíceis de argumentar.


Mesmo para um investidor otimista, é importante entender o argumento do contador para que você esteja pronto para qualquer grande colapso no mercado de ações.


3 & # 8211; The Quants & # 8211; Scott Patterson.


Rating & # 8211; 5 Estrelas & # 8211; Deve ler.


Um torneio de poker em um hotel luxuoso com as cabeças das grandes casas comerciais quantitativas é o pano de fundo deste ótimo livro.


Aqui temos uma visão das figuras maiores do que a vida e as táticas quantitativas dos matemáticos geniais que trabalham em Wall Street e o impacto que ele tem no mercado mais amplo.


Repleto de insights fascinantes, este livro realmente deixa saber o que você está enfrentando nos mercados.


4 & # 8211; O Alpha Masters & # 8211; Maneet Ahuja.


Rating & # 8211; 4 Estrelas & # 8211; Altamente recomendado.


Nos bastidores, olhe para os gestores de hedge funds bem sucedidos e para a indústria, incluindo seus estilos de investimento.


Compreender o funcionamento dos fundos de hedge e as táticas e as estratégias que adotam são importantes para a compreensão geral do mercado.


Também é interessante ver o aumento e a queda desses Mestres Alfa e a psicologia de como eles lidam com isso.


5 & ​​# 8211; Os 86 Maiores mentiras em Wall Street e # 8211; John R. Talbott.


Rating & # 8211; 4 Estrelas & # 8211; Altamente recomendado.


Talbott & # 8217; s 86 maiores mentiras em Wall Street é um bom livro e uma leitura fácil. Alguns dos & # 8220; mentiras & # 8221; são difíceis de concordar, mas, no geral, uma boa visão sobre os pontos de vista de Wall Street e do governo.


Positivos: Embora Talbott lhe diga o que são todas as mentiras, sua versão das verdades também é discutível. Uma visão firme contra o uso de análises técnicas para analisar ações e shows no mercado não é especialista nessa área.


No entanto, essas falhas em seu raciocínio são equilibradas com argumentos bons e convincentes contra muitos dos preconceitos que temos hoje em relação aos governos, corporações, capital de risco e economia # 8221 ;.


Negativos: alguns argumentos interessantes, especialmente se você tem uma teoria da conspiração da esquerda inclinada.


6 & # 8211; The Big Short & # 8211; Michael Lewis.


Rating & # 8211; 4 Estrelas & # 8211; Altamente recomendado.


Uma ótima história envolvendo os poucos homens que apostaram contra os bancos de investimento entrando na crise financeira de 2007.


Lewis tem uma maneira de escrever, que acrescenta uma ótima história contando os antecedentes factuais do que aconteceu antes e depois da crise do crédito.


É uma ótima ótima e também foi transformado em um filme de Hollywood bem sucedido.


7 & # 8211; Full of Bull & # 8211; Stephen T. McClellan.


Rating & # 8211; 4 Estrelas & # 8211; Altamente recomendado.


Uma informação privilegiada de como os Analistas Financeiros de Wall Street realmente operam. Este livro decifra a conversa dupla e uma maneira totalmente enganosa de que os analistas de mercado de ações cobrem os mercados e como realmente lêem conselhos lá.


Eu parei com a idéia de nunca confiar em um analista de Wall Street e fazer minha própria pesquisa.


Positivos: uma boa adição a qualquer estante de livros com informações sobre como as empresas manipulam os ganhos e como os analistas de Wall Street se sentem em um microcosmo de influência da empresa principal CEO & # 8217; s.


Negativos: alguns dos livros tornaram-se um pouco cansativos para ler, mas foram, no entanto, menos interessantes.


8 & # 8211; O Lobo de Wall Street & # 8211; Jordan Belfort.


Rating & # 8211; 4 Estrelas & # 8211; Altamente recomendado.


Já se perguntou quem está por trás da chamada fria que você recebe de uma empresa que você nunca ouviu falar, tentando vender ações em uma empresa que você não conhece.


Belfort fornece uma visão emocionante e divertida de sua vida como um agente de ações da Chop House.


No alto do entretenimento, este livro é uma descrição da montanha-russa da vida pessoal do próprio Belfort.


Um livro realmente excelente que recentemente foi transformado em um blockbuster de Hollywood.


9 & # 8211; The Buy Side & # 8211; Turney Duff.


Rating & # 8211; 4 Estrelas & # 8211; Altamente recomendado.


Uma excelente visão de como o lado da compra opera no mercado financeiro e apenas quanto dinheiro eles conseguem jogar.


Em um vago semelhante ao Lobo de Wall Street, este também é um futuro filme em fase de criação. Uma história verdadeira olhando para Wall Streets underbelly, as práticas tortuosas e os insanos após as festas de trabalho.


Você realmente quer que essas pessoas gerenciem seu dinheiro?


Vale a pena ouvir.


10 & # 8211; O Snowball & # 8211; Warren Buffet.


Rating & # 8211; 4 Estrelas & # 8211; Altamente recomendado.


De longe, o melhor livro Warren Buffet.


Pesando em 37 horas para a versão integral (que eu escutei), eu recomendaria seriamente a versão abreviada 10 horas, assim como a carne sem todo o waffle.


Ele teve uma ótima vida e é o investidor mais bem sucedido do mundo.


Esta é uma maneira muito interessante para passar o seu tempo.


11 & # 8211; Liars Poker & # 8211; Michael Lewis.


Rating & # 8211; 4 Estrelas & # 8211; Altamente recomendado.


Os autores acreditam que trabalham para um banco de investimento de Wall Street.


Este livro é um olhar interessante e divertida sobre os personagens que compõem o comércio de forno alimentado com testosterona que as pessoas confiam com dinheiro lá.


Vale a pena ler apenas para garantir que você esteja convencido de que investir seu dinheiro em seus próprios termos é a direção certa para você.


12 & # 8211; One Good Trade & # 8211; Mike Bellafiore.


Rating & # 8211; 3 Estrelas & # 8211; Recomendado.


Já se perguntou o que seria a vida em uma mesa comercial (suporte)? Então este é o livro para ler.


Olhando como funciona uma mesa de apoio e o que motiva as pessoas.


O que me impressionou foi o curto prazo dentro / fora do escalpelo que ocorre na mesa de suporte.


Milhares de trades para pequenas vitórias. Um dia os comerciantes sonham.


13 & # 8211; The Undercover Economist & # 8211; Tim Harford.


Rating & # 8211; 3 Estrelas & # 8211; Recomendado.


O livro mais divertido e educativo sobre economia já escrito & # 8211; Tim Harford nos ajuda a meros mortais colocar o enigma da economia em perspectiva e nos mostrar por que é tão difícil gerir uma economia.


Grandes exemplos de fazendeiros e cafés e como superar a Starbucks.


Como grandes cadeias e corporações avaliam seus produtos e por quê? Tudo está revelado, não perca este.


14 & # 8211; Undercover Economist Strikes Back & # 8211; Tim Harford.


Rating & # 8211; 3 Estrelas & # 8211; Recomendado.


Este ótimo livro de acompanhamento dá uma olhada em alguns exemplos fascinantes de comportamento humano em termos econômicos e é uma audição fascinante.


Por que você deveria se importar?


Sendo um investidor, é realmente importante obter uma compreensão básica da economia. Com este livro, o remédio de aprendizagem é doce e com humor.


15 & # 8211; Nascido para Steal & # 8211; Gary Weiss.


Rating & # 8211; 3 Estrelas & # 8211; Recomendado.


Uma leitura altamente divertida cobrindo os golpes e a infiltração de máfia de Wall Street.


Após a ascensão e a queda de um mercado de ações rápido, todo mundo revela-se sobre o lado ruim quando a máfia bateu na porta das paredes da rua.


Quase inacreditável, mas uma história verdadeira.


16 & # 8211; Running of the Bulls & # 8211; Christopher Smith.


Rating & # 8211; 3 Estrelas & # 8211; Recomendado.


Um grande thriller financeiro de ficção que envolveu 12 pessoas visadas pelo assassinato pelo Wolfhagen, cruzado duas vezes.


Isso o terá no limite do seu assento.


Embora seja menos educativo que os outros livros que o incluam, é um filme em construção.


17 & # 8211; O pequeno livro que ainda bateu no mercado # 8211; John Mauldin.


Rating & # 8211; 2 Estrelas & # 8211; Vale a pena ouvir.


Um livro curto mas interessante, olhando para um sistema específico que o autor declara e provas faz um lucro regular.


Pessoalmente, acho que você pode fazer melhor com uma ótima educação no mercado de ações.


Ainda assim, este livro é uma boa introdução básica a um sistema de mercado de ações.


18 & # 8211; O Investidor Inteligente & # 8211; Benjamin Graham.


Rating & # 8211; 2 Estrelas & # 8211; Vale a pena ouvir.


Um livro clássico escrito por Ben Graham, pai da Value Investing. Warren Buffet também foi fortemente influenciado por Graham.


Positivos: uma grande quantidade de informações valiosas e conhecimento. A versão revisada com comentários de Jason Zweig traz o livro atualizado com novos exemplos de como os princípios do livro ainda são verdadeiros.


Pontos negativos: com uma esmagadora página de 623 páginas e um estilo de escrita muito seco, você precisará de um café para ajudá-lo.


19 & # 8211; Negociação na Zona & # 8211; Mark Douglas.


Rating & # 8211; 2 Estrelas & # 8211; Vale a pena ouvir.


Uma visão de como administrar a mente ao configurar, executar e sair de seus negócios, este livro oferece uma oportunidade profunda de pensar.


Compreender sua própria abordagem psicologicamente para fazer estoque é um bom investimento do seu tempo.


20 & # 8211; Hedge Hogging & # 8211; Barton Biggs.


Rating & # 8211; 2 Estrelas & # 8211; Vale a pena ouvir.


Participar no mundo de investir neste livro fornece informações pessoais de Barton Biggs.


Destacando os ensaios e tribulações de trabalhar e possuir um hedge fund e como ele vai encontrar oportunidades de investimento que consistentemente permitem que ele vença o mercado.


Um pouco auto indulgente, mas vale a pena ler.


Como avaliamos os livros.


Profundidade do Conteúdo: quão profundo o livro entra no assunto. Aplicabilidade ao investimento: como é aplicável o material para ajudar a melhorar seu sucesso de investimento. Legibilidade: o livro é fácil de compreender ou dificil de ler Insight sobre o assunto: o livro fornece uma visão real sobre o assunto, isso é provocado.


Deseja que o conhecimento invada com confiança?


Compre o Pacote de treinamento do Liberated Stock Trader PRO e receba 16 horas de aulas de video e o Book Liberated Stock Trader - avança rapidamente o seu futuro.


Orientando você no labirinto do mercado de ações investindo para lhe dar um conhecimento excepcionalmente prático e abrangente dos 4 Pillars of Success.


ANÁLISE FUNDAMENTAL - Saiba como analisar a saúde do clima empresarial e como encontrar grandes empresas usando nosso guia de rastreio de estoque prático.


ANÁLISE TÉCNICA - Chart Reading não é Voodoo, é ciência. Você ganhará uma compreensão incrível de técnicas de gráficos experientes, cobrindo os métodos, indicadores e táticas mais importantes, para permitir que você espere seus negócios até a perfeição.


GERENCIAMENTO DO DINHEIRO - Compreenda quantos estoques para comprar, quando comprá-los, quanto investir e quando vender usando estratégias experientes de stop-loss.


ESTRATÉGIA DE MERCADO DE VALORES - Desenvolva sua própria estratégia de mercado de ações e aprenda como criar seu próprio sistema de ações vencedoras.


Este incrível pacote inclui: The Liberated Stock Trader eBook - Mais de 200 páginas de caderno de trabalho abrangendo cada lição 16 horas de aulas de video para PC, MAC, iPhone, iPad e telefones Android.


DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta.


Educação independente e imparcial.


Política de Privacidade.


Nós nunca compartilharemos seus detalhes com terceiros.


Aviso Legal.


Este site é fornecido para você apenas para fins informativos e não deve ser interpretado como uma oferta para comprar ou vender uma garantia particular ou uma solicitação de ofertas para comprar ou vender uma segurança específica.


Opção de negociação.


Estratégias e técnicas de preços e volatilidade & middot; Wiley Trading.


por Euan Sinclair.


Inscreva-se para guardar sua biblioteca.


Com uma conta OverDrive, você pode salvar suas bibliotecas favoritas para obter informações detalhadas sobre disponibilidade. Saiba mais sobre as contas OverDrive.


Um guia comercial de opções de A a Z para o novo milênio e a nova economia.


Escrito pelo comerciante profissional e analista quantitativo Euan Sinclair, Option Trading é um guia abrangente desta disciplina cobrindo tudo, desde antecedentes históricos, tipos de contratos e estrutura de mercado até técnicas de mensuração, previsão e cobertura de volatilidade.


Este guia abrangente apresenta os detalhes e informações práticas que os comerciantes de opções profissionais precisam, quer estejam usando opções para proteger, gerenciar dinheiro, arbitrar ou se envolver em negócios de finanças estruturadas. Ele contém informações essenciais para qualquer pessoa neste campo, incluindo preços de opções e previsão de preços, gregos, volatilidade implícita, mensuração e previsão de volatilidade e estratégias de opções específicas. Explica como dividir uma posição típica e reparar posições Outros títulos da Sinclair: Volatility Trading Aborda as diversas preocupações das opções profissionais.


O comércio de opções continuará a ser uma parte importante da paisagem financeira. Este livro irá mostrar-lhe como aproveitar ao máximo esses produtos lucrativos, não importa o que o mercado faça.


Detalhes da Publicação.


Kindle Book OverDrive Leia o Adobe PDF eBook 4,5 MB Adobe EPUB eBook 2,4 MB.


Euan Sinclair (Autor)


O EUAN SINCLAIR é um comerciante de opções com quinze anos de experiência comercial profissional. Ele é especialista na concepção e implementação de estratégias de negociação quantitativas. Sinclair é atualmente um comerciante de opções proprietário da Bluefin Trading, whe.


Opções de negociação em poucas palavras.


Preço regular: US $ 6,95.


Um teste de 30 dias, mais o seu primeiro livro de áudio, 1 crédito / mês grátis após o teste - bom para qualquer livro, qualquer preço Intercâmbios fáceis - troque qualquer livro que você não ame Mantenha seus audiolivros, mesmo se você cancelar Após o seu teste, o Audible é apenas US $ 14,95 / mês.


As pessoas que compraram isso também compraram.


Opção gregos em poucas palavras.


Os gregos de opções em poucas palavras são tudo o que você precisa para entender os conceitos básicos de Griegos de opções e como usá-los para melhorar suas decisões de negociação de opções.


Conciso, útil, divertido.


Obtenha Ricos com Opções: Quatro Estratégias Vencedoras Diretas do Exchange Floor, 2ª Edição.


Um guia detalhado para negociar com sucesso ações e opções de commodities.


Estratégias bem apresentadas.


Opções Trading: Guia de Início Rápido.


Opções Trading: QuickStart Guide é o ClydeBank Finance no seu melhor, tornando as idéias complexas claras, ao mesmo tempo que proporciona aos ouvintes uma riqueza de novos conhecimentos poderosos.


Excelente guia.


Evitando trocas de troca de opções.


O renomado autor, Larry McMillan, mostra como evitar as 5 opções de erros mais comuns e dispendiosas que os comerciantes de opções fazem.


Boa informação.


Negociação de opções: Guia para Iniciantes de Investimento com Opções com Sucesso.


Ao contrário das ações, investir em opções oferece muita flexibilidade para ganhar dinheiro. Além disso, investir em opções de compra de ações exige menos dinheiro do que investir nos ativos subjacentes.


Acho que o livro era um pouco curto demais ...


Opções de negociação: Investir com sabedoria e lucrar no primeiro dia - 2ª edição.


Você está procurando maneiras de investir no seu futuro? Você poderia usar dinheiro extra? Se você pode responder sim a uma dessas perguntas, então você deve comprar este livro hoje.


Parece uma palestra para estudantes do ensino médio em 199x.


The Little Black Book of Stock Market Secrets.


O mercado de ações é a maior máquina de oportunidade já criada, mas a maioria das pessoas não sabe como aproveitá-la para obter lucros.


Great Little Book on Trading.


'O poder preditivo das opções' com Larry McMillan.


Um dos principais especialistas em negociação de opções do país oferece as mais recentes estratégias em técnicas de negociação de opções, cobrindo hedge, volatilidade e conceitos de preços, além de suas próprias opções de filosofia.


Esta é uma gravação de um seminário.


Trading for a Living.


Cem mil investidores se voltaram para este guia mais vendido para dominar o comércio bem-sucedido pelo Dr. Alexander Elder, um comerciante profissional.


Leia isso se quiser saber por que as coisas funcionam.


A Estratégia Simples.


Este livro explica uma poderosa tendência - estratégia de negociação do dia seguinte para negociação de futuros, ações, ETFs e Forex.


Uma escuta interessante e direta.


Opções de negociação: Como obter de zero para seis figuras com opções de negociação.


Treinamento de opções de mestrado para fazer seis números agora mesmo! Você está procurando as melhores estratégias para negociação de opções binárias.


Título enganoso não sobre troca de opções.


The Complete TurtleTrader.


Esta é a verdadeira história por trás da lenda de Wall Street Richard Dennis, seus discípulos, as tartarugas e as técnicas comerciais que os tornaram milionários.


Entertaining & amp; me ajudou a ganhar dinheiro real.


Opções de negociação: 2-em-1 Bundle.


Se você está procurando por sua vida melhor do que um trabalho tradicional de 9 a 5 e quer tentar algo novo, então este livro pode ser exatamente o que você está procurando.


ainda confuso.


Opções de negociação: 2 livros em 1.


As opções oferecem uma ótima maneira para um investidor ganhar dinheiro no mercado, independentemente das condições do mercado.


Livro surpreendente.


Negociando na Zona.


Maximizar o estado de espírito do comerciante é a chave para resultados bem-sucedidos.


Grande segunda vez.


Reminiscências de um Operador de estoque.


Primeiro publicado em 1923, esta biografia levemente ficcional de Jesse Livermore, um dos maiores especuladores de mercado de todos os tempos, é amplamente considerada como um dos melhores livros de investimento de todos os tempos.


EXCEPCIONAL.


As chamadas cobertas são fáceis.


Novas opções de negociação? Olhando para gerar algum fluxo de caixa mensal extra? Chamadas cobertas são o lugar para começar.


grande livro!!


Começando com opções de estoque e análise técnica.


Este livro de áudio oferece as habilidades para dominar o complexo mundo das opções.


Resumo do editor.


Opções de negociação em poucas palavras: O Guia Completo do Principiante para Opções de Negociação é tudo o que você precisa saber para entender os conceitos básicos de negociação de opções, incluindo explicações fáceis de entender de "chamadas", "colocações" e outras "negociações comerciais" relevantes .


Este audiolivro inclui um conjunto completo de questionários e exercícios para garantir que você tenha entendido todos os componentes desta excitante filial de negociação.


Dentro, você também descobrirá.


Acesso gratuito a um conjunto completo de vídeos de treinamento sobre como fazer investimentos sábios. Por que, apesar do que você pode ter ouvido o contrário, o Options Trading pode ser uma das formas mais seguras de negociação. Os dois principais motivos pelos quais as Opções são um investimento mais esperto que a compra de ações de forma definitiva. A fórmula simples que até as lombas matemáticas podem usar para calcular o valor de Opções. Exemplos de negociações de opções e um guia passo a passo sobre como calcular seu valor.


John Ondercin é o estrategista chefe de negociação do InvestToSuccess. Um comerciante em tempo integral desde 1999, seus livros incluem Trading Stock Options, o Easy Way e vários cursos sobre negociação diária e estratégias avançadas de opções. Seu foco é proteger seu portfólio ao fornecer fluxo de caixa mensal. O Sr. Ondercin vem ensinando suas estratégias desde 2005 a comerciantes novos e institucionais em 53 países ao redor do mundo.


Mais do mesmo.


Narrador.


O que os membros dizem.


Avaliações médias do cliente.


Atuação.


BN 04-06-15.


Útil para iniciantes.


Eu escutei esse livro de áudio depois de tomar alguns cursos de negociação de opções e achei que este fosse um resumo extremamente bom de detalhes importantes necessários para negociação.


2 de 2 pessoas acharam esta avaliação útil.


Spot on!


Um processo passo a passo, permitindo-lhe obter o seu jogo no caminho certo.


1 de 1 pessoas acharam esta avaliação útil.


Como anunciado para iniciantes.


Uma rápida introdução às opções de negociação para iniciantes fornece um resumo da terminologia básica e permite o seu apetite para aprender mais.


1 de 1 pessoas acharam esta avaliação útil.


Ok para compreensão básica.


Ok para compreensão básica e teoria no lado da compra. Não muito mencionado no lado da venda das coisas.


Excelente Visão Geral.


Bom para o que é, aprendeu a idéia principal e alguns. Breve resumo rápido.


Verdadeiro guia para iniciantes.


Definitivamente, informações básicas para iniciantes. Não espere aprender estratégias ou termos mais avançados. Ótimo para o novato absoluto.


Rusty Florida 04-18-16.


Livro do bom iniciante.


Isso definitivamente o leva a um nível iniciante. Faz um ótimo trabalho ao introduzir o tópico para mergulhar em instruções reais.


Caminho para o básico.


Não passa por gregos ou estratégias. Tudo o que faz é dizer o que é uma opção. Se você está mesmo olhando para as opções, você provavelmente sabe o que é uma chamada e uma colocação e isso é todo esse livro. Eu escutei o todo em duas horas e foi uma perda de tempo e dinheiro.


Theresa Ryan Ventura, CA 02-22-16.


Muito curto.


Este era um alçapão tão superficial sobre as opções que era risível. Era muito curto e não abrangeu nada além de saídas e chamadas. Sem utilidade.


Bemster North Bend, Ohio Estados Unidos 11-04-15.


O correio de spam é ruim do site da empresa.


O que te decepcionou sobre Opções de negociação em poucas palavras?


Não vá para o seu site gratuitamente. Você receberá um spam constante.


Troca de opções em seu tempo livre.


Um Guia de Independência Financeira para Mulheres.


por Wendy Kirkland Author & middot; Virginia McCullough Autor.


Inscreva-se para guardar sua biblioteca.


Com uma conta OverDrive, você pode salvar suas bibliotecas favoritas para obter informações detalhadas sobre disponibilidade. Saiba mais sobre as contas OverDrive.


Este livro, orientado especificamente para as mulheres, descreve como ser um comerciante de opções bem-sucedido, mesmo que você mantenha um emprego a tempo inteiro ou seja uma mãe de tempo integral em casa.


Embora a negociação de opções definitivamente não seja um método de investimento sem risco, para as mulheres que têm algumas centenas de dólares extras que querem usar para investir, a negociação de opções pode ser uma maneira lucrativa de ganhar dinheiro.


Este livro explica o que tudo significa e como ser um comerciante de opções em formas fáceis de entender e passo a passo que o tornam ótimo para o iniciante ou o investidor mais avançado. É principalmente focado na negociação on-line e diz o que você precisa saber para melhorar suas chances de sucesso.

No comments:

Post a Comment