Friday 13 April 2018

Estratégias de opções mais básicas


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.


Fundamentos das opções e estratégias básicas de negociação.


Aqui eu quero abordar alguns dos princípios básicos da opção. Em particular, quero me concentrar na compreensão da motivação por trás da compra ou venda de uma opção. A partir daí, analisaremos algumas estratégias de opções básicas para entender melhor os blocos de construção para estratégias mais avançadas.


Se você é novo para as opções, veja 'o que é um contrato de opção?' antes de entrar em algumas das opções básicas, vou discutir aqui.


Uma das razões pelas quais muitas vezes as pessoas são intimidadas pelas opções é que elas parecem muito complexas. Sim, há muito mais variáveis ​​para eles do que simplesmente negociar um estoque, mas vamos tentar simplificar alguns dos conceitos de opções básicas para você começar. Mais tarde, adicionaremos conceitos adicionais à medida que forem necessários.


A maioria das pessoas pensa sobre opções em termos de compra ou compra de uma venda. Se eu comprar uma chamada, geralmente ganharei dinheiro quando o instrumento subjacente (estoque) subir. Se eu comprar uma venda, geralmente ganharei dinheiro quando o instrumento subjacente (estoque) cair.


Agora, deixe-me perguntar-lhe isso. Se eu sou o comprador de uma opção, quem é o vendedor?


A resposta é. o market maker das opções.


Market Makers e o outro lado do comércio de opções.


No mercado de opções, há um fabricante de mercado que DEVE levar o outro lado do seu pedido, se estiver no preço de venda (se ele estiver vendendo) ou no preço da oferta (se ele estiver comprando). Ok, isso pode parecer estar indo além dos princípios básicos das opções. Mas confie em mim, isso é realmente importante para entender.


O criador de mercado não vende apenas opções, ele pode comprá-las também para compensar seu risco, reduzir os tamanhos de posição e assim por diante. Então, um contrato de opção que ele me vende pode, na verdade, ser um contrato que ele comprou de outra pessoa.


Quem é aquela pessoa? Eles podem ser possivelmente outro comerciante de opções de varejo ou um investidor institucional. Nesse caso, o outro comerciante é aquele que tem a expectativa oposta.


Posso comprar uma opção de compra porque espero que as ações subam, mas vendem a opção de compra porque esperam que as ações baixem ou, pelo menos, permaneçam abaixo do preço de exercício vendido.


Da mesma forma, talvez eu tenha comprado uma opção de venda porque espero que as ações baixem, mas o outro comerciante vendeu-me a opção de venda esperando que o estoque permaneça acima do preço de exercício vendido.


Obviamente, alguém estará certo nesse comércio e alguém ficará errado. A questão é. quem tem melhores chances?


Por que as opções de compra podem ser arriscadas.


Para ajudar a entender melhor este ponto, deixe-me ilustrar. Digamos que eu sou otimista no POT (Potash Corp) e gostaria de tirar proveito de um movimento ascendente. Eu posso comprar a chamada de US $ 90 por US $ 5,80. Para que eu faça algum dinheiro neste comércio, o que deve acontecer? POT deve ser de pelo menos US $ 95.80 por vencimento, apenas para que eu salte mesmo. Se POT tenha feito uma mudança brusca em apenas algumas semanas, eu posso fazer um bom retorno sobre esse comércio.


Agora, vejamos o outro lado do comércio. Suponha que o vendedor da chamada de US $ 90 esteja atualmente segurando 100 ações da POT que compraram no preço de mercado de hoje (US $ 86) e me venda a chamada de US $ 90 por US $ 5,80. O que eles querem que aconteçam? Se as ações não chegarem por prazo de validade, eles mantêm os US $ 5,80 e sua base de custos é agora $ 80,20 ($ 86 - $ 5,80).


Se o estoque subiu para US $ 89,95 por vencimento, eles ainda conseguem manter os US $ 5,80 e eles poderiam vender o estoque para um lucro combinado de US $ 9,75. Esse é um ROI de 11% em apenas 4-6 semanas. Alternativamente, eles poderiam simplesmente vender outra chamada por US $ 90 ou até US $ 95 para o próximo mês e receber algum prêmio adicional.


Vamos rever os dois lados rapidamente então.


A. Eu compro uma opção de chamada e eu preciso que ela mude muito para ganhar dinheiro.


B. Eu vendo uma opção de compra e eu ganho se o estoque subir um pouco, um pouco ou o estoque simplesmente não vai a lugar nenhum.


Qual comércio tem mais risco? Eu acho que as opções de compra o fazem. Isso significa que não compro opções?


Não. Isso significa que eu os compro com a consciência de que as chances favorecem o vendedor mais do que o comprador.


Estratégias de negociação de opções básicas.


Agora que eu abordei alguns dos princípios básicos das opções, revisemos algumas estratégias de opções básicas que poderiam ser construídas a partir de uma opção de compra ou opção de venda.


O ponto chave desta seção foi estabelecer as bases dos princípios básicos das opções. Antes de poder entender e ter sucesso com qualquer uma das estratégias avançadas, é importante certificar-se de que você tenha os conceitos de opções básicas baixos.


Opções de negociação.


Tópicos relacionados.


Mantenha contato.


Assinatura de Newsletter.


Loja de vídeo.


Confira esses vídeos completos que contêm muitas informações específicas sobre estratégias de spread comercial com um excelente valor.


Tutoriais em vídeo gratuitos.


Eu coloco e discuto os negócios e depois segui-los com avaliações periódicas até fecharem. Para mais detalhes, vá para a página Opções de negociação de vídeos.


Tutorial de propagação vertical.


Tutorial de propaganda do calendário.


Tutorial Iron Condor.


Tutorial de propagação diagonal.


Outros vídeos.


Copyright 2008-2017 sucesso-com-opções.


Todos os direitos reservados.


As informações neste site são apenas para fins educacionais.


Rookies.


Chamada coberta.


Put Protective


Poupança em dinheiro garantido.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Estratégias básicas de negociação de opções que você pode usar para ganhar dinheiro.


Puts e Calls formam os blocos de construção básicos de todos & # xa0; estratégias de negociação de opções.


Todo o comércio é construído usando somente as opções de Chamada, apenas as opções de Prateleira ou uma combinação dos dois.


Se você está entusiasmado ou dominado pelo número de estratégias de negociação de ações disponíveis para aprender, então você vai se sentir da mesma maneira sobre a negociação de opções.


Há um número maior de estratégias de opções disponíveis para o comerciante de opções.


Eu não sou um fã de sobrecarga de informações, então vou compartilhar algumas estratégias básicas com você.


Um dos grandes benefícios das opções de compra de ações é a sua versatilidade. Você pode adaptar uma estratégia de negociação particular para ser conservador, agressivo ou em algum lugar intermediário.


Aqui estão apenas alguns dos benefícios do uso de opções de ações em seu plano geral de investimento:


Você pode se beneficiar de um aumento ou queda no preço das ações sem realmente possuir o estoque. Você pode posicionar-se para um grande movimento no preço das ações, mesmo que não saiba de que jeito os preços irão. Você pode ganhar uma receita extra fora de suas participações atuais. Você pode comprar ações a um preço mais baixo, então o que eles estão negociando. Você pode proteger-se de perder dinheiro se seu estoque declinar no preço.


Estratégias básicas de negociação de opções.


As estratégias de opções a seguir são uma visão geral, e para expor a extrema flexibilidade de opções. Aqui está a minha palavra de cautela, não se surpreenda com o número de estratégias de opções que você encontrará na web. Escolha uma ou duas estratégias e aprenda tudo o que puder sobre elas.


Encontre a estratégia que você mais gosta e fique com ela. Pelo menos até você fazer grandes somas de dinheiro.


Esta lição apenas ultrapassa o básico. Troco algumas estratégias de opções avançadas aqui e ali, mas eu faço a maior parte do meu dinheiro apenas aderindo ao básico.


Existem quatro posições de opções básicas: opções de chamadas longas (opções de compra de compra), opções de chamada curta (venda de opções de compra), opções de compra longa (opções de compra de compra) e opções de venda curtas (opções de venda de venda).


Estes quatro, e estes quatro sozinhos, são o que o combustível da "Aposentadoria de 5 anos", plano que você pode aprender sobre isso. Este foi o plano de mudança de vida que um milionário me deu há muitos anos.


Estratégias de negociação de opções para proteger os lucros.


Estratégias de negociação de opções para estoques de tendência para baixo.


** FYI ** As ações de tendências da Dow e as estratégias de tendência para baixo são chamadas de ações baixas e estratégias de baixa. Tenha isso em mente. Você provavelmente ouvirá alguém dizer que as ações são mais baixas, ou estão negociando estratégias de baixa.


** Dica ** Se você se confundir com o termo ou esquecer, lembre-se de que um urso geralmente se levanta nas patas traseiras e desliza "para baixo" com as garras dianteiras. Por isso, os mercados são quando os estoques diminuem o preço. & # Xa0;


Estratégias de negociação de opções para estoques que estão aumentando.


** FYI ** As tendências de tendência ou aumento são chamadas de ações de alta. Assim, uma estratégia de alta é uma estratégia em que você acha que os estoques aumentarão de preço.


** Dica ** Se você se confundir com o termo ou esquecer, lembre-se de que em uma briga, um touro empurrará seus chifres para "atacar".


Estratégias de negociação de opções para estoques que não se movem.


** FYI ** Os estoques que não se movem são chamados de tendências neutras, laterais ou de canalização. As pessoas geralmente se referem às estratégias como estratégias comerciais neutras.


Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment